Miguel Sousa Tavares - verdades ou barbaridades?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Para mim... BARBARIDADES SEM DUVIDA!!!
Visto que ninguem abriu o topico eu tomei a liberdade de o criar para evitar a perda de ideias muitas vezes importantes que estavam distribuidas por 3 topicos diferentes!!
Visto que ninguem abriu o topico eu tomei a liberdade de o criar para evitar a perda de ideias muitas vezes importantes que estavam distribuidas por 3 topicos diferentes!!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro Veterano
Alguem que cale aquele "homem"!!!! k irritaaaaaaççãaaoooooo 

<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Ai está ele de novo a dizer barbaridades... Ele diz que apenas estes cães atacam... que os rafeiros nao atacam... por ai se vê a cultura e inteligencia deste sr... Acho que ele proprio se enterra com as suas afirmações...
Enfim... E é a pessoas destas que o portuguesinho dá valor...
Enfim... E é a pessoas destas que o portuguesinho dá valor...

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Eu nao ACREDITO naquilo que ele disse!!! Como é possível deixarem este homem falar e continuar a falar!
Se eu fosse a pivot do Telejornal já estava a ir às lágrimas com tanto disparate!!!
Ainda por cima contradiz-se com uma rapidez estonteante!
Faz falta o gancho que aparece nos filmes de BD a puxar os maus artistas do palco!!!
Se eu fosse a pivot do Telejornal já estava a ir às lágrimas com tanto disparate!!!
Ainda por cima contradiz-se com uma rapidez estonteante!
Faz falta o gancho que aparece nos filmes de BD a puxar os maus artistas do palco!!!
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
e para ele o ministro ainda se esqueceu de uma raça!
já lhe dava jeito ler um bocadinho sobre as origens do cães que fala com tanta certeza que foram feitos para atacar!
já lhe dava jeito ler um bocadinho sobre as origens do cães que fala com tanta certeza que foram feitos para atacar!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Segundo esse fulano, as vitimas são as crianças... é verdade que se são atacadas pelo cão são vitimas... mas e antes??? Não estaria a criança a agredir o cão com pedras ou algo assim??? E que essas parte eles não mostram...
Eu keria ver se um miudo de 15 anos se chegasse a ele com um taco de basebol e lhe desse com ele se ele não se voltava ao miudo e lhe batia...
Se não se defendia como podia...
Ai pediamos ao ministro para criar uma lei para abate de comentadores estupidos e anormais...
Eu keria ver se um miudo de 15 anos se chegasse a ele com um taco de basebol e lhe desse com ele se ele não se voltava ao miudo e lhe batia...
Se não se defendia como podia...

Ai pediamos ao ministro para criar uma lei para abate de comentadores estupidos e anormais...

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
Mas voces ainda dão credito e valor a essa criatura?
Tambem sabem que existem os mais diversos meios de comunicação social que adoram receber cartas/comentarios a este Srs, não sabem?
É só enviarem para la os vossos comentarios ...
Tambem sabem que existem os mais diversos meios de comunicação social que adoram receber cartas/comentarios a este Srs, não sabem?
É só enviarem para la os vossos comentarios ...
-
- Membro Veterano
Quem nao está DEVIDAMENTE informado liga ao que estes paspalhos vêm dizer para a televisao so porque têm a hipotese de estarem lá a trabalhar, serem conhecidos e terem alguma influencia sobre o zé povinho!!! Mas o povo, que nao tem toda a culpa de ser um pouco ignorante, vai nas balelas que nao passam da OPINÃO (errada diga-se de passagem) de alguem que teve sorte de poder estar no outro lado das cameras!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Anne 20 nao posso concordar com esse tipo de dicertaçoes sobre tal individuo pois afinal o homem gosta de beber uns copos a mais e como todos sabemos o alcool danifica o cerebro quando em exesso (dai ele nao se lembrar que ja tinha lido um livro (igual ao que escreveu) em novo mas em vez de Africa passava-se na Guiana),agora esta muito preocupado com as crianças as mesmas que ha uns tempos atras ele achava muito bem que nao fossem admitidas em hoteis e em restaurantes pois a mae nao o levou antes de ter 14 anos a um.
Claro que a senhora grande escritora que era sabia o que tinha em casa.
Nao esqueçamos tambem que este (nao sei como chamar-lhe) chamou de escroques trabalhadores que defendiam o cumprimento do AE a que estavam vinculados de escroques.
E um ser que nao vale a agua que lhe cai em cima em dias de chuva e que muda de opiniao conforme lhe convem e que esta onde esta devido a ser filho de quem e.
Infelizmente isto e um povo de brandos costumes porque se fosse aqui ao lado possielmente ja estaria a fazer tijolo a muito.
Claro que a senhora grande escritora que era sabia o que tinha em casa.
Nao esqueçamos tambem que este (nao sei como chamar-lhe) chamou de escroques trabalhadores que defendiam o cumprimento do AE a que estavam vinculados de escroques.
E um ser que nao vale a agua que lhe cai em cima em dias de chuva e que muda de opiniao conforme lhe convem e que esta onde esta devido a ser filho de quem e.
Infelizmente isto e um povo de brandos costumes porque se fosse aqui ao lado possielmente ja estaria a fazer tijolo a muito.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Que tal mandarem ( pela primeira evz digo isto) Cartas EDUCADAS À TVI a mostrar repúdio por terem uma pessoa que comenta sem saber de que fala ?anne20 Escreveu:Quem nao está DEVIDAMENTE informado liga ao que estes paspalhos vêm dizer para a televisao so porque têm a hipotese de estarem lá a trabalhar, serem conhecidos e terem alguma influencia sobre o zé povinho!!! Mas o povo, que nao tem toda a culpa de ser um pouco ignorante, vai nas balelas que nao passam da OPINÃO (errada diga-se de passagem) de alguem que teve sorte de poder estar no outro lado das cameras!
<p> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
Nao sabia que era este ministro agora ja percebi e que tipos como ele eram considerados doentes ate a pouco tempo pela OMS.
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
eu continuo com a minha ideia desde smp,os donos é k fazem os cães.eu por acaso tenho um bouledogue frances e se eu o treinar para ser mau tenho a certeza k kem lhe aparecer á frente na rua ele vai morder,agora se o treinar ou ensinar k é a msm coisa para n o fazer de certeza k ele n o vai fazer,assim como tenho feito ate aki.klk cão é perigoso ate um caniche ou um pincher pode ser perigoso depende dos ensinamentos k lhe dao.tenho um amigo k tem uma pitbull e akilo é uma cadela k kem a ve mete medo,mas dps do 1º contacto só ker é brincadeira.a culpa deste sr. continuar a comentar é só nossa k continuamos a ouvi-lo e a dar audiencias
cmpts a todos
cmpts a todos
Sou dono de uma cadela de uma das raças consideradas perigosas.
Ao ver a vossa noticia sobre o ataque de um Pitt Bull e ao ouvir o comentario triste do sr Miguel Sousa Tavares, que na minha opinião tem um ego enorme e um pouco de humildade não fica mal a ninguém (peço desculpa se ofendi mas se ele tem direito a sua opinião eu também tenho direito á minha), não consegui de ficar extremamente revoltado. Quanto ao ataque na minha opinião o dono deve ser responsabilizado e o cão, depois de uma analize psicológica, deverá ser tomada alguma medida (se necessário o abate).
Quanto á lei que pretende o exterminio dessas raças: em tempos idos pretendeu-se o exterminio do povo judaico. A isso deu-se o nome de holocausto.
Sem esquecer que haverá sempre quem crie e comercialize estes cães num mercado clandestino. E quem usa estes animáis para atacar outros animais ou pessoas vai continuar a ajir da mesma forma (sem seguro, sem registos sem vacinas, sem açaime e sem carinho pelo seu cão).
E depois de se extinguir estas raças e as pessoas continuarem a ser mordidas (sim porque os outros cães também atacam, dependendo da educação que lhe foi dada), vai-se acabar com todos os outros? Até a triste raça humana acabar só, tendo como companhia apenas a sua arrogancia?!
Eu não sou desiquilibrado, não vou usar a minha cadela para assaltos ou ataques, não permito sequer que ela rosne a outra pessoa (mesmo um estranho) tenho as vacinas em dia e vou fazer o seguro obrigatorio e o registo como regulamentado pela lei (ainda não tem porque só tem 3 meses). E vou ser posto (eu e a minhaq cadela) no mesmo saco de tantos outros marginais que incentivam o seu animal (quem será o animal?!) a ser agressivo e perigoso. Apenas não é justo, e quem vai sofrer serão todos os cães que por terem nascido com uma raça considerada perigosa (polémica que também é alimentada pela comunicação social), serão ou já estão a ser marginalizados e apontados como monstros que comem criancinhas.
Não vamos catalogar todos estas raças de potencialmente perigosas. São sim raças que devido a todo o seu potencial são usados para fins indignos por pessoas perigosas.
Espero que um dia o ser humano esteja preparado para respeitar a vida (tanto a sua como a de tudo o que o rodeia)
Ao ver a vossa noticia sobre o ataque de um Pitt Bull e ao ouvir o comentario triste do sr Miguel Sousa Tavares, que na minha opinião tem um ego enorme e um pouco de humildade não fica mal a ninguém (peço desculpa se ofendi mas se ele tem direito a sua opinião eu também tenho direito á minha), não consegui de ficar extremamente revoltado. Quanto ao ataque na minha opinião o dono deve ser responsabilizado e o cão, depois de uma analize psicológica, deverá ser tomada alguma medida (se necessário o abate).
Quanto á lei que pretende o exterminio dessas raças: em tempos idos pretendeu-se o exterminio do povo judaico. A isso deu-se o nome de holocausto.
Sem esquecer que haverá sempre quem crie e comercialize estes cães num mercado clandestino. E quem usa estes animáis para atacar outros animais ou pessoas vai continuar a ajir da mesma forma (sem seguro, sem registos sem vacinas, sem açaime e sem carinho pelo seu cão).
E depois de se extinguir estas raças e as pessoas continuarem a ser mordidas (sim porque os outros cães também atacam, dependendo da educação que lhe foi dada), vai-se acabar com todos os outros? Até a triste raça humana acabar só, tendo como companhia apenas a sua arrogancia?!
Eu não sou desiquilibrado, não vou usar a minha cadela para assaltos ou ataques, não permito sequer que ela rosne a outra pessoa (mesmo um estranho) tenho as vacinas em dia e vou fazer o seguro obrigatorio e o registo como regulamentado pela lei (ainda não tem porque só tem 3 meses). E vou ser posto (eu e a minhaq cadela) no mesmo saco de tantos outros marginais que incentivam o seu animal (quem será o animal?!) a ser agressivo e perigoso. Apenas não é justo, e quem vai sofrer serão todos os cães que por terem nascido com uma raça considerada perigosa (polémica que também é alimentada pela comunicação social), serão ou já estão a ser marginalizados e apontados como monstros que comem criancinhas.
Não vamos catalogar todos estas raças de potencialmente perigosas. São sim raças que devido a todo o seu potencial são usados para fins indignos por pessoas perigosas.
Espero que um dia o ser humano esteja preparado para respeitar a vida (tanto a sua como a de tudo o que o rodeia)