inexplicável

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

domingo mai 11, 2008 12:32 pm

Ontem vi um acena no vet que fiquei boquiaberta.Estava na sala de espera junto com outras pessoas , quando comecei a ouvir vozes alteradas vindo da sala do vet, depois ads vozes passaram para gritos e saiu um casal lá de dentro aos berros com o vet e na sala de espera falaram :"então fique com ela e faça o que bem entender!"Deram as costas e foram embora.O vet então contou que o casal tinha uma cachorra de 5 meses acho que da raça labrador (não entendi muito bem araça) e que o animal tinha quabrado a pata havia 1 semana.Eles então estavam lá indo para troca a tala e acho que para alguma medicação.Foram lá ontem para pedir ao vet a eutanásia, pois como disseram estavam a gastar muito dinheiro com o tratamento, não tinham tempo para levar a cachorra ao vet e que ela nem levantar para fazer as necessidades conseguia sujando a casa e fazendo com que os donos depois de chegarem do trabalho cansados ainda fossem obrigados a limpar a porcaria que fazia.....
Eu já ouvi falar de histórias absurdas assim , mas eu até então nunca tinha visto pessoalmente o tamanho da bestialidade humana em alguns casos. :twisted: Agora a cachorrinha está no vet a ser tratada para poder ser posta para adoção.
Desculpem abrir um tópico para isto é que eu precisava desabafar, pois fiquei tão atônica com a situação que deontem pra hoje nem dormir direito consegui :?
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo mai 11, 2008 12:46 pm

Triste.

Não é inexplicável, é até fácilmente explicável, Biaclaro.

Irresponsabilidade. :cry:
Vivendo e aprendendo
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

domingo mai 11, 2008 12:59 pm

realmente, o que um ser humano é capaz de fazer...
o problema é que quem sofre no meio de toda esta situação é a cadela!
coitadinha espero que encontre uma casa e um dono que realmente mereça!

essa gente deve pensar que um animal é um brinquedinho que se brinca quando se quer e quando não se quer porque fez uma asneira se pode deitar ao "lixo"! :evil:

cump.
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

domingo mai 11, 2008 12:59 pm

Egoísmo e frieza humana no seu melhor!
Mais uns entre tantos que adquire um cão para fazer parte da decoração da casa.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo mai 11, 2008 1:06 pm

Alem de explicavel é bastante corrente :evil:
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

domingo mai 11, 2008 2:48 pm

Não percebo para que é que esta gente vai buscar não nem é buscar é comprar cães, para quê?? Para ao minimo xixi ou xatice que lhe dêm ai dá muito trabalho já não quero mais.. :evil: enfim..
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

domingo mai 11, 2008 3:25 pm

Infelizmente, isto não é inexplicável, é a realidade!
<strong>Ritaleitao</strong>
biaclaro
Membro Veterano
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

domingo mai 11, 2008 3:45 pm

Inexplicável para mim não é nem o caso em si, porque como disse a gente lê ou escuta falar de coisas até piores :( .Inexplicável é como duas pessoas conseguem ser tão imbecis a esse ponto é que nem com muito esforço consigo pensar dessa forma, quanto mais agir....mas enfim...
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

domingo mai 11, 2008 8:16 pm

Pode dizer onde ocorreu tal barbaridade?! :(
Devia ser criado um banco de dados com o nome dessa gentinha para serem impedidos de terem qualquer outro animal :evil:
Umas bestas
Espero que a cadelinha encontre uma família à altura...
biaclaro
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 8:32 pm

Em Beja
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo mai 11, 2008 9:03 pm

Olá ,no vet onde eu levo os meus felpudos ,um homem foi perguntar quanto levava pela eutanazia ,e o vet perguntou o que é que o animal tinha ,sabem o que o dono falou .Doutor é que eu sinto, que o meu cão já não quer mais viver :evil: já escutaram absurdo igual a este :| já é super doloroso, um dono ter de tomar essa decisão, para que o seu animal não sofra , :( quanto mais assim sem motivo aparente :evil: gente mais besta :evil:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 11, 2008 9:06 pm

Eu nem tenho palavras. Que tristeza. Será que estas pessoas gostavam que lhes fizessem o mesmo se partissem uma perna?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo mai 11, 2008 9:13 pm

pode ser que um dia também precisem de algum auxilio e também lhes virem as costas...
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

domingo mai 11, 2008 9:15 pm

pode ser que quando um deles adoencer o outro lhe faca o mesmo, sao dois belos ANIMAIS.
es+ero que e menina recupere bem e arranje um bom doninho
lambidelas do bogui
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mai 11, 2008 9:37 pm

Bem vindos a Portugal.

Já agora, esse tipo de pessoas anda aqui na arca a pedir conselhos geralmente, por isso quando ficam enervados por os "veteranos" se insurgirem com essas copsias lembrem-se de tópicos destes.
Responder

Voltar para “Cães”