Sessão fotográfica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
miner
Membro Júnior
Registado: segunda ago 13, 2007 8:18 pm

segunda mai 19, 2008 7:35 pm

Bom dia
Chamo-me Mariana Alves, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na Escola profissional de comunicação e imagem e estou no último ano do curso. Com isto tenho que fazer a minha prova de aptidão profissional que será uma revista de cães. Quero criar uma revista moderna e refrescante que mostre o outro lado do cão.
Gostaria de saber se alguem está interessado em ter o seu cão numa sessão fotográfica?
Obrigada!
Mariana

Ps: Uma das sessões fotográficas vai ser amanha.
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

segunda mai 19, 2008 7:48 pm

:o
Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

segunda mai 19, 2008 7:53 pm

Vivo longe de si, senão, nem me importava :lol:
Juninho, a minha estrela. :mrgreen:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

segunda mai 19, 2008 8:46 pm

POIS...era interssante..
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda mai 19, 2008 9:36 pm

O problema é mesmo a distancia... Porque o meu Link era capaz de gostar de ser modelo :lol:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda mai 19, 2008 9:40 pm

Interessante mesmo!!!!!!hehe

Era giro, a distancia é que é mesmo muito muito grande

boa sorte
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quarta mai 21, 2008 9:15 am

Ola, sou o Ricardo, sou tb apaixonado por fotografia... e todos os fins de semana faço uma sessão ao meu Max. Se quiser algumas fotos que veja no site, ou se quiser aparecer para o fotagrafar tenho todo o gosto.

Ou diga mais ou menos o cenário que quer e eu tento que o artista colabore... é que ele agora está na fase do peludo patudo engraçado... tenho pena é de não ter uma lente fish eye...
Responder

Voltar para “Cães”