Segunda feira- tvi

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

domingo abr 06, 2008 11:49 pm

Boa Noite!!
Acabei de ver agora a anunciar na tvi uma reportagem cujo titulo é: O melhor inimigo do Homem....pelo que está descrito no site da tvi e também pelas belas imagens que mostraram, esta parece ser mais uma reportagem que vai contribuir para aumentar a "boa" opinião que anda aí sobre os cães pp :roll:

Retirado do site da tvi:
"Segundo os números oficiais, só 5.500 cães estão registados, mas tudo aponta para que sejam mais de 10.000. Dos quais, 700 têm cadastro porque já morderam ou mataram

Nos bairros da periferia da capital, funcionam mercados paralelos de cães perigosos, onde não existem leis nem regras. Os Cães são criados e vendidos ao desbarato e muitos são treinados para lutar.

Noutro patamar, mais secreto e mais restrito, os combates de elite nos anos 90 atingiram o auge, em Portugal.

"O Melhor Inimigo do Homem", é uma grande reportagem da jornalista Filipa Serejo, com imagem de Gonçalo Prego e edição de imagem de Vasco Crespo, será emitida na próxima Segunda-Feira, dia 07 de Abril, a seguir ao Jornal Nacional."

Ana
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

segunda abr 07, 2008 12:44 am

Não posso perder esta reportagem! Já fiquei cá com uma raiva quando
ouvi um tipo a dizer "pitt já diz tudo..orelhas cortadas..é para matar,
é para a guerra" :evil: :evil:

Espero que depois algumas pessoas ignorantes deste país percebam que
a culpa é dos donos e não dos cães!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda abr 07, 2008 2:20 am

Mais uma para lavar os cerebros as pessoas e formar mais uns ''iluminados... :roll:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda abr 07, 2008 2:24 am

É QUE A TVI DEVIA TER VERGONHA DE PASSAR UMA REPORTAGEM DESSE GÉNERO E SE TEVE A LATA DE IR AOS BAIRROS MOSTRAR GENTINHA DE TRAMPA BATER NOS CÃES PARA AS CAMARAS, TAMBÉM PODIA TÊ-LOS NO SITIO PARA TRABALHAR COM A POLICIA PARA OS FISCALIZAR... MAS NAAAAAAOOOOO, NAO É PRECISO, VAMOS MAS É CHATEAR OS DONOS DOS CÃES QUE TÊM TUDO EM ORDEM E AINDA TÊM DE ATURAR AS BOCAS DOS VIZINHOS.....

(Desculpem a frustração)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
djusantos
Membro
Registado: segunda nov 12, 2007 10:55 am

segunda abr 07, 2008 8:01 am

errado, pelo que sei essa reportagem aborda toda a problemática, incluisive fala da necessidade de treino e de sociabilização dos cães....

Conulte em: http://amigodorottweiler.com/site/index ... 3&Itemid=1

justino Santos
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda abr 07, 2008 10:05 am

eu vou ver. :D
Meu lema é vivendo e aprendendo.
Não se pode evitar o que se desconhece :(

Este tópico já tinha sido editado :D :D
tlopes

segunda abr 07, 2008 10:31 am

O tópico está bloqueado, uma vez que se encontra repetido. Para discutir este tema, por favor aceda a http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54326

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”