Vou tentar novamente, ajuda para http://www.patasamigas.web.pt/
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Desculpa shatzy, mas abrir este topico porque no outra já existe gente a chatear (não podem ver ninguem a fazer bem aos animais).
P.F.F explica como a associação trabalha para todos podemos ajudar....aguardo as tuas explicações... para por as mãos a obra...
Quem não quer ajudar não venha para aqui p.f.f.
P.F.F explica como a associação trabalha para todos podemos ajudar....aguardo as tuas explicações... para por as mãos a obra...
Quem não quer ajudar não venha para aqui p.f.f.
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
Mas se vc não quer ajudar mas só usar essa associação para limpar sua barra aqui no fórum, que está bem sujinha, hem ?
Porque não deixa de falar dessa associação ? De sua ajuda de araque não precisa.
Porque não deixa de falar dessa associação ? De sua ajuda de araque não precisa.
-
- Membro
Estes tópicos vão ser apagados e depois as voluntárias dessa associação irão colcar aqui um tópico.
Parabens por não ajudar nana12,É feio querer limpar sua barra à custa de animais
VERGONHA , menina !!!!
Parabens por não ajudar nana12,É feio querer limpar sua barra à custa de animais
VERGONHA , menina !!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Shatzy desculpa mas eu não consiguo te ajudar pelo menos neste forum, alem de toda gente aproveitar os topicos para dizer mal ainda existe aqueles que não tem ideias novas e abrei topicos iguais, olha como sabes desde o inicio eu quero mesmo é ajudar, manda-me um pm a dizer como posso ajudar....
-
- Membro
[quote=nana12]
Shatzy desculpa mas eu não consiguo te ajudar pelo menos neste forum, alem de toda gente aproveitar os topicos para dizer mal ainda existe aqueles que não tem ideias novas e abrei topicos iguais, olha como sabes desde o inicio eu quero mesmo é ajudar, manda-me um pm a dizer como posso ajudar....
[/quote]
É assim que se faz, em privado, com dignidade. Não com oriflamas como estava vc fazendo
[/quote]
É assim que se faz, em privado, com dignidade. Não com oriflamas como estava vc fazendo
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
Mas já podia ter feito assim logo desde o início, não era? Ah, pois, mas assim não teria a atenção que procurava... tsk tsk...nana12 Escreveu: Shatzy desculpa mas eu não consiguo te ajudar pelo menos neste forum, alem de toda gente aproveitar os topicos para dizer mal ainda existe aqueles que não tem ideias novas e abrei topicos iguais, olha como sabes desde o inicio eu quero mesmo é ajudar, manda-me um pm a dizer como posso ajudar....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Estou farta desta gente uma associação como esta não merece isto.nana12 Escreveu: Shatzy desculpa mas eu não consiguo te ajudar pelo menos neste forum, alem de toda gente aproveitar os topicos para dizer mal ainda existe aqueles que não tem ideias novas e abrei topicos iguais, olha como sabes desde o inicio eu quero mesmo é ajudar, manda-me um pm a dizer como posso ajudar....
Nem se pode abrir um topico para ajuda que comecou logo atacar...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
P.F.F deixe de chatear..porque é que tb nao ajuda????????????navegante Escreveu: Se não merece, cale-se, fale em pm, não venha aqui dizer que está muito ocupada por andar ajudando animal ao contrário dos outros.
Pensa que somos míopes?
Procure ajuda rápido.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
www.patasamigas.web.pt tá dando briga!!!
Pelas barbas do profeta!!!
Gente, vejam o lado bom da vida. E pensem nos animais, coitadinhos, que sentem na pele e no pelo as agruras do bla bla bla sem razão.
Vamos lá minha gente. Tanta guerra por nada.
Esfriem vossos ânimos e vão à luta pela paz.
Valeu?

Gente, vejam o lado bom da vida. E pensem nos animais, coitadinhos, que sentem na pele e no pelo as agruras do bla bla bla sem razão.
Valeu?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Cara...Hannibal Escreveu: www.patasamigas.web.pt tá dando briga!!!
Valeu?
![]()
Gostei. Apoiado, vamos á luta pela paz!!!!!
Miau