O meu "dilem" é o seguinte.
Tenho uma cadela com 3 meses que é muito brincalhona. Mas ultimamente ela anda um pouco agressiva. Quando faz asneira da grossa ( tipo buracos no jardim e morder na minha gata ), dou-lhe umas palmadas e não a deixo ir para a rua. Mas ... sempre que vou para lhe der as ditas palmadas, ou mesmo com o jornal, ela rosna e mostra os dentes. chegou já a morder o meu marido duas vezes a mim não porque tenho medo
 . Eu sei que não se deve mostrar medo aos animais porque eles sentem ... mas nunca tive uma situação igual com uma cadela tão nova. Enfim ... quando está a comer é o mesmo problema, ninguem pode se chegar ao pé dela, nem se quer passar ao lado, fica como o pelo irriçado e rosna. Já tentei dar uma festinhas e tentar acalmar  e ... tive de me retirar porque ficou mesmo má.
 . Eu sei que não se deve mostrar medo aos animais porque eles sentem ... mas nunca tive uma situação igual com uma cadela tão nova. Enfim ... quando está a comer é o mesmo problema, ninguem pode se chegar ao pé dela, nem se quer passar ao lado, fica como o pelo irriçado e rosna. Já tentei dar uma festinhas e tentar acalmar  e ... tive de me retirar porque ficou mesmo má.Enfim, que hei-de eu fazer. Não tenho disponibilidade financeira para um treinador de momento.
Será que estou a proceder mal com ela ?? Opiniões por favor
[Título editado pela moderação (tlopes)]

Vai ter que explicar melhor esta parte que não percebi...  Fechada como?
 Vai ter que explicar melhor esta parte que não percebi...  Fechada como? Se não pesca nada de cães, e não tem meios para ir a aulas, o melhor é começar a pensar arranjar um dono capaz, antes que seja tarde.
  Se não pesca nada de cães, e não tem meios para ir a aulas, o melhor é começar a pensar arranjar um dono capaz, antes que seja tarde.