Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
weiwei
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2007 12:50 pm

quarta mar 19, 2008 8:55 pm

Boa noite, ando a tentar arranjar fotografias dos avos e bisavos dos meus caes, e gostaria de saber se alguem me saberia dizer como é que eu posso contactar o canil com o afixo sope da serra, ou entao se alguem conhece a cadela amy sope da serra, do senhor jose manuel lencastre leitao! Obrigado pela vossa atençao!
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

quarta mar 19, 2008 9:34 pm

boa sorte na procura de certo algo se encontrará
cumprimentos do conde
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta mar 19, 2008 10:28 pm

www.cpc.pt

Boa sorte
JLL
Registado: terça mar 15, 2005 10:35 pm

quarta out 29, 2008 6:44 pm

weiwei Escreveu:Boa noite, ando a tentar arranjar fotografias dos avos e bisavos dos meus caes, e gostaria de saber se alguem me saberia dizer como é que eu posso contactar o canil com o afixo sope da serra, ou entao se alguem conhece a cadela amy sope da serra, do senhor jose manuel lencastre leitao! Obrigado pela vossa atençao!
Sou o dono da Amy, a quem chamo de Coca. Quer uma fotografia dela? Como se chama o seu filho/a dela (nome original)? Sugiro que me contacte pelo e-mail:

[email protected]

José Leitão
JLL

quarta out 29, 2008 6:45 pm

weiwei Escreveu:Boa noite, ando a tentar arranjar fotografias dos avos e bisavos dos meus caes, e gostaria de saber se alguem me saberia dizer como é que eu posso contactar o canil com o afixo sope da serra, ou entao se alguem conhece a cadela amy sope da serra, do senhor jose manuel lencastre leitao! Obrigado pela vossa atençao!
Sou o dono da Amy, a quem chamo de Coca. Quer uma fotografia dela? Como se chama o seu filho/a dela (nome original)? Sugiro que me contacte pelo e-mail:

[email protected]

José Leitão
JLL

quarta out 29, 2008 6:46 pm

[email protected]

José Leitão
Responder

Voltar para “Cães”