XIXI E COCO NO SITIO POR FAVOR??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta mai 09, 2008 9:48 pm

tenho um chinese crested pouco dotado de inteligencia...já experimentei fraldas de chão jornal com e sem atraente caixote com areia tipo os gatos ja TUDO!!e ele acha que o seu wc é...A CASA INTEIRA!!(devo esclarecer que naõ é de mim porque o meu mais velho é um pit bull de 6 anos que foi um anjo aos 3 meses deixou de fazer em casa e durate o tempo que fez em casa fez sempre no sitio tudo bem que cada caso é um caso mas estou mesmo a desesperar)recompenso o quando faz bem mas faz mal logo a seguir quando faz mal ralho ignoro bato lhe e nada!!...ajudem me ele tem agora 5 meses :cry: :cry:
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

sábado mai 10, 2008 1:52 pm

Os cães não são todos iguais, o meu foi preciso muita muita muita muita paciência, cada um deve ter o seu tempo para encaixar a informação (digo eu) :P
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado mai 10, 2008 2:28 pm

E que tal levá-la à rua várias vezes e especialmente depois das refeições? Boa?... Pode ser que com o ar da rua ela fique mais "inteligente" :roll:
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

sábado mai 10, 2008 3:00 pm

quando faz mal ralho ignoro bato lhe e nada!!...ajudem me ele tem agora 5 meses :cry: :cry:[/quote]

Bates????? Acho que assim não vais lá. Já experimentaste lavar a um veterinário? Pode ser mesmo derivado de algum problema de saude... Acho eu...
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sábado mai 10, 2008 3:04 pm

problema de saude? Isso e normal, os caes so aprendem totalmente aos 6 meses e isso sim se tiverem muito bem educados, e cada cao e um cao! A minha tambem nao foi instantaneo demorou um bom tempo, so agora e que faz tudo la fora, mas mesmo assim ainda se distrai..e normalissimo! Tente quando se levantar leva/lo logo aonde quiser que ele faca
furanita
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 6:41 pm

texuga Escreveu:E que tal levá-la à rua várias vezes e especialmente depois das refeições? Boa?... Pode ser que com o ar da rua ela fique mais "inteligente" :roll:
boa 6x chega???ele chega a ir mais que isso e espera para chegar a casa e fazer :?
furanita
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 6:43 pm

rcsd Escreveu:quando faz mal ralho ignoro bato lhe e nada!!...ajudem me ele tem agora 5 meses :cry: :cry:
Bates????? Acho que assim não vais lá. Já experimentaste lavar a um veterinário? Pode ser mesmo derivado de algum problema de saude... Acho eu...[/quote]
bato!!...palmadas nunca mataram ninguem é obvio k nao espanco o cão lol sim falei ao vet é mesmo de ter dificuldade em aprender...pk não tem problema nehum :(
Última edição por furanita em sábado mai 10, 2008 6:45 pm, editado 1 vez no total.
furanita
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 6:44 pm

jclarinos Escreveu:problema de saude? Isso e normal, os caes so aprendem totalmente aos 6 meses e isso sim se tiverem muito bem educados, e cada cao e um cao! A minha tambem nao foi instantaneo demorou um bom tempo, so agora e que faz tudo la fora, mas mesmo assim ainda se distrai..e normalissimo! Tente quando se levantar leva/lo logo aonde quiser que ele faca
sim...eu faço isso montes de vezes...e ele quer mesmo é correr para casa para fazer :( vou ter paciencia ha de se resolver...
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sábado mai 10, 2008 6:58 pm

E ele quando faz xixi em casa baixa-se logo e sabe que faz mal?
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sábado mai 10, 2008 7:19 pm

O meu chumi aos 4 meses nem tanto ja nao fazia nenhuma das necessidades em casa.

tinha e tenho o tapete dele no terraço q desde sempre la foi, as poucas vezes que fez era um nao e metia-o no tapete mas qd o apanhava em flagrande metiao lá e fechava-o no terraço um bom tempo, qd via que ele ia ao tapete dava biscoito, ele ja vinha habituado a isso mesmo a ir ao tapete. cheguei a ficar horas com ele no terraço ate ele fazer no tapete.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado mai 10, 2008 7:33 pm

Durante cerca de 2 meses, no criador, ele fez as necessidades onde lhe apeteceu. Depois foi para a sua casa e, devido a não ter o programa de vacinas completo, não podia ir a rua e continuou a fazer as necessidades onde lhe apetecia. Como deve entender, não é fácil ensinar assim de repente que o que tem estado a fazer até agora é errado. Terá que ter alguma paciência. Muita :wink:

Experimente levá-lo a rua a seguir às refeições. Perca algum tempo com ele na brincadeira. Descontrai-se pois eles sentem o seu stress e isso pode ser factor de inibição para ele. Pelo menos eu penso assim.

Depois de ele fazer o trabalhinho, não vá logo para casa. Ele pode associar que, se fizer as necessidades na rua, acabam-se as brincadeiras :wink:

Claro que ele não vai aprender logo na primeira nem na segunda mas, vai ver que com alguma paciência ele chega lá.

Boa sorte
furanita
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 9:01 pm

jclarinos Escreveu:E ele quando faz xixi em casa baixa-se logo e sabe que faz mal?
sabe!!o pior é isso é ele reconhecer k faz mal e não corrigir...dizem me que é normal...mas eu não acho!! :(
furanita
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 9:03 pm

CasadelMar Escreveu:Durante cerca de 2 meses, no criador, ele fez as necessidades onde lhe apeteceu. Depois foi para a sua casa e, devido a não ter o programa de vacinas completo, não podia ir a rua e continuou a fazer as necessidades onde lhe apetecia. Como deve entender, não é fácil ensinar assim de repente que o que tem estado a fazer até agora é errado. Terá que ter alguma paciência. Muita :wink:

Experimente levá-lo a rua a seguir às refeições. Perca algum tempo com ele na brincadeira. Descontrai-se pois eles sentem o seu stress e isso pode ser factor de inibição para ele. Pelo menos eu penso assim.

Depois de ele fazer o trabalhinho, não vá logo para casa. Ele pode associar que, se fizer as necessidades na rua, acabam-se as brincadeiras :wink:

Claro que ele não vai aprender logo na primeira nem na segunda mas, vai ver que com alguma paciência ele chega lá.

Boa sorte
pois do criador para a loja da loja para casa eu compreendo isso perfeitamente...mas como com o meu outro foi tudo tão mais fácil custa me...enfim vou dedicar mais tempo obrigada pela ajuda :wink:
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

domingo mai 11, 2008 10:04 pm

Bem... está visto que vai ter que continuar a ter muita paciência, mas acredito que tudo se resolverá.
furanita
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 10:45 pm

ManuGo Escreveu:Bem... está visto que vai ter que continuar a ter muita paciência, mas acredito que tudo se resolverá.
claro este demonio pode fazer muita asneira mas...compensa com as coisas boas eu vou ver onde se compram "pilulas de inteligencia"para este desgraçado!!lol
Responder

Voltar para “Cães”