Olá!
Hoje contactaram-me por causa de uma ninhada que estava numa caixa com uma ninhada, à chuva no parque de estacionamento do Intermarché.
Mal pude fui lá e já tinham sido guardados por funcionários do hipermercado. Tinham-lhes dado de comer leite de vaca... Optei por trazê-los e levar ao veterinário.
Fiquei com umas ideias, mas queria saber a vossa opinião e, quem sabe, conhecer a experiência de algumas pessoas.
Os meninos têm os olhitos abertos, mas não têm dentinhos. Estou a dar-lhes leite da RC, mas eles não comem quase nada. Com o biberom que vinha deitavam tudo fora, agora estou a dar com um mais pequenino de gato, mas não concegui dar-lhes mais do que 30ml a cada um.
Também me parece que, pelo menos alguns, já sabem fazer as necessidades. Mesmo assim tentei estimulá-los, mas nem todos fizeram xixi e cocó depois da papinha. É normal?
A vet disse que deveriam ter 3 semanas e que seriam de porte médio, mas então teriam de comer de 6 em 6 horas e mais do dobro do que comeram, por isso daqui a pouquinho vou tentar dar-lhes de novo.
Bom, depois deste testamento, só peço ajuda porque nunca tratei bebés tão pequeninos....
Cães orfãos: Ajudaaaaa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm
Acabei de dar de comer às pestinhas eheheh
Está a ser complicado porque eles recusam-se a mamar. Só um matulão é que come melhor, mas mesmo assim chega aos 30ml e não quer mais. Estou a dar-lhes de 4 em 4 horas.
Eles estão cheios de carraças, até mete pena... Disseram-me que o pulvex pode ser dado apartir das 2 semanas, mas vou aguardar mais um tempo uma vez que eles podem ter menos de 15 dias.
Estou mesmo revoltada com esta gente! Em que estavam a pensar quando abandonaram uns bebés tão novinhos?
E à chuva! Foi uma sorte encontrá-los todos vivos.
Está a ser complicado porque eles recusam-se a mamar. Só um matulão é que come melhor, mas mesmo assim chega aos 30ml e não quer mais. Estou a dar-lhes de 4 em 4 horas.
Eles estão cheios de carraças, até mete pena... Disseram-me que o pulvex pode ser dado apartir das 2 semanas, mas vou aguardar mais um tempo uma vez que eles podem ter menos de 15 dias.
Estou mesmo revoltada com esta gente! Em que estavam a pensar quando abandonaram uns bebés tão novinhos?

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 18, 2008 8:58 pm
OS bebes sao caes rafeiros?!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm
Não conheço os pais por isso é muito difícil concluir seja o que for, mas o mais provável é serem 4 lindos SRDs 
Relativamente à idade, devem ter menos de 15 dias. Dois deles já comeram melhor a última refeição, os outros dois ainda têm de ser obrigados a comer.

Relativamente à idade, devem ter menos de 15 dias. Dois deles já comeram melhor a última refeição, os outros dois ainda têm de ser obrigados a comer.