Leão da rodésia (encontrado)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
hotrodder
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am

terça mai 20, 2008 10:07 am

Não sabia onde colocar esta informação, por isso vai aqui mesmo, anda um leão da rodésia a passear em Campo de Ourique junto à basílica da estrela. Não sei se é puro, mas é um cão novo e tem coleira (das caras), por isso calculo que tenha fugido de alguem.
Se alguem tiver conhecimento......

Obrigado
weiwei
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2007 12:50 pm

terça mai 20, 2008 11:07 pm

Ola! Eu vi hoje o cão de manha quando ia para as aulas, e como ja estava muito atrazada não pode parar, como eu ja o vi ali com o dono a uns meses, quando vou passear as minhas cadelas não pensei que estivesse perdido! Ele é puro e muito meigo, custumava brincar com os outros cães que estivessem no jardim! Eu sei que o senhor vive nessa zona! Tem o cão consigo? Já viu se tem chip? Posso ajudar a divulgar o cão nessa zona, para acharmos o dono desse menino!
Delik
Registado: quinta mai 29, 2008 8:21 pm

quinta mai 29, 2008 8:57 pm

Ola! Eu sou o dono do Delik.

Obg pela preocupação e atenção, é bom saber que há pessoas que se preocupam com os animais.

O Delik já está em minha posse ou seja em casa.
Ele é meigo, galdério e tem um sentido de orientação incrível e é capaz de percorrer grandes distancias nos seus passeios.
Também é doido por cadelinhas e como é um cão que passeia muitas vezes sozinho é normal que por vezes pareça perdido, principalmente quando decide passar a noite fora atrás das amigas, lol, mas não, ele volta sempre, nunca passou mais de uma noite na rua, excepto esta ultima, essa é uma das liberdades que eu lhe dou.
Por isso peço que se o virem na rua sozinho, não o levem, cumprimentem-no e dêem-lhe uma festa que ele gosta pois é muito mimado o que faz dele, como já referenciei, um cão muito meigo.

Mais uma vez muito obrigado e se o virem por favor não o agarrem, pois ele volta sempre.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta mai 29, 2008 9:04 pm

e deixa o cão andar sozinho na rua??? :o
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 9:06 pm

Delik Escreveu:Mais uma vez muito obrigado e se o virem por favor não o agarrem, pois ele volta sempre.

Até ao dia! :twisted:
Lol
ainda bem que reencontrou o seu menino!
Felicidades
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta mai 29, 2008 9:08 pm

omega2 Escreveu:e deixa o cão andar sozinho na rua??? :o
Mas tu fazes cada pergunta ... 8) 8) Não te preocupes que o cão tem bom sentido de orientação. Pode é ser atropelado, ou até roubado para saco de tareia, mas isso não faz mal nenhum que depois arranja-se outro. :evil: :evil:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quinta mai 29, 2008 10:18 pm

Delik Escreveu:Também é doido por cadelinhas e como é um cão que passeia muitas vezes sozinho é normal que por vezes pareça perdido, principalmente quando decide passar a noite fora atrás das amigas, lol, mas não, ele volta sempre, nunca passou mais de uma noite na rua, excepto esta ultima, essa é uma das liberdades que eu lhe dou.
:o :o Eu não sei se as leis são iguais em todo o lado (mas obviamente que são), mas aqui no Algarve os cães com dono têm de ser passeados com a trela, os que andam nas ruas sozinhos são considerados cães abandonados e estão sujeitos a serem recolhidos... Eu não arriscava na liberdade...
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 29, 2008 10:35 pm

Tchuza Escreveu:
:o :o Eu não sei se as leis são iguais em todo o lado (mas obviamente que são), mas aqui no Algarve os cães com dono têm de ser passeados com a trela, os que andam nas ruas sozinhos são considerados cães abandonados e estão sujeitos a serem recolhidos... Eu não arriscava na liberdade...
Desculpe mas eu tenho que me rir. O que mais há no Algarve são cães sem trela, com donos ou não.
Vivendo e aprendendo
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta mai 30, 2008 2:26 am

boa, agora que sabemos o sitio onde anda o cão, talvez lhe preguemos um susto... talvez aprendesse a andar com o cãozinho em situação legal.... sim, porque se o seu cãozinho, galdério, o malandro, se aproximar dos meus à trela, tenho muita pena, mas é capaz de levar uma pedrada bem grande que me custará a dar... :evil:
há gente que não tem mesmo noção da realidade... já pensou na quantidade de sustos a pessoas que o seu cão pode ter causado, as cadelas que ele pode ter engravidado, os carros que ele pode ter estragado, as doenças que ele pode apanhar!!!?!?!?!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

sexta mai 30, 2008 3:32 am

Depois à conta destas "liberdades" padecem os que cumprem a lei e têm os cães com trela a ser atacados pelos "malandros que têm autorização para passear sozinhos"
Enfim...
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta mai 30, 2008 7:43 am

psychon bem não sei se leu bem o que escrevi mas eu disse que era obrigatório os donos passearem com trela, quanto à imensidão de cães sem trela, é verdade, mas não deixa de ser obrigatório o uso da mesma.
Aliás quando vejo um cão na rua ás tantas da noite sozinho... deduzo que seja um cão abandonado ou perdido.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mai 30, 2008 10:27 am

Delik Escreveu:Ola! Eu sou o dono do Delik.

Obg pela preocupação e atenção, é bom saber que há pessoas que se preocupam com os animais.

Ele é meigo, galdério e tem um sentido de orientação incrível e é capaz de percorrer grandes distancias nos seus passeios.
Também é doido por cadelinhas e como é um cão que passeia muitas vezes sozinho é normal que por vezes pareça perdido, principalmente quando decide passar a noite fora atrás das amigas, lol, mas não, ele volta sempre, nunca passou mais de uma noite na rua, excepto esta ultima, essa é uma das liberdades que eu lhe dou.
Por isso peço que se o virem na rua sozinho, não o levem, cumprimentem-no e dêem-lhe uma festa que ele gosta pois é muito mimado o que faz dele, como já referenciei, um cão muito meigo.

Mais uma vez muito obrigado e se o virem por favor não o agarrem, pois ele volta sempre.
De tudo o que foi referido, preocupa-me efectivamente o facto de andar pelas ruas de Lisboa a gerar ninhadas atrás de ninhadas, com cadelas de rua, e a encher canis...

Mas deixe lá que um dia destes pode ser que tenha uma surpresa MUITO desagradável...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta mai 30, 2008 10:45 am

Delik Escreveu:Ola! Eu sou o dono do Delik.

Uma pessoa lê por aqui cada coisa que até fica com os olhos trocados... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

sexta mai 30, 2008 10:50 am

fang Escreveu:
Delik Escreveu:Ola! Eu sou o dono do Delik.Obg pela preocupação e atenção, é bom saber que há pessoas que se preocupam com os animais.O Delik já está em minha posse ou seja em casa.Ele é meigo, galdério e tem um sentido de orientação incrível e é capaz de percorrer grandes distancias nos seus passeios.Também é doido por cadelinhas e como é um cão que passeia muitas vezes sozinho é normal que por vezes pareça perdido, principalmente quando decide passar a noite fora atrás das amigas, lol, mas não, ele volta sempre, nunca passou mais de uma noite na rua, excepto esta ultima, essa é uma das liberdades que eu lhe dou.Por isso peço que se o virem na rua sozinho, não o levem, cumprimentem-no e dêem-lhe uma festa que ele gosta pois é muito mimado o que faz dele, como já referenciei, um cão muito meigo.Mais uma vez muito obrigado e se o virem por favor não o agarrem, pois ele volta sempre.
Uma pessoa lê por aqui cada coisa que até fica com os olhos trocados... :roll:

eu fico a pensar é se isto não é alguem a querer gozar....este texto é surreal :o :o
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

sexta mai 30, 2008 1:53 pm

na minha opiniao so pode ser gozo...........
se fosse verdade penso eu que a pessoa ate tinha vergonha de vir aqui dizer alguma coisa............
Responder

Voltar para “Cães”