cao na areia de gato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

segunda jun 02, 2008 2:34 pm

estou com um problema e tenho medo que se agrave.recentemente adoptei um gatinho e em casa ja tinha 2 cadelas.agora uma delas vai comer a areia do gato!nao sei que fazer.se tirar o caixote o gato faz as necessidades dentro de casa no chao e se os separar é um berreiro por la!
o que devo fazer?
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

segunda jun 02, 2008 2:36 pm

Compre aquelas caixas fechadas com porta que só os gatos conseguem entrar.
MargaridaL
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

segunda jun 02, 2008 2:42 pm

Eu tenho o mesmo problema ... o meu Esteves tem uma fixação pelo caixote do Tricas ... após várias tentativas ( ralhar com o cão, comprar nova caixa para o gato, das fechadas com uma porta de acesso, colocar repelente para cães, esfregar piri-piri, malaguetas ... enfim praticamente tudo ) a unica solução que tive foi ... fechar o caixote do gato numa divisão a que o cão não tem acesso.
Mas não me posso, de maneira nenhuma, esquecer de fechar a porta da divisão, pois se não o fizer já sei que vai haver asneira e consequente diarreia ...
risinha
Membro Veterano

segunda jun 02, 2008 2:48 pm

pois é q das fechadas nao vai adiantar a minha cadela é mais pequena que um gato e cabe em todo o lado. e essa das divisoes se eu o fechar começam todos a chorar parece uma sinfonia...nao sei mesmo que fazer, e tenho medo que prejudique a saude da minha menina...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
risinha
Membro Veterano

segunda jun 02, 2008 2:50 pm

editei porque estava repetida...
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

segunda jun 02, 2008 2:54 pm

Oi risinha!

Que tal colocares a casa de banho do gatinho num local um pouco mais alto? certamente que o gato não tera dificulades em saltar, pois são eximios nas artes trapezistas e a tua cadela, certamente não chegará lá ;)
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Responder

Voltar para “Cães”