O Dugy ta sempre com problemas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fotomaterne
Registado: segunda mar 31, 2008 8:50 pm

segunda mar 31, 2008 9:42 pm

Olá boa noite a todos,antes damis obrigado a todos os amigos dos animais pela a qualidade deste site.

Então vou vos contar a historia do meu querido labrador o Dugy.
Comprei o com dois meses e meio, na primeira semana era so diareia, depois desa faze começou a comer o coco dele :oops: ainda hoje tem esse vicio mas não com o dele,tenho de estar sempre muito atento ao que ele mete a boca :wink: .
Passando o treceiro mês o Dugy comecou a perder muito peso a ficar magrito leveio ao Vet, não via nada até que coise no fim da consulta foi-se emcontra-re uma carraça ja bem grossa a sacana tava a chupar o cachorro,o Vet decidou fazer umas analizes, resultado, Anemia,o chichi dele parecia vinho do porto tinto foi horivél, o Dugy tava parado não brincava enfim,ainda se esta a safar desta, que hoje de manhã fui encontrar um papo a traz da pata da frente,grande como uma bola de pingpong, e apareceu esta noite porque escovo todos os dias oDugy e ando sempre a controlar as sacanas das carraças, e estou sempre na brincadeira com ele.....

Não sei que sera esse papo?o Dugy esta bem desposto ,brinca e come bem.

Obrigado.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda mar 31, 2008 10:12 pm

Ola e bem vindo

o melhor conselho que lhe posso dar é procurar um veterinário,alguma coisa é e ele é a pessoa indicada para o ajudar :wink: as melhoras e de noticias
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

terça abr 01, 2008 4:32 pm

Pois é parece q o canito já sofreu bastante,se fosse a si ía imediatamente ao vet,as melhoras :D
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Responder

Voltar para “Cães”