Cães sem trela...
Moderador: mcerqueira
Queria partilhar convosco uma situação q se passou de manhã c minha mãe quando andava a passear a minha cadela (porte pequeno) junto à praia..como é natural nesta época e por ser durante a semana, n havia movimento..de repente aparece um cão(2º minha mãe era pit-bull) a correr em direcção à minha mãe que pegou logo ao colo a cadela e começou a gritar..aparece logo o dono q andava a correr c + 2 pessoas, chama o cão e começa a bater-lhe com a trela..claro q minha mãe ficou mto nervosa e pediu p o prender n p lhe bater..ao ter essa atitude o dono quer é q o cão seja obediente..enfim, liguei p o piquete da polícia q costuma fazer a ronda p alertar p situações como esta...
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 11, 2006 4:01 pm
A sua Mãe percebe de cães?
Sabe a diferença de um pittbull e um perdigueiro português?
Se fosse um pastor alemao?ja podia correr para a Sua Mae?
....Enfim
Sabe a diferença de um pittbull e um perdigueiro português?
Se fosse um pastor alemao?ja podia correr para a Sua Mae?
....Enfim
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Todos os cães deviam andar de trela do mais pequeno ao maior. E o facto de ser Pitt Bull ou Chihuahua não tem nada a ver.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
O cão fez-lhe algum mal para ela desatar aos gritos?minha mãe que pegou logo ao colo a cadela e começou a gritar..

Que situações?liguei p o piquete da polícia q costuma fazer a ronda p alertar p situações como esta...

E a sua cadela? Ia presa?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
dinodane Escreveu:O cão fez-lhe algum mal para ela desatar aos gritos?minha mãe que pegou logo ao colo a cadela e começou a gritar..![]()
Até eu gritava se visse alguém a passear um cão com tamanho para pegar ao colo

-
- Membro Júnior
Será que um dia vai haver um movimento pro-caes marcados pelos media??
será que um dia o cocker e o caniche serão punidos por todas as suas ferradelas?:) Será que um dia, Eu vou passear ate á praia e vejo um caniche solto e Piquete em cima??
Ou será que cada vez mais vou gostar de animais...ignorando a raça que me acolheu:)
Acho que vou gostar cada vez mais de animais:)
será que um dia o cocker e o caniche serão punidos por todas as suas ferradelas?:) Será que um dia, Eu vou passear ate á praia e vejo um caniche solto e Piquete em cima??
Ou será que cada vez mais vou gostar de animais...ignorando a raça que me acolheu:)
Acho que vou gostar cada vez mais de animais:)
Por favor n se zanguem cmg..n tenho nada contra nenhuma raça, ao me referir a "pit-bull",foi só pq minha mãe me referiu as características do cão..só queria alertar p o facto de andarem à solta cães q podem só querer brincar, mas por serem gdes intimidam e metem medo..e q por lei devem andar à trela.
A minha cadela anda sp à trela P. ex noto q mm crianças q se aproximam dela p fazer uma festinha, ela nem sp reage bem...e tenho receio q ela possa morder, embora isso nunca tenha acontecido... eu q sou responsável pelos actos dela, daí ter sp esse cuidado..
Isto é mais um desabafo, n me levem a mal se acham este tópico um disparate..
A minha cadela anda sp à trela P. ex noto q mm crianças q se aproximam dela p fazer uma festinha, ela nem sp reage bem...e tenho receio q ela possa morder, embora isso nunca tenha acontecido... eu q sou responsável pelos actos dela, daí ter sp esse cuidado..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Claro e a sua mãe gritou e você ligou para a polícia porque lhe pareceu um pitbull... se lhe parecesse um caniche ou um labrador a sua mãe já não gritava nem você ligava para a polícia... (atenção que o Labrador tem um porte maior que o pitbull...)
Elementar meu caro Watson
Elementar meu caro Watson

A sua mae sempre que vê um cao desata aos gritos???? e se o cao apenas vinha na direcçao dela pk gritou .... ha ca cada coisa!!!!
Nem sempre os caes se pegam a porrada qd se cruzam... e como pode ela afirmar se um pit!!! parecia um pittt sera por estar na moda
Agora qq coisa que se passe com caes sao rotts pits.
E para mais se a sua mae nao sabe podia com os gritos ter assustado o cao que andava solto e ai sim ele atacar.
Claro que o sr. do cao devia andar com trela mas por andar solto nao precisa de desatar aos gritos.
Nem sempre os caes se pegam a porrada qd se cruzam... e como pode ela afirmar se um pit!!! parecia um pittt sera por estar na moda

Agora qq coisa que se passe com caes sao rotts pits.
E para mais se a sua mae nao sabe podia com os gritos ter assustado o cao que andava solto e ai sim ele atacar.
Claro que o sr. do cao devia andar com trela mas por andar solto nao precisa de desatar aos gritos.

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
se calhar o cão ficou mais assustado que a sua mãe.
mas claro que todos os cães devem andar de trela, seja o cão qual for.
Mas pronto, as pessoas acham que como os cães são delas, podem fazer o que querem.
Na minha rua por ex, há um sr que tem 2 Pittbulls e um Rott, que ele passeia os 3 ao mesmo tempo, de trela e sem acaime. A situação aqui é que ele não os passeia, eles arrastam-no. Ainda uma noite destas fui despejar o lixo, e lá vinham os 4, tres a puxar e um de arrasto
em direcção a mim...
Depois há um outro vizinho meu que tem um Rott que, vai de trela e acaime e não arrasta ninguem. alias é um querido, ou seja está bem educado.
Mas ainda assim aposto que se eu desatasse aos gritos com o meu lulu ao colo que ele me ladrava.

mas claro que todos os cães devem andar de trela, seja o cão qual for.
Mas pronto, as pessoas acham que como os cães são delas, podem fazer o que querem.
Na minha rua por ex, há um sr que tem 2 Pittbulls e um Rott, que ele passeia os 3 ao mesmo tempo, de trela e sem acaime. A situação aqui é que ele não os passeia, eles arrastam-no. Ainda uma noite destas fui despejar o lixo, e lá vinham os 4, tres a puxar e um de arrasto

Depois há um outro vizinho meu que tem um Rott que, vai de trela e acaime e não arrasta ninguem. alias é um querido, ou seja está bem educado.
Mas ainda assim aposto que se eu desatasse aos gritos com o meu lulu ao colo que ele me ladrava.

Última edição por LemmyLuv em quarta abr 02, 2008 3:43 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
Eu tinha que desabafar
Nao imaginam a perseguiçao, só plo meu cao ser um dos tais
E curioso, quem nunca m abordou foi a policia
De resto...
Peço desculpa pla impetuosidade...

Nao imaginam a perseguiçao, só plo meu cao ser um dos tais

E curioso, quem nunca m abordou foi a policia

De resto...
Peço desculpa pla impetuosidade...
Nao é disparate o cao andar solto quando qq cao devia de andar a trela.smanuela Escreveu:Por favor n se zanguem cmg..n tenho nada contra nenhuma raça, ao me referir a "pit-bull",foi só pq minha mãe me referiu as características do cão..só queria alertar p o facto de andarem à solta cães q podem só querer brincar, mas por serem gdes intimidam e metem medo..e q por lei devem andar à trela.
O Disparate é ok parece ser pit a sua grita .. e logo ligam a policia sem terem a certeza se era um cao desses!!
Se fosse um cao vadio! sem os donos por perto, o que a sua mae fazia??!!! se calhar nem ligava pegava na cadela e ia pra outro lado...

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Desculpem lá, mas todos os cães têm de andar de trela, seja um cão de porte pequeno ou um cão de porte grande. E os pit bulls por lei têm de andar de trela e açaime, é a lei!! Claro que como ninguém cumpre a lei, estes têm de ser obrigados a fazer esta lei ridicula dos caes potencialmente perigosos, e depois vêm para aqui reclamar. Mas porque é que não cumprem a lei e não param de dizer ai o meu pitt bull coitadinho, ponham o açaime e pronto. Têm de ter noçao que as olhos das pessoas que não percebem de cães eles são perigosos e têm de andar com açaime e atenção eu não estou a dizer que o são.