gravidez

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

quinta mai 29, 2008 5:45 pm

ola tenho um problema. a minha cadela ta gravida , a gestação esta a acabar e ela ja tem leite! não costumam ter leite depois de nascerem os cachorros? eu sei k varia de cão para cão mas agora tou na duvida...
Última edição por anasnake em domingo jun 01, 2008 11:28 pm, editado 1 vez no total.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mai 29, 2008 6:25 pm

mais uma moedinha, mais uma voltinha....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 6:33 pm

não entendi?
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta mai 29, 2008 6:40 pm

O que lhe querem dizer, é que este tipo de pergunta não tem cabimento.

Quem se predispõe a ter uma cadela grávida, deveria saber que deverá ter constantemente o acompanhamento de um médico veterinário.

Se assim fosse, o mesmo já lhe teria esclarecido todas as dúvidas.

Aconselhe-se rapidamente com um veterinário.
<p>Cumprimentos, </p>
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

quinta mai 29, 2008 7:46 pm

a minha cadela dias antes de dar a luz começa a ter leitinho..quando isto acontece, pelo menos na minha cadela, é quando já falta pouco tempo para nascer os bebés. Mais ou menos 3 dias..a mim disseram que era como um sinal que os bebés iriam nascer dentro de poucos dias.
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 7:50 pm

mto obrigado era isso k keria saber :D
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 29, 2008 7:54 pm

anasnake Escreveu:mto obrigado era isso k keria saber :D
Deveria querer saber muito, muito mais.

Veja se a cadelinha está de boa saúde e vá a um vet antes do parto procurando informação para que durante o parto você não entre em parafuso sem saber o que fazer, e tenha um vet a quem contactar em caso de complicações.

É um conselho válido.
Vivendo e aprendendo
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 8:07 pm

não ha crise durante o parto eu sei o k fazer ,mas como tenho outras cadelas e nunca reparei fiquei na duvida, ja tenho tudo prontinho deve ser para hoje e mto obrigado pelos conselhos.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 9:01 pm

YolaeFifi Escreveu:mais uma moedinha, mais uma voltinha....
anasnake Escreveu: não entendi??
Eu explico-lhe... você é mais uma que gosta de brincar aos criadores!
Com tanta ninhada sem dono por ai e com tantos cães bebés e adultos no canil em risco de abate pessoas como a sra anasnake, lembram-se de cruzar a sua cadela só porque é giro ou só porque querem um descendente da sua cadela, ou até porque muita gente gosta da sua cadela e queria uma igual!!

Caso não saiba o pessoal da arca já está farto de atitudes como a sua e talvez por isso a resposta da YolaeFifi.

Deixem de brincar aos criadores!!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 9:15 pm

aki não ha ninguem a brincar aos criadores e eu sei k ha mtos cães abandonados mas mtas vezes é pk os cães crescem demais ou então deixam de ser moda, atenção agradecia k não confundissem as pessoas,l pedi uma opinião pk nos outros partos por acaso nunca reparei.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 9:24 pm

anasnake Escreveu:aki não ha ninguem a brincar aos criadores.
ai não? então o que julga você que anda a fazer?
anasnake Escreveu:eu sei k ha mtos cães abandonados mas mtas vezes é pk os cães crescem demais ou então deixam de ser moda.
ou porque os donos se divertem a cruzar a sua cadelinha porque é giro, e depois não conseguem dar os cachorrinhos e estes acabam na rua ou num canil abandonados!
:evil:

editei porque tinha um erro 8)
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 9:30 pm

como sabe k eu não dou os cães todos? é muito mau da sua parte, cada um faz o k quer e eu pelo contrario gosto mto dos meus companheiros pro k der e vier! se algum tem algum problema vão logo ao vet e mtas vezes é uma fortuna mas prefiro gasta-lo e tê-los comigo de k abandona-los ou manda-los abater, como h´qa mta gente k o faz. eu tenho 4 cães sendo um delas adoptado, o dono não o queria pk ele tava sempre a fugir de casa preferiu da-lo senão ia abate-lo, não se pode julgar as pessoas sem as conhecer nem toda a gente é igual
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quinta mai 29, 2008 9:32 pm

anasnake Escreveu:aki não ha ninguem a brincar aos criadores e eu sei k ha mtos cães abandonados mas mtas vezes é pk os cães crescem demais ou então deixam de ser moda, atenção agradecia k não confundissem as pessoas,l pedi uma opinião pk nos outros partos por acaso nunca reparei.
Na sua conta tem pits, masculinos, espero que tenha ao menos tido em conta a qualidade dos seus exemplares.

Não existindo um estalão da "raça", quer-me parecer ser muito nova para tanta criação.

Muito se tem lutado pelo pit, não contribua para a sua faceta obscura, desfazendo no trabalho de muitos, criando uma diversidade tal de exemplares apelidados de APBT, que fundamentam a opinião de que são atodos os niveis SRD, por falta de uniformidade.

Atentamente.

H.V.
Vivendo e aprendendo
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 9:38 pm

anasnake Escreveu:como sabe k eu não dou os cães todos? é muito mau da sua parte, cada um faz o k quer e eu pelo contrario gosto mto dos meus companheiros pro k der e vier! se algum tem algum problema vão logo ao vet e mtas vezes é uma fortuna mas prefiro gasta-lo e tê-los comigo de k abandona-los ou manda-los abater, como h´qa mta gente k o faz. eu tenho 4 cães sendo um delas adoptado, o dono não o queria pk ele tava sempre a fugir de casa preferiu da-lo senão ia abate-lo, não se pode julgar as pessoas sem as conhecer nem toda a gente é igual
mesmo que os dê todos,está a por ninhadas no mundo desnecessariamente com tantos a procura de dono por ai!!! são ninhadas que escusavam de nascer.
eu não estou a julgar ninguém,só acho que fazer ninhadas assim de vão de escada é uma irresponsabilidade!
mas cada um sabe de si... :roll:
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 9:41 pm

pelo contrario gosto imenso da raça e não quero contribuir para o mau exemplo da raça pelo contrario... mas so não quero k aconteça o mesmo k aconteceu a minha ultima ninhada e sim estou preocupada ,pk da ultima vez teve k ir para o vet de urgencia no dia em k ela teve os cães eu tive tb a minha filha não deu para preparar as coisas e o k aconteceu a minha cadela pandora não a trini teve k fazer uma cesariana e vcomo era a primeira vez não se safaram com mta pena minha eu se chego os meus cães tenho k ter consciencia disso e não quero k venham parar futuramente a mãos alheias, prefiro ficar com eles. mas não julgem as pessoas como ja disse não somos todos iguais
Responder

Voltar para “Cães”