Gostava de ter uma cadela husky

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
x0269620
Membro
Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am

quarta mar 20, 2002 2:51 am

OLá, eu gostava muito de ter uma cadela husky, porque é uma raça que simplesmente adoro e já tenho uma cadela da mesma raça e ela é perfeita. Tenho muito espaço em casa para ela se poder movimentar e caso alguem me consiga arranjar a tal cadela, ela para além dos donos vai ter a companhia de uma cadela da mesma raça e que é super simpatica e afável. :D
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mar 20, 2002 8:03 am

Olá

Eu tenho uma cadela husky para dar ( não para despachar), mas primeiro gostava de saber mais umas coisitas a seu respeito. Pode contactar-me através do 96.349.60.46.

Obrigada
ismariaa
Registado: domingo mar 03, 2002 11:49 pm

sábado mar 23, 2002 1:06 am

:evil: TENHO QUASE A CERTEZA QUE A CADELA NÃO É SUA. NÃO SERIA MAIS HONESTO INFORMAR QUE A CADELA É DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DOS ANIMAIS, DE ALMADA E DAR O ~º DE TELEFONE DA ASSOCIAÇÃO ???

COMEÇO A ACHAR QUE VOCÊ É MESMO MÁZINHA.
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

sábado mar 23, 2002 8:10 am

Para a Sra Ismariaa
Não acha que ja esta a ser de mais essa sua perseguição contra a Sandra!!!!
Ela esta a fazer o que qualquer pessoa que AMA os animais faria, que é encontrar um lar para eles!!!!!
Veja la se em vez de a Sra ser tão " mauzinha" e criticar quem não merece, encontre uma solução para todos os animais que neste momento estão a SOFRER devido muitos vezes a pessoas que só se preocupam com a BUROCRACIA!!!!
Obrigada pela atenção, e não querendo ser mal educada, me despaço
Sylvie
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mar 23, 2002 6:05 pm

Tem piada como esta 'senhora' ISMARIAA se preocupou em vir aqui ao forum num Sábado à uma hora da manhã (hoje 23 de Março) colocar mais um pouco de Veneno contra a Sandra, e nem sequer se dignou a passar pelo tópico em que lhe foram colocadas tantas dúvidas para dar uma resposta ou contrapor algo ao que foi veiculado!! Parece efectivamente que para estas pessoas o protagonismo e os 'assentos' são mais importantes do que os animais!!! A HUSKY não é da Sandra?! Pois claro que não é!! E ela afirmou que era dela, por acaso?O que é que isso importa?
Se quer ser tão mesquinha, eu também sei ser mesquinho! Diga-me lá, a Husky é do canil? Por caso está registada e licenciada na Câmara como tal? Tem alguma coisa que prove que a cadela é do canil?

Mas, na verdade, o que é que isto importa e onde é que nos leva? Se tem alguém interessado em dar um bom lar para a cadela, avance! Se quer ajudar os animais, dê um passo em frente! Mas se não tem ninguém interessado em ficar com a cadela, nem quer AJUDAR OS ANIMAIS, então CALE-SE e deixe as pessoas ajudarem!

Pelo Amor de Deus, começo a pensar que esta 'senhora' ISMARIAA é uma miuda de 10 anos, mimada e sem nada para fazer! Com esta
maturidade e este tipo de atitudes, Só pode!!! E desculpem-me as crianças de 10 anos, porque decerto as há mais conscientes!!! :o

Fiquem bem
Paulo C.

P.S. - Vou dar uma sugestão à ISMARIAA: Porque é que não entra numa competição a sério com a Sandra RA? No Domingo vá ao canil, entre numa 'box' ( vulgo 'Capoeira') ao lado daquela em que a Sandra RA estiver, agarre numa pá e comece a limpar. A que limpar mais, ganha! Boa ideia? Quer amiguinha? :? Acredite, se você ganhasse eu ia ficar muito satisfeito! É que se trabalhasse mais do que a Sandra, você seria concerteza a 'super mulher' e uma benção para o Canil.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 24, 2002 9:17 pm

Boa ideia

A que horas é que a associação atende o telefone?

Ou se tem certeza ou não se tem... quase certeza não tem lógica..............

Começo a ter a certeza de que Ismariaa ( será copta?) não é mesmo mázinha, tem é uma GRAAAAANDDEEE dor de cotovelo. Sem falar que ataques anónimos é mais baixo que baba de caracol ( hojes estiu com umas ~comparações giras)

Vá pela sombra...

P.S

As minhas desculpas aos caracóis
ismariaa Escreveu: evil TENHO QUASE A CERTEZA QUE A CADELA NÃO É SUA. NÃO SERIA MAIS HONESTO INFORMAR QUE A CADELA É DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DOS ANIMAIS, DE ALMADA E DAR O ~º DE TELEFONE DA ASSOCIAÇÃO ???

COMEÇO A ACHAR QUE VOCÊ É MESMO MÁZINHA.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mar 25, 2002 10:04 am

deve ser falta de homem..........
Responder

Voltar para “Cães”