sinto-me mal
Moderador: mcerqueira
-
pimba22
- Membro
- Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
- Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã
A navegar pela net vi isto
http://videos.sapo.pt/79KUj1s5VLYZuVVc6Zu2 é BASTANTE CHOCANTE ACONCELHO AS CRIANçAS NAO VEREM POR FAVOR.Sinto-me Mal.
me desculpem é este pais q acolhe os jogos olimpicos,e nos a lutar por uma lei Enquanto isto se passa
tenho vergonha de nos humanos
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
Esse vídeo já está visto e revisto e mais comentado que sei lá o quê.
Bem pior do que tudo isso é o acontece no Tibete há décadas e ultimamente voltou a ter "honras" de destaque por todo o mundo.
Num país onde os seres humanos são desrespeitados nos seus direitos mais básicos, onde é que ficam os direitos dos animais?
Bem pior do que tudo isso é o acontece no Tibete há décadas e ultimamente voltou a ter "honras" de destaque por todo o mundo.
Num país onde os seres humanos são desrespeitados nos seus direitos mais básicos, onde é que ficam os direitos dos animais?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
pimba22
- Membro
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
É o máximo que o "bicho-homem" consegue fazer ?? Pergunto-me todos os dias , mas todos os dias deparo-me com mais notícias do género ... E cada diz tenho mais a certeza que isto nem é um terço do que nós humanos , conseguimos fazer .
<p><strong><u>Boxer Forever!!</u></strong></p>
-
Stuaventura
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm
realmente e preciso mesmo nao ter coraçao...coitados daquelas animais...era so ver os seus olhinhos tao triste..com tanta magoa.....sao estas pessoas que me revoltam...
...estes animais nem nenhuns merecem este massacre 
-
pimba22
- Membro
isto é um desabafo meu: o meu amiguinho é o ser vivo muito amado por mim e mimado,tento q ele tenha tudo q merece,mas ao ver isto nao sei o pensar
sabia q ha animais q sofrem pelo comercio das peles e alguns estam en vias de extinçao.Mas matar os caes os gatos para venderem as peles é HORRIVEL .
[Editado pela moderação (tlopes)]
-
TitvsLivivs
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Foi a primeira vez q vi este video e vieram me as lagrimas aos olhos,a vontade era fazer o mesmo a esta gente,merecem isso e mto mais,mas o q será q teem no coração?Uma pedra?tenho um cão q trato como um filho,por isso não consigo entender como existe alguem capaz de fazer tamanha barbaridade!Isto não são seres humanos....

<p>Adoro o meu Puggy</p>
-
pimba22
- Membro
OK CHEGA eles matam os animais porque ha compradores para as peles e deve ser um comercio bem rentavel ou nao? Nao me interressa a ideologia de um povo mas sim os seus actos.
OK CHEGA eles matam os animais porque ha compradores para as peles e deve ser um comercio bem rentavel ou nao? Nao me interressa a ideologia de um povo mas sim os seus actos.
-
pimba22
- Membro
amo-te meu amigo jacky http://www.youtube.com/watch?v=oPKyZrhNYc8