Trocas de cães?!?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

quinta abr 17, 2003 6:08 pm

Dogue Alemão, varios cachorros de varias idades, com e sem LOP, pretos e arlequins,desparasitados e vacinados.
Desde 250€, aceitamos trocas com outros cachorros ou gatos bébés.

--------------------------------------------------------------------------------

Encontrei numa das muitas mensagens para adoptar animais, aqui na Arca.
Será possível que já seja à troca?
Ainda não tinha percebido que os animais são como os carros...
Deve ser um stand de usados...Quem troca um gato por um dogue alemão, como trocar um mini por uma pick-up...deve precisar de mais espaço para transporte.... :evil: :?
Desculpem a ironia, mas fiquei tão chocada, que necessitei de desabafar.
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta abr 17, 2003 8:04 pm

Quantos Yorkshires serão precisos para trocar por um Dogue Alemão?
É a peso?
Eu troco cão de barro tipo dalmata por um daqueles que abana a cabecinha na parte de trás dos automoveis, desde que a almofadinha de tricot venha junto :lol:
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

segunda abr 21, 2003 12:15 pm

:cry: È verdade! Realmente existem cães para troca, conheço quem já o tenha feito com uma york, troca por um chow chow. O que se passa é que existem pessoas que têm cães pela moda e não pelo gosto por eles(cães), é triste.
A sra gostou da york comprou, depois quis ter um chow e trocou, tal como os carros. Não sei quem fez a troca, porque sinceramente já estava com vontade de lhe apertar o pescoço. :evil:
Mas sei que a york ficou com um dono que gosta muito dela e que por nada no mundo a iria trocar :D
Responder

Voltar para “Cães”