Petição - Cães Perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ludovina
Membro Veterano
Mensagens: 1122
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta mar 20, 2008 2:58 pm

Boa tarde


Não posso dar apoio a uma Lei, que vai gerar mais abandonos dos nossos amigos considerados , raças perigosas, e aí sim tornar amigos que nunca fizeram nada pelo contrário, que amam os donos, se sintam perdidos e sós num Mundo que não conhecem, e sim numa busca de sobrevivência, tornarem-se perigosos ao defenderem-se de pessoas que nada sabem nem nunca tentaram saber sobre eles.
Como criadora e como humana, e pelo amor aos meus cães, estou nesta luta, e sempre estarei a defender seja em que situação for, os nossos amigos de 4 patas, até porque nada me garante que num futuro uma das raças que tenho, seja também incluida nessa lista.
Assim peço a todos, pelo amor que tenham aos vossos amigos, que leiam e assinem esta petição:
http://www.peloscaes.org

Os cães não falam mas confiam em nós donos, temos que ser nós a lutar por eles, todos juntos.

Assinante nº 500
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Jotakiller
Mensagens: 2
Registado: sábado fev 23, 2008 12:15 am

quinta mar 20, 2008 3:31 pm

Eu acho que esta lei está completamente errada,
porque só porque há pessoas armadas em espertinhas a meterem-se com os caes e depois carregam com as consequencias e depois vao a televisao fazer de coitadinhos isso é que me enerva É BEM FEITA PARA ELES!!! OS CAES TÊM DIREITO A DEFENDER-SE PORQUE ...

NÓS HUMANOS SABEMOS O QUE FAZEMOS MAS OS CAES TÊM O CEREBRO 3 VEZES E NAO VAO TAR A PENSAR 'ESTA VELHOTA TA SE A
METER COMIGO MAS NAO A VOU ATACAR PORQUE É FRAGIL E PODE TER UM ATAQUE E MORRER'
CIK9
Membro
Mensagens: 81
Registado: quarta ago 08, 2007 4:05 pm

quinta mar 20, 2008 3:35 pm

ludovina Escreveu:Boa tarde


Não posso dar apoio a uma Lei, que vai gerar mais abandonos dos nossos amigos considerados , raças perigosas, e aí sim tornar amigos que nunca fizeram nada pelo contrário, que amam os donos, se sintam perdidos e sós num Mundo que não conhecem, e sim numa busca de sobrevivência, tornarem-se perigosos ao defenderem-se de pessoas que nada sabem nem nunca tentaram saber sobre eles.
Como criadora e como humana, e pelo amor aos meus cães, estou nesta luta, e sempre estarei a defender seja em que situação for, os nossos amigos de 4 patas, até porque nada me garante que num futuro uma das raças que tenho, seja também incluida nessa lista.
Assim peço a todos, pelo amor que tenham aos vossos amigos, que leiam e assinem esta petição:
http://www.peloscaes.org

Os cães não falam mas confiam em nós donos, temos que ser nós a lutar por eles, todos juntos.

Assinante nº 500
.........Já Assinei nº 562.............Força
minirafeira
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 19, 2007 12:07 pm

quinta mar 20, 2008 4:38 pm

assinado nº 604
oihe
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: terça mar 06, 2007 9:43 am

quinta mar 20, 2008 5:29 pm

assinda nº 639
sonja
Membro Veterano
Mensagens: 511
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta mar 20, 2008 7:43 pm

Assinado nº 729
Blood_TAster
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Localização: Iguana, cães, pombos, galinhas, rolas, patos...

quinta mar 20, 2008 7:54 pm

Assinado- Nº 738

Acabei agora de ver o Miguel Sousa Tavares afalar destes cães no Jornal da TVI...
Uma pessoa que fala de cães como sendo computadores que têm "chips" na cabeça programados para matar pessoas, que moral tem para vir falar sobre o que quer que seja?

Acho engraçado, é este fulano vir agora dizer que devemos seguir os exemplos dos outros paises... mas no entanto quando foi a lei para a proibição de fumar em locais publicos ficou todo fud!do por o nosso governo seguir o exemplo dos outros paises... Sinceramente, este gajo é so para o que lhe convem... Se ele tivesse um cão, ou se ele fosse sequer capaz de nutrir um sentimento que fosse por animal certamente não diria tantas barbaridades em publico e não apoiaria esta lei de merd4...

Peço desculpa pelo palavreado um tanto ofensivo, mas sinceramente esta situação começa a irritar-me profundamente... e o facto de não poder fazer nada ainda me irrita mais... :evil:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
N0kas
Membro Veterano
Mensagens: 542
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quinta mar 20, 2008 8:10 pm

Nº 765

Concordo com o Blood_Taster...

O Miguel Sousa Tavares é um comentador de renome, dizer uma coisa daquelas na TV, local para onde, a estas horas, está meio mundo pregado, e ainda por cima após a notícia que foi... é meio caminho andado para mais um caso de nacional sensacionalismo e histerismo colectivo face à problemática dos PP...

Qualquer dia estamos como no tempo da Inquisição, onde se queimavam gatos em público por se supor que eram seres aliados aos rituais de bruxaria...
anne20
Membro Veterano
Mensagens: 305
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Localização: Shin Chan e Hiroshi (europeus comuns)

quinta mar 20, 2008 8:29 pm

O tema Miguel Sousa Tavares está a ser comentado em 3 topicos:

:arrow: Obrigado pela lei contra os cães ditos perigosos...
:arrow: Programação em directo sobre o despacho do Ministro
:arrow: Petição - Cães Perigosos

Ou cria-se um topico só sobre isto ou decidam-se em qual deles querem comentar o assunto!! :roll:
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Blood_TAster
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Localização: Iguana, cães, pombos, galinhas, rolas, patos...

quinta mar 20, 2008 8:31 pm

Em qualquer topico onde esteja a ser comentada esta lei é apropriado para se falar do que disse o Miguel Sousa Tavares... Já que o que ele disse foi relativamente a essa lei...
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
anne20
Membro Veterano
Mensagens: 305
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Localização: Shin Chan e Hiroshi (europeus comuns)

quinta mar 20, 2008 8:34 pm

tudo bem... mas para kê falar do mesmo em 3 topicos diferentes?? só causa confusao!! mais vale abrir um topico novo e falar mal a torto e a direito!! LOLOL
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
mutts
Mensagens: 3
Registado: quinta mar 20, 2008 7:54 pm

quinta mar 20, 2008 8:38 pm

lol concordo com a anne20, era mais facil falar-se do mesmo num mesmo topico..é mais produtivo
N0kas
Membro Veterano
Mensagens: 542
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quinta mar 20, 2008 8:40 pm

Não estamos a falar mal... estamos só a constatar factos... que o Sr. Miguel Sousa Tavares deve ter uma língua muito comprida que não consegue estar dentro da boca e como tal tem de falar, do que sabe e do que não sabe... o mal é patológico, ele devia consultar um médico... quem sabe se ir a um veterinário e ser castrado lhe faria bem!

Mas infelizmente... ups... já tem descendência que, se não foram correctamente sociabilizadas, vão prolongar esta raça de ataque jornalístico!!!

Não há por aí nenhuma lei em cima da mesa que nos possa defender destes jornalistas potencialmente perigosos?! Hum?!
poky
Membro
Mensagens: 78
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm
Localização: Cão traçado de pastor alemão e canários. Muitos.

quinta mar 20, 2008 8:43 pm

Assinatura n.º 793.
Blood_TAster
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Localização: Iguana, cães, pombos, galinhas, rolas, patos...

quinta mar 20, 2008 8:50 pm

N0kas Escreveu:Não estamos a falar mal... estamos só a constatar factos... que o Sr. Miguel Sousa Tavares deve ter uma língua muito comprida que não consegue estar dentro da boca e como tal tem de falar, do que sabe e do que não sabe... o mal é patológico, ele devia consultar um médico... quem sabe se ir a um veterinário e ser castrado lhe faria bem!

Mas infelizmente... ups... já tem descendência que, se não foram correctamente sociabilizadas, vão prolongar esta raça de ataque jornalístico!!!

Não há por aí nenhuma lei em cima da mesa que nos possa defender destes jornalistas potencialmente perigosos?! Hum?!
:twisted: Aplaudo de pé as suas palavras :twisted:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”