Cenas do dia-a-dia de uma família que tem cães.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo mar 16, 2008 7:33 pm

Para o Fred (amstaff) e a Mara (rottweiler), e todos os cães penalizados e estigmatizados por homens estúpidos que fazem leis estúpidas.

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Nas quatro últimas fotos está o Furst, nosso rottweiler que morreu em 2004. O cão mais espectacular que eu já conheci.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mar 16, 2008 7:47 pm

Fez muito bem em por estas fotografias aqui. É a prova que não há raças perigosas e sim donos perigosos. Parabéns pelos seus cães. Se se fizesse cumprir a lei ao invés de criar novas sem sentido nenhum, provavelmente nem se falava em raças perigosas.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo mar 16, 2008 7:57 pm

Muito bonitos. E obviamente muito felizes.

É pena que as leis continuem a ser estupidas e preconceituosas.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo mar 16, 2008 8:18 pm

Pois....a minha mulher colocou aqui as fotos, mas eu não sei se fez bem! Não vá algum ministro vê-las e publicar alguma Lei que proiba que estes cães estejam em casas com bèbés , ou pior, mandar retirar as crianças a todas as familias que tenham cães de raças da lista ;) Agora ainda posso brincar com isto....mas olhem que é um 'absurdo' que, por este andar, já esteve mais longe de acontecer!
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

domingo mar 16, 2008 8:21 pm

desde ja parabens porque os caes sao lindos...e sao uma prova qe estes caes nao sao maus..a culpa e tda dos donos qe nao lhes ensinam bem...qando um cao ataca alguem e de imediato levado para o canil e abatido e aqelas pessoas qe matam? por vezes sao levadas para a prisao passam la uns anitos saiem em liberdade e voltam a matar..se isto fosse assim nao se devia apenas matar so os caes pois existem pessoas muito mais perigosas qe andam por ai a fazer mal a pessoas e animais...proibir a criaçao destes belissimos animais...atau ja agora proibesse tb a criaçao de homens maldosos..loll....os ministros qe se preocupem em resolver crimes piores qe acontecem todos os dias..em vez de fazerem mal aos caes façam mal aos donos desses caes...ha pessoas qe nao devem ter caes..deviam ser proibidas pois o cao e uma animal fiel e é o melhor amigo do dono..sem duvida..
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo mar 16, 2008 9:54 pm

PARABÉNS!!!...estou sem palavras para alem de todos serem muito lindos isto só foi...uma excelente ideia assim que puder ponho as minhas fotos lindas tambem...mais uma vez pk...nunca é demais...PARABENS!! :wink:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo mar 16, 2008 10:10 pm

PauloC1 Escreveu:Pois....a minha mulher colocou aqui as fotos, mas eu não sei se fez bem! Não vá algum ministro vê-las e publicar alguma Lei que proiba que estes cães estejam em casas com bèbés , ou pior, mandar retirar as crianças a todas as familias que tenham cães de raças da lista ;) Agora ainda posso brincar com isto....mas olhem que é um 'absurdo' que, por este andar, já esteve mais longe de acontecer!
A brincar, a brincar, é que o macaco ...

Infelizmente o que estamos a assistir neste momento seja por causa da lei dos PP, seja pela proibição (ou tentativa) de piercings e tatuagens, eu nunca pensei voltar a assistir 34 anos depois do 25 de Abril.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

domingo mar 16, 2008 10:25 pm

:cry: :cry: Estou comovida, são fotos lindas!!!

:D Bahhh, como eu adoro cães, e Rottweilers principalmente. O que está com o bebé, faz-me lembrar o meu a brincar com o meu irmão, sobrinha e vizinho pequeno também... Fica sozinho com eles a jogar à bola, o meu irmão entra dentro da casota dele e o cão, que pesa mais do q o meu irmão senta-se ao colo dele e lambe-lhe a cara toda!!! Estas fotos deviam ser publicadas no jornal e mesmo na tv.

PARABÉNS :lol:
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

domingo mar 16, 2008 10:29 pm

kitten Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Pois....a minha mulher colocou aqui as fotos, mas eu não sei se fez bem! Não vá algum ministro vê-las e publicar alguma Lei que proiba que estes cães estejam em casas com bèbés , ou pior, mandar retirar as crianças a todas as familias que tenham cães de raças da lista ;) Agora ainda posso brincar com isto....mas olhem que é um 'absurdo' que, por este andar, já esteve mais longe de acontecer!
A brincar, a brincar, é que o macaco ...

Infelizmente o que estamos a assistir neste momento seja por causa da lei dos PP, seja pela proibição (ou tentativa) de piercings e tatuagens, eu nunca pensei voltar a assistir 34 anos depois do 25 de Abril.

Paulo C1, parabéns pela família que tem, pelos seus animais e pela forma como os trata.
Não se preocupem com as fotos (bons momentos) que aqui colocaram, porque de certeza que Ministros que fazem ou pedem para fazer estas leis, nem são bons fotografos, não têm belos animais como os seus, não percebem nada de cães, não gostam da família e não são bons Ministros...

Um Abraço :D
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo mar 16, 2008 10:29 pm

O que está com o bebé, faz-me lembrar o meu a brincar com o meu irmão, sobrinha e vizinho pequeno também... Fica sozinho com eles a jogar à bola, o meu irmão entra dentro da casota dele e o cão, que pesa mais do q o meu irmão senta-se ao colo dele e lambe-lhe a cara toda!!!
Por mais que confie nos meus cães, nunca nenhum deles ficou sozinho com a minha filha (a menina que aparece nas fotos em várias idades). Um cão é UM ANIMAL, e as crianças têm de ter SEMPRE a supervisão de um adulto. Muitos dos 'acidentes' que ocorrem é precisamente porque se deixou as crianças sozinhas com os animais. Não se deve confiar num animal, e muito menos numa criança, para se comportarem devidamente juntos.
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo mar 16, 2008 10:33 pm

PauloC1 Escreveu:
O que está com o bebé, faz-me lembrar o meu a brincar com o meu irmão, sobrinha e vizinho pequeno também... Fica sozinho com eles a jogar à bola, o meu irmão entra dentro da casota dele e o cão, que pesa mais do q o meu irmão senta-se ao colo dele e lambe-lhe a cara toda!!!
Por mais que confie nos meus cães, nunca nenhum deles ficou sozinho com a minha filha (a menina que aparece nas fotos em várias idades). Um cão é UM ANIMAL, e as crianças têm de ter SEMPRE a supervisão de um adulto. Muitos dos 'acidentes' que ocorrem é precisamente porque se deixou as crianças sozinhas com os animais. Não se deve confiar num animal, e muito menos numa criança, para se comportarem devidamente juntos.
ABENCOADAS SEJAM AS PESSOAS COM CONSCIENCIA... :wink:
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

domingo mar 16, 2008 10:35 pm

Boas

Primeiro que tudo, quero dar os parabéns à Condessa e ao PauloC, pelas fotos, pelos donos que são e sobretudo, pela coragem de aqui terem colocado estas imagens.

Infelizmente, ao que parece, fotos destas, a serem publicadas, são um verdadeiro acto de coragem, nos tempos que correm, porque afinal de contas, quando eu pensava que nos afastávamos da ditadura...

Aproveito também este tópico, para de algum modo, felicitar, muito sinceramente, todos aqueles donos de PPs e não PPs, que têm sabido dignificar a imagem do cão.

Depois de muita coisa que li neste e em outros fóruns, muitas delas, vindas que quem diz defender estas raças cada vez mais estigmatizadas, depois de algumas discussões com 2 ou 3 pessoas e de mais uma série de acontecimentos recentes relacionados com essa nova legislação, literalmente castradora, decidi que, a partir de hoje, jamais intervirei ou participarei em qualquer discussão/acção relacionada com este tema.

Muito mais do que desiludido com aqueles que supostamente nos deviam governar, estou extremamente desiludido, com alguns daqueles que se dizem defensores desta causa.

Os meus cães, são neste momento e no que a este assunto diz respeito, a minha única preocupação, e vai ser unicamente a eles, que irei dedicar toda a minha atenção, até ao ultimo dia das suas vidas.

Finalizando, reforço os meus sinceros votos de parabéns ao PauloC e à Condessa e a todos aqueles que verdadeiramente se preocupam com esta raça e em particular e com os cães em geral.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

domingo mar 16, 2008 10:46 pm

PaulloSantos Escreveu:a partir de hoje, jamais intervirei ou participarei em qualquer discussão/acção relacionada com este tema.

Muito mais do que desiludido com aqueles que supostamente nos deviam governar, estou extremamente desiludido, com alguns daqueles que se dizem defensores desta causa.
É bem verdade que choca ver como tantas pessoas deste "meio" (não são só algumas, infelizmente) acreditam que estas leis discriminatórias são boas e/ou fazem falta. Mas são intervenções realistas com as do PaulloSantos e de outros foristas que contribuem para desmistificar essas ideias. :wink:
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

domingo mar 16, 2008 11:02 pm

Condessa, Pauloc1, como sempre fotos espectaculares e que por si só falam a verdade.

Como sempre disse, não há cães perigosos, mas sim donos perigosos.

Era bom que fotos como estas fossem vistas por quem faz a lei.
Como sempre, palavras sábias, e de quem conhece os animais e pessoas.
<li>&nbsp;</li>
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

domingo mar 16, 2008 11:11 pm

PauloC1 Escreveu:
Quando eu digo sozinhos, não é SOZINHOS!!! É à vontade com o cão... Sem o dono estar sempre em cima, sempre "Não faz isso ao cão, não faz isso ao menino!" É dar espaço. Até porque o meu irmão tem 7 anos e sabe bem o que não se deve fazer ao cão...
Responder

Voltar para “Cães”