Nas quatro últimas fotos está o Furst, nosso rottweiler que morreu em 2004. O cão mais espectacular que eu já conheci.
Moderador: mcerqueira
A brincar, a brincar, é que o macaco ...PauloC1 Escreveu:Pois....a minha mulher colocou aqui as fotos, mas eu não sei se fez bem! Não vá algum ministro vê-las e publicar alguma Lei que proiba que estes cães estejam em casas com bèbés , ou pior, mandar retirar as crianças a todas as familias que tenham cães de raças da listaAgora ainda posso brincar com isto....mas olhem que é um 'absurdo' que, por este andar, já esteve mais longe de acontecer!
kitten Escreveu:A brincar, a brincar, é que o macaco ...PauloC1 Escreveu:Pois....a minha mulher colocou aqui as fotos, mas eu não sei se fez bem! Não vá algum ministro vê-las e publicar alguma Lei que proiba que estes cães estejam em casas com bèbés , ou pior, mandar retirar as crianças a todas as familias que tenham cães de raças da listaAgora ainda posso brincar com isto....mas olhem que é um 'absurdo' que, por este andar, já esteve mais longe de acontecer!
Infelizmente o que estamos a assistir neste momento seja por causa da lei dos PP, seja pela proibição (ou tentativa) de piercings e tatuagens, eu nunca pensei voltar a assistir 34 anos depois do 25 de Abril.
Por mais que confie nos meus cães, nunca nenhum deles ficou sozinho com a minha filha (a menina que aparece nas fotos em várias idades). Um cão é UM ANIMAL, e as crianças têm de ter SEMPRE a supervisão de um adulto. Muitos dos 'acidentes' que ocorrem é precisamente porque se deixou as crianças sozinhas com os animais. Não se deve confiar num animal, e muito menos numa criança, para se comportarem devidamente juntos.O que está com o bebé, faz-me lembrar o meu a brincar com o meu irmão, sobrinha e vizinho pequeno também... Fica sozinho com eles a jogar à bola, o meu irmão entra dentro da casota dele e o cão, que pesa mais do q o meu irmão senta-se ao colo dele e lambe-lhe a cara toda!!!
ABENCOADAS SEJAM AS PESSOAS COM CONSCIENCIA...PauloC1 Escreveu:Por mais que confie nos meus cães, nunca nenhum deles ficou sozinho com a minha filha (a menina que aparece nas fotos em várias idades). Um cão é UM ANIMAL, e as crianças têm de ter SEMPRE a supervisão de um adulto. Muitos dos 'acidentes' que ocorrem é precisamente porque se deixou as crianças sozinhas com os animais. Não se deve confiar num animal, e muito menos numa criança, para se comportarem devidamente juntos.O que está com o bebé, faz-me lembrar o meu a brincar com o meu irmão, sobrinha e vizinho pequeno também... Fica sozinho com eles a jogar à bola, o meu irmão entra dentro da casota dele e o cão, que pesa mais do q o meu irmão senta-se ao colo dele e lambe-lhe a cara toda!!!
É bem verdade que choca ver como tantas pessoas deste "meio" (não são só algumas, infelizmente) acreditam que estas leis discriminatórias são boas e/ou fazem falta. Mas são intervenções realistas com as do PaulloSantos e de outros foristas que contribuem para desmistificar essas ideias.PaulloSantos Escreveu:a partir de hoje, jamais intervirei ou participarei em qualquer discussão/acção relacionada com este tema.
Muito mais do que desiludido com aqueles que supostamente nos deviam governar, estou extremamente desiludido, com alguns daqueles que se dizem defensores desta causa.
Como sempre, palavras sábias, e de quem conhece os animais e pessoas.Por mais que confie nos meus cães, nunca nenhum deles ficou sozinho com a minha filha (a menina que aparece nas fotos em várias idades). Um cão é UM ANIMAL, e as crianças têm de ter SEMPRE a supervisão de um adulto. Muitos dos 'acidentes' que ocorrem é precisamente porque se deixou as crianças sozinhas com os animais. Não se deve confiar num animal, e muito menos numa criança, para se comportarem devidamente juntos.
Quando eu digo sozinhos, não é SOZINHOS!!! É à vontade com o cão... Sem o dono estar sempre em cima, sempre "Não faz isso ao cão, não faz isso ao menino!" É dar espaço. Até porque o meu irmão tem 7 anos e sabe bem o que não se deve fazer ao cão...PauloC1 Escreveu:
Por mais que confie nos meus cães, nunca nenhum deles ficou sozinho com a minha filha (a menina que aparece nas fotos em várias idades). Um cão é UM ANIMAL, e as crianças têm de ter SEMPRE a supervisão de um adulto. Muitos dos 'acidentes' que ocorrem é precisamente porque se deixou as crianças sozinhas com os animais. Não se deve confiar num animal, e muito menos numa criança, para se comportarem devidamente juntos.