Labrador perdido? Braga-Delphi Grundig

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça mar 25, 2008 9:10 am

Bom dia,

Sei que talvez este não será o local indicado para postar este caso, mas como este é o forum dentro da Arca com mais visibilidade penso que será o local indicado.

Encontra-se desde hoje de manhã um Labrador macho jovem (não sou expert na raça mas deverá ter a volta de 6 meses). É castanho, super meigo, bem educado e aparenta estar bem tratado. É muito alegre e brincalhão e não aparenta ter qualquer trauma ou medo das pessoas...

Ele ainda hoje irá para o canil de Braga ao abrigo da ABRA. Não será posto em adopção durante algum tempo á espera que o dono apareça, caso contrário já tem vários pretendentes a dono :D

Não tem qualquer tipo de coleira, mas ainda não vi se possui chip, será o próximo passo.. Para já repassem a mensagem e fiquem com 2 fotos do menino :wink:

Imagem

Imagem

Pedro
ElMariachi
Membro Veterano

terça mar 25, 2008 4:32 pm

Bem só para actualizar o post o cachorro já foi para o canil de Braga, onde terá que ficar lá 8 dias á espera que o dono apareça. se até lá não aparecer, já existe varios candidatos para ficar com o pequeno. Ao menos uma boa noticia no meio disto tudo.

Esperemos que o dono apareça, pois custa-me a entender como um cão destes pode ser abandonado. Quero acreditar que apenas se perdeu... O cão está muito bem tratado com um pelo brilhante, bem constituido fisicamente e está muito bem ensinado (com a idade dele, já senta, deita ,fica e vai buscar um objecto pondo na nossa mão outra vez :lol: ).

Por isso se alguém sabe de um dono que tenha perdido um Labrador Castanho, zona de Maximinos, Ferreiros e arredores o mesmo encontra-se no canil de Braga!

Pedro
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça mar 25, 2008 7:17 pm

Muito lindo!! Se estiver perdido, que encontre os donos rápidamente, para bem destes, se andam desesperados... e do "pequeno"!!Boa sorte!
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quarta mar 26, 2008 1:17 am

Já "espalhei" a notícia no centro há bocado... Se souber de alguma coisa aviso. No início até me pareceu 1 que costuma brincar com o meu na avenida, mas é uma cadela e esse é macho...
Havendo novidades, avisa.
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
ElMariachi
Membro Veterano

quarta mar 26, 2008 8:50 am

Ora bem noticias.. Este menino nem teve tempo (e ainda bem) de se "ambientar" ao canil... arranjou-se uma FAT, ou melhor ela veio ter conosco.. :D

O bom desta FAT é que terminando este tempo de espera necessário para ver se o dono aparece, pois as "buscas" pelo dono continuam e porque quero continuar a acreditar que não é possivel que algúem o tenha abandonado, terminando esse tempo a FAT diz que fica com ele :D .

Por isso este menino deia por onde der tem casa certa e já nem vai para o canil :wink: Mas eu vou mantendo o topico actualizado sempre que surjam novas noticias.

Pedro
AnaPonei
Membro Veterano

quinta mar 27, 2008 11:55 pm

Hoje estive lá no canil. Está lá 1 rott TÃO linda... Só me apeteceu chorar a vê-la lá deitadinha, quetinha no canto dela... Vim de lá doente, como sempre!!!
Uma amiga minha que tem um terreno ENORMEEEEEEEEE também fica com o labrador caso haja alterações...
Dá notícias.
Ana Paula
Carlotas
Registado: segunda dez 17, 2007 6:29 pm

sexta mar 28, 2008 9:54 am

Tão lindo, esta com uma carinha triste... :D
Boa sorte... :D
ElMariachi
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 9:56 am

Boas,

Obrigado Ana!

O pequeno não tem chip nem nada que o identifique, e até agora ainda não apareceu o dono, o que eleva as possibilidades de ter sido abandonado :evil: Há coisas que não dá para perceber mesmo..

Bem seja como fôr esta numa boa casae num sitio com pessoas que realmente gostam de cães.. e se para já são FAT daqui a uns dias poderá se tornar a nova dona dele :wink:

Pedro
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta mar 28, 2008 10:29 am

Olá!

Não dá p acreditar q tenham abandonado esse menino, há pessoas q não merecem mesmos animais :? vem nisto tudo existem almas caridosas e ainda bem q a FAT fica c ele, é tão lindo este bebé :D

Depois diga a FAT p vir aqui ao forum p nos dar novidades do menino, e se necessitar de ajuda nós damos, já tem nome?

Muito bjs "Chocapic" "Cacau" "Brown" - o lab castanho :wink:
ElMariachi
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 10:53 am

melgibson Escreveu:Olá!

Não dá p acreditar q tenham abandonado esse menino, há pessoas q não merecem mesmos animais :? vem nisto tudo existem almas caridosas e ainda bem q a FAT fica c ele, é tão lindo este bebé :D

Depois diga a FAT p vir aqui ao forum p nos dar novidades do menino, e se necessitar de ajuda nós damos, já tem nome?

Muito bjs "Chocapic" "Cacau" "Brown" - o lab castanho :wink:
Realmente custa a acreditar que tenham abandonado este menino.. Ele está tão bem tratado e ainda por cima bem ensinado :o ... Não sei se o pequeno já tem nome mas vou tentar saber :D

Já agora trata-me por tu, não andamos nisto há 2 dias e não sou assim tão velho :lol: :lol:

Pedro
melgibson
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 11:05 am

ElMariachi Escreveu: Realmente custa a acreditar que tenham abandonado este menino.. Ele está tão bem tratado e ainda por cima bem ensinado :o ... Não sei se o pequeno já tem nome mas vou tentar saber :D

Já agora trata-me por tu, não andamos nisto há 2 dias e não sou assim tão velho :lol: :lol:

Pedro
Parte-me mesmo o Coração ver situações destas :( só de me lembrar as 56 horas (q pareceu uma eternidade) q estivemos a procura do meu Mel, em Baião, o desespero foi tanto, fizemos de tudo, mesmo tudo p o encontrar e felizmente ele está connosco :wink: custa-me mesmo acreditar, mas infelizmente é assim, q as pessoas abandonam os seus animais :?

Pedro vai-nos dando novidades e a Fat se ficar c ele q venha aqui ao forum dar novidades do menino :wink:
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sexta mar 28, 2008 11:30 am

Tadinho...é tão lindo, mas tem um olhar tão triste. :( Dá dó! Espero que ele tenha a sorte de encontrar os donos ou então uma nova familia! :wink:
melgibson
Membro Veterano

quarta abr 09, 2008 1:43 pm

Como está a situação deste menino?
AnaPonei
Membro Veterano

quarta abr 09, 2008 2:02 pm

Da última vez que falei com alguém da ABRA ele ainda estava na FAT que o recolheu...
E como não tem chip e ninguém o reclamou acho que vai ficar mesmo por lá...
Ana Paula
hugosa
Registado: sábado abr 15, 2006 3:24 pm

quarta jun 04, 2008 11:55 pm

alguem sabe se ja tem lar ?
se nao tiver como faço pra o adotar
abraços
Responder

Voltar para “Cães”