Pois é. Á uns dias para cá, quando a minha fiona nos vê (aos donos), ou pessoa que lá vão a casa, ela fica toda contente, faz xixi por ela abaixo e da-nos muitos miminhos. Isto é normal?? Será uma forma de dizer que gosta de nós??
Moderador: mcerqueira
De facto a minha yorkie também se comporta assim, tem 3 mesinhos e não lhe podemos fazer uma festa sem ter à mão uma esfregona para depois limpar...lol, eu quando chego ignoro os seus pedidos de mimo, falo com ela mas continuo a minha vidinha e só depois de ela estar habituada à minha presença em casa lhe faço mimos, pego nela ao colo e como até agora não tem feito xixi quando lhe pegamos... ela passa algum tempinho sozinha em casa por isso e como ela adora o amigo gato Teka, deixo-os os dois juntos com a possibilidade do gato sair por uma janela e voltar a entrar, mesmo assim quando nos vê e se lhe ligamos muito faz o tal xixi da praxe, ignore e verá que já não faz tantos xixis...também lhe há-de passar, é ainda muito bébé...dinodane Escreveu:Ansiedade.
O melhor é, como já disseram, quando chegarem a casa não lhe darem mimos e ignorá-la durante algum tempo até que se acalme.
Cumprimentos.