Ontem vi um acena no vet que fiquei boquiaberta.Estava na sala de espera junto com outras pessoas , quando comecei a ouvir vozes alteradas vindo da sala do vet, depois ads vozes passaram para gritos e saiu um casal lá de dentro aos berros com o vet e na sala de espera falaram :"então fique com ela e faça o que bem entender!"Deram as costas e foram embora.O vet então contou que o casal tinha uma cachorra de 5 meses acho que da raça labrador (não entendi muito bem araça) e que o animal tinha quabrado a pata havia 1 semana.Eles então estavam lá indo para troca a tala e acho que para alguma medicação.Foram lá ontem para pedir ao vet a eutanásia, pois como disseram estavam a gastar muito dinheiro com o tratamento, não tinham tempo para levar a cachorra ao vet e que ela nem levantar para fazer as necessidades conseguia sujando a casa e fazendo com que os donos depois de chegarem do trabalho cansados ainda fossem obrigados a limpar a porcaria que fazia.....
Eu já ouvi falar de histórias absurdas assim , mas eu até então nunca tinha visto pessoalmente o tamanho da bestialidade humana em alguns casos.

Agora a cachorrinha está no vet a ser tratada para poder ser posta para adoção.
Desculpem abrir um tópico para isto é que eu precisava desabafar, pois fiquei tão atônica com a situação que deontem pra hoje nem dormir direito consegui