A que idade as coleiras anti-pulgas, etc

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quinta abr 10, 2008 11:32 am

Bom dia

A minha Sasha anda à solta no jardime quintal da minha casa , peloq ue a veterinária lhe coloca umas pipetas anti-pulgas, etc mas eu gostaria de lhe colocar também uma coleira tipo a Excalibur pos penso que só a pipeta não está a fazer o seu trabalho. A Sasha tem 5 meses e 3 semanas e gostaria de saber quando lhe posso colocar a dita coleira.

Obrigada :)
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta abr 10, 2008 11:35 am

As pipetas TEEM de fazer o seu trabalho. Se não está satisfeita mude de marca. Eu uso Frontline Combo nos meus e nunca tive problemas... Depende muito de cão para cão.

Não tenho a certeza mas tenho a ideia que não se deve misturar a coleira com as pipetas, com risco de uma cortar o efeito da outra.

Quanto á sua pergunta se já pode usar as coleiras, com essa idade sim!

Pedro
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta abr 10, 2008 11:44 am

Não vejo necessidade de usar coleira se já usa um desparasitante externo em pipetas. mude de marca se necessário.

Penso que até pode ser prejudicial, uma vez que aumenta a dose do desparasitante recomendada.

Opte por um método e siga-o.

Informe-se com o seu vet :D
Vivendo e aprendendo
Uvas
Membro
Registado: terça set 04, 2007 1:27 pm

quinta abr 10, 2008 2:53 pm

eu perguntei ao meu veterinário, e ele disse que não havia problema de usar o anti pulgas de pipeta mais a coleira.
eu uso o pulvex com a excalibur
Responder

Voltar para “Cães”