Escavadora --- adora fazer buracos no jardim

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsaDuarte
Membro
Registado: quarta jan 23, 2008 12:14 pm

quarta abr 02, 2008 9:28 am

Bom dia.
A minha fiona agora deu em fazer buracos no jardim. Durante o dia, quando a deixo no patio (que tem jardim), começa as escavações.
Tenho o jardim cheio de buracos grandes dela. Ela fica cheia de lama e terra e eu ainda não posso lhe dar banho porque so tem 2 meses, e os toalhetes não ajudam muito.

Que devo fazer para ela deixar de fazer buracos?? Eu repreendo-a, tiro-lhe os brinquedos quando a apanho a leva-los para os buracos e dou-lhe umas palmaditas, mas nada... adora fazer buracossssss.

Haverá algum repelente para cães, para colocar na relva, sem a estragar??

Obrigada
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quarta abr 02, 2008 1:54 pm

Boa tarde

Sei que existem repelentes para o exterior ... é uma questão de experimentar !
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta abr 02, 2008 2:18 pm

Pois.. é complicado.. mas é um cão :wink:

A minha cadela adora fazer buracos no jardim, e eu gosto de vê-la a fazer os mesmos :lol:

A opção que tomei foi deixar de ter jardim para ter uma grande porção de terra! :wink:

Pedro
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quarta abr 02, 2008 2:21 pm

Eu deixei de ter jardim desde que o Xunga foi p minha casa. Adeus flores :lol: Ele cava cava cava e depois tapa os buracos com o focinho e fica todo sujo :lol:

Os cães adoram cavar :wink:
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta abr 02, 2008 3:42 pm

Pois como dizia o meu pai: quando construi a casa isto era um jardim porque não tinhamos cães, agora é tudo acimentado :wink: restavam uns vasos de cactos que até esses a Ailsa destruí e já com 3 anos

Não há muito a fazer, apenas aguentar, ou acimentar e deixar de ter jardim :wink:
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

quarta abr 02, 2008 3:47 pm

ElMariachi Escreveu:Pois.. é complicado.. mas é um cão :wink:

A minha cadela adora fazer buracos no jardim, e eu gosto de vê-la a fazer os mesmos :lol:

A opção que tomei foi deixar de ter jardim para ter uma grande porção de terra! :wink:

Pedro
bem vindo ao clube! eu acho que o meu mini cão está a tentar sair do quintal a cavar de lá para fora. lol
Responder

Voltar para “Cães”