Cão "fascinado" com gato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

terça mai 06, 2008 11:48 pm

Boa noite,
Ultimamente cá em casa tem sido uma completa algazarra. A gata anda com o cio nas correrias dela de um lado para o outro com os seus "grrrrrrr´s" (porque não sabe miar), a Pupi anda com uns problemas nas patas traseiras e custa-lhe bastante a levantar (sim, já a levei ao vet, ele diz que não há nada a fazer, é esperar que passe). Mas o mais estranho de tudo é que na ultima semana o Banzé não para de perseguir o gato Jack. Mas não, não é para lhe morder, ele anda atrás dele como se andasse atrás de uma cadela com o cio. Quando o apanha começa a lambê-lo e a tentar acasalar com ele :roll:
Eu sei que isto podia ser evitado com a castração, que pretendo fazer, mas neste momento não estou em condições financeiras para tal.
Com este "post" pretendia trocar impressões e saber se isto já aconteçeu com alguêm, pois nunca tinha assistido a tal comportamento...
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

quarta mai 07, 2008 12:36 am

Que situação estranha... confesso que nunca tinha ouvido falar de tais 'interesses' entre cães e gatos :!:
Cantarino
Membro
Registado: segunda abr 07, 2008 4:17 pm

quarta mai 07, 2008 12:08 pm

Acho que o cão esta mostrando quem é que manda.
Agora, por que ele começou com isto?
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quarta mai 07, 2008 1:48 pm

:roll: :?:
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta mai 07, 2008 3:16 pm

Boas..
Realmente nao é muito normal!
Já ouvi dizer que um cão acasalou com um gato por isso se for verdade já não é a primeira vez...
Cumprimentos

Bodom
kim_haha
Membro Veterano

quarta mai 07, 2008 4:06 pm

Cantarino Escreveu:Acho que o cão esta mostrando quem é que manda.
Agora, por que ele começou com isto?
Não faço ideia porque começou, ele vive com o gato á mais de 4 meses, e pareçe que começou isto quando a Nala começou com o cio. Mas ela já tinha tido o cio mais vezes com eles os dois cá em casa..
Quando por vezes o cão sossega o gato vai lá e começa-lhe a dar turrinhas e a esfregar-se nele.. Será que isso o confunde?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 07, 2008 9:54 pm

ManuGo Escreveu:Que situação estranha... confesso que nunca tinha ouvido falar de tais 'interesses' entre cães e gatos :!:
Não existe, de TODO, tal interesse... :wink:
Tenho cão e tive gatas com o cio em que nessa altura elas esfregavam-se nele e ele ficava confuso sem perceber que raio quereriam elas? Uma delas, a minha Leo, até o "traseiro alçava à altura do nariz dele e nem mesmo assim o cão alguma vez mostrou interesse...! :wink:
O que o cão do tópico em questão, faz... não é por causa do cio da gata, seguramente! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kim_haha
Membro Veterano

quinta mai 08, 2008 6:59 pm

leonildecarvalho Escreveu:
ManuGo Escreveu:Que situação estranha... confesso que nunca tinha ouvido falar de tais 'interesses' entre cães e gatos :!:
Não existe, de TODO, tal interesse... :wink:
Tenho cão e tive gatas com o cio em que nessa altura elas esfregavam-se nele e ele ficava confuso sem perceber que raio quereriam elas? Uma delas, a minha Leo, até o "traseiro alçava à altura do nariz dele e nem mesmo assim o cão alguma vez mostrou interesse...! :wink:
O que o cão do tópico em questão, faz... não é por causa do cio da gata, seguramente! :wink:

Leo
Até porque o cio da gata já passou e ele continua assim :? :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 08, 2008 7:05 pm

Ora, se há cães que tentam acasalar com almofadas, pernas humanas, etc, e se o gato está "a jeito" e pelos vistos não corre com ele... Que idade tem o cão?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kim_haha
Membro Veterano

quinta mai 08, 2008 7:07 pm

dinodane Escreveu:Ora, se há cães que tentam acasalar com almofadas, pernas humanas, etc, e se o gato está "a jeito" e pelos vistos não corre com ele... Que idade tem o cão?
Cerca de 6 anos..
dinodane
Membro Veterano

quinta mai 08, 2008 7:14 pm

E o cão só faz isso com o gato? Ou procura outros "alvos de paixão"?

Cantarino
Membro
Registado: segunda abr 07, 2008 4:17 pm

sexta mai 09, 2008 12:18 pm

kim_haha Escreveu:Até porque o cio da gata já passou e ele continua assim :? :?
Confesso que estou no achismo também...de repente é o que a dinodane falou...
Ora, se há cães que tentam acasalar com almofadas, pernas humanas, etc, e se o gato está "a jeito" e pelos vistos não corre com ele...
kim_haha
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 5:26 pm

dinodane Escreveu:E o cão só faz isso com o gato? Ou procura outros "alvos de paixão"?
Tenho as almofadas da sala destruidas á conta disso :roll:
dinodane
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 5:30 pm

Então, não é nada de extraordinário nem tem nada a ver com o cio da gata, esse bicho tanto tenta "violar" o gato como as almofadas, como a perna de quem estiver a jeito. A castração pode ajudar. :wink:

kim_haha
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 6:38 pm

ok, obrigada. Ele agora já está mais calmo. Quando tiver oportunidade de o castrar faço-o :wink:
Responder

Voltar para “Cães”