por favor digam-me que agora quando ela poder sair a rua isto passa um pouco........
se puderem deem-me dicas....
sem outro assunto
mariete
Moderador: mcerqueira
Ah, com 2 frases disse mais do que no seu texto lá em cima!manugui Escreveu:sempre que estendo a roupa na rua ,ela rasga tudo.
e em relaçao aos pes anda sempre a morde-los........
Eu acho que nessa idade todos os cachorros são hiperactivosmanugui Escreveu:ela nao e agresiva,e mesmo em brincadeira que ela faz as coisas,por vezes penso se um cachorro podera ser hiperactivo???
Convém mesmo que se aperceba, nunca se deve deixar uma criança sózinha com um animal, sem a supervisão dos pais...manugui Escreveu:em relaçao a ela estar em casa sozinha e porque o meu filho com 2 anos e meio esta sempre a deixar as portas abertas para que ela va para casa com ele e as vezes nao me apercebo......
ela nao e agresiva,e mesmo em brincadeira que ela faz as coisas,por vezes penso se um cachorro podera ser hiperactivo???
Mais importante.sitiodosanimais Escreveu:Convém mesmo que se aperceba, nunca se deve deixar uma criança sózinha com um animal, sem a supervisão dos pais...manugui Escreveu:em relaçao a ela estar em casa sozinha e porque o meu filho com 2 anos e meio esta sempre a deixar as portas abertas para que ela va para casa com ele e as vezes nao me apercebo......
ela nao e agresiva,e mesmo em brincadeira que ela faz as coisas,por vezes penso se um cachorro podera ser hiperactivo???