Multa da Polícia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

terça mai 13, 2008 6:27 pm

Olá, boa tarde. Venho aqui ver se alguém me sabe esclarecer uma dúvida que eu tenho.

Eu neste momento não me encontro em casa, por isso é que isto tudo se passou. A minha mãe esta noite passada lembrou-se de deixar os cães presos na cozinha e o meu prédio como arquitectonicamente está muito mal feito, faz com que a minha cozinha fique colada aos quartos da vizinha do lado.

Parece que durante a noite, um cão andou a vaguear perto do meu prédio, e os meus cães, como caniches que são, ladraram, ladraram, ladraram...

Quando hoje os meus pais foram surpreendidos com uma chamada da polícia para amanhã apresentar os documentos dos cães na esquadra.

O que poderá acontecer amanhã? É que para mal dos meus pecados, eu não estou em casa, porque senão ia ter uma conversinha com a minha vizinha... :cry:
StellaR ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 13, 2008 6:34 pm

Quantos cães são?

Têm licença? Vacinas em dia?
porque senão ia ter uma conversinha com a minha vizinha...
A sua vizinha tem todo o direito de fazer queixa se, como diz, os cães passaram a noite a ladrar e a incomodá-la na sua própria casa. Não sei o que entende por "conversinha" mas no seu lugar eu tentava sensibilizar a senhora para o facto de se esforçarem futuramente para não tornar a acontecer e não me incompatibilizava mais com ela, porque a senhora está no seu direito. :|
Última edição por dinodane em terça mai 13, 2008 6:37 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

stellar1
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 6:35 pm

Licença não, vacinas em dia, vão hoje...
StellaR ;)
stellar1
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 6:36 pm

Ah, são dois caniches...
StellaR ;)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça mai 13, 2008 6:37 pm

Às tantas, a estúpida da vizinha queria dormir, não?... :o Onde é que já se viu? :roll:
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça mai 13, 2008 6:40 pm

MDogster Escreveu:Às tantas, a estúpida da vizinha queria dormir, não?... :o Onde é que já se viu? :roll:
É um direito - dormir, então de noite!... :D
Vivendo e aprendendo
stellar1
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 6:40 pm

A estupida da vizinha se queria dormir, tocava à campainha, porque ao telefonar à policia nao resolveu nada nessa noite... Porque pessoas civilizadas falam...

Entao se for assim, da proxima vez que ela começar a fazer barulho as 7 da manha, como faz todos os dias, chamo a policia...
StellaR ;)
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

terça mai 13, 2008 6:41 pm

Foi a 1ª vez que aconteceu?? Se foi ela podia ter falado convosco primeiro antes de ir directamente á policia,ela tem o direito de se queixar mas por uma questão de civismo se foi a 1ªvez esclarecia convosco se são vizinhas ou foi só para criar chatices.
stellar1
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 6:41 pm

Será que ninguém entende? Ninguém está a por em causa o repouso da senhora, até porque respeito, mas podia ter avisado...

Continuo a dizer o mesmo, o facto de ter telefonado à polícia nao calou os cães nessa noite...

Mas o que eu quero saber é o que pode acontecer amanhã? Multa talvez, não???
StellaR ;)
psychon
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 6:42 pm

stellar1 Escreveu:A estupida da vizinha se queria dormir, tocava à campainha, porque ao telefonar à policia nao resolveu nada nessa noite... Porque pessoas civilizadas falam...

Entao se for assim, da proxima vez que ela começar a fazer barulho as 7 da manha, como faz todos os dias, chamo a policia...
Pode tentar, mas se fosse eu informava-me primeiro da legislação sobre ruido. :wink:
Vivendo e aprendendo
stellar1
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 6:43 pm

Foi a primeira vez...

A minha mãe é que teve a infeliz ideia de os prender, assim do nada... Porque nunca aconteceu antes...
StellaR ;)
psychon
Membro Veterano

stellar1 Escreveu:Será que ninguém entende? Ninguém está a por em causa o repouso da senhora, até porque respeito, mas podia ter avisado...

Continuo a dizer o mesmo, o facto de ter telefonado à polícia nao calou os cães nessa noite...

Mas o que eu quero saber é o que pode acontecer amanhã? Multa talvez, não???
Pode ser alta, dependendo da queixa :roll:
Vivendo e aprendendo
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

A falta de licença dá direito a multa.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

terça mai 13, 2008 6:44 pm

Olá, mas quem estava em casa, não calou os caniches :o
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 13, 2008 6:45 pm

Multa, pela falta de licença.

Provavelmente uma admoestação em que se tornar a haver queixas podem retirar-lhe os animais.

Se eu fosse a si tomava todas as providências para que não tornasse a acontecer, punha toda a documentação dos cães em dia (tirar licença na Junta, vacinas em dia) e conversava civilizadamente com a sua vizinha, pedindo-lhe desculpa e tentando amenizar o acontecido para não voltar a ter problemas. A sua vizinha tem razão e tem todo o direito de fazer queixa, note bem.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”