. . .

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

domingo mai 11, 2008 2:07 am

. . .

com os melhores cumprimentos, Flávio Cruz

Obrigado a todos
Última edição por FlavioCruz em domingo mai 11, 2008 11:07 am, editado 1 vez no total.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mai 11, 2008 9:10 am

Antes de mais, desculpe...com este problema e ainda sde arroga dar dicas para ajudar um animal de 3 meses com graves problemas comportamentais ? Sem comentários.

Quanto ao que refere, a pessoa que lhe sugere enterrar fezes de cão é um reputado idiota...diga-lhe isso com todas as letras.

No que se refere ao seu cão, isto não é uma ciência exacta, se nunca o educou e nem sabemos a idade dele, nem espaço...é dificil ajudar...

FlavioCruz Escreveu:Boa noite.... hoje houve uma pequena confusão aqui em casa quando o scotty destruiu todas as orquídeas que a minha mãe pôs na varanda. . . ele já tinha feito algo do género com outras plantas mas com estas foi a gota de agua...e uma grande tensão por aqui...
ele é um cão que adora destruir o jardim e plantas e não consigo fazer com que ele pare....
hoje levou um ralhete enorme mas n sei se quando acordar de manha as que restaram ainda lá estão??

Por isso gostaria que alguém com mais experiência me dissesse o que fazer,me desse alguns conselhos...

nós pusemos bastante pimenta nos vamos, tb ja me disseram que por algumas feses dele enterradas resolviam o problema e que ele não voltava a mexer lá...mas n sei...
Que me dizem??

Obrigado
com os melhores cumprimentos, Flávio Cruz
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo mai 11, 2008 10:21 am

Citação FlavioCruz

n percebo mt de adestramento canino,nem tão pouco é área que me estou a especializar...apenas o suficiente para ter um cão educado k tb n é mt difícil visto ele perceber desde cedo o que podia ou não fazer...

:wink:
Vivendo e aprendendo
Responder

Voltar para “Cães”