são bernardo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

piscita
Mensagens: 9
Registado: quarta jan 30, 2008 3:59 pm

quarta jun 11, 2008 4:29 pm

gostaria de vos pedir ajuda pois não sei porque razão o meu são bernardo nunca quiz cobrir nenhuma cadela, em vez disso morde-as obrigado
joanitinha
Membro Veterano
Mensagens: 213
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

quarta jun 11, 2008 6:22 pm

Se calhar é gay...Também os há.
<p><strong>Joana</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 11, 2008 8:42 pm

joanitinha Escreveu:Se calhar é gay...Também os há.
Jura? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Native
Membro Veterano
Mensagens: 3294
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta jun 11, 2008 8:54 pm

dinodane Escreveu:
joanitinha Escreveu:Se calhar é gay...Também os há.
Jura? :roll:
Nunca ouviste falar dos Dog-queen
Imagem

fetiche...
Imagem
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
joanitinha
Membro Veterano
Mensagens: 213
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

quarta jun 11, 2008 8:59 pm

:lol:
<p><strong>Joana</strong></p>
Suiiissa
Membro
Mensagens: 195
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quarta jun 11, 2008 11:01 pm

primeiro desculpe-me dizer-lhe mas o seu nick é um pouco cómico :)

e segundo eu acho que o seu cão lhe está a tentar dizer que você gosta muito de brincar aos criadeiros, mas que ele ao contrário de si se preocupa com os incontáveis cães e gatos que estão nos canis à espera que sejam adoptados! :lol: :lol: :lol:


isto só visto
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
Rubita
Membro
Mensagens: 116
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am
Localização: Ruby e Tobias

quinta jun 12, 2008 12:29 am

Suiiissa Escreveu:primeiro desculpe-me dizer-lhe mas o seu nick é um pouco cómico :)

e segundo eu acho que o seu cão lhe está a tentar dizer que você gosta muito de brincar aos criadeiros, mas que ele ao contrário de si se preocupa com os incontáveis cães e gatos que estão nos canis à espera que sejam adoptados! :lol: :lol: :lol:


isto só visto

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
lolitaas
Mensagens: 4
Registado: terça jun 10, 2008 2:41 am

quinta jun 12, 2008 2:17 am

ai deixem-me rir :lol:
piscita
Mensagens: 9
Registado: quarta jan 30, 2008 3:59 pm

quinta jun 12, 2008 10:00 am

desculpem me lá se ouve pessoas que me pediram para fazer criação e eu gostar de ter mais algum cachorro e não poder ser e quanto aos caes e gatos para adoptar eu tenho mais um cao e encontrei-o abandonado na rua e um gato que o criam matar
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta jun 12, 2008 10:09 am

piscita Escreveu: o criam matar
:o :roll: :o num entendi "criam" do verbo criar, antes de "matar". Não sabem escrever português, mas adoram criar cães a torto e a direito.

Pois bem o meu São Bernardo, mesmo que esteja "ansioso" :lol: por montar uma fêmea, vai morrer de ansiedade llooll. E também tenho quem já me tenha falado em ter um filhote dele, e eu nem me importava nada de ter mais uns 6 ou 7 SB´s em casa, ficam-se pelos quereres ou vão bater a outra porta :wink:
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jun 12, 2008 12:18 pm

ailsa mas e então o namoro entre o teu bebé e a minha menina? Fica-se pelo amor platónico??? :roll: Não há direito... tadinhos dos meninos que querem fazer o amor e tu és má :twisted:

Há cães com muito mais juízo que os donos... 8)
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta jun 12, 2008 12:30 pm

texuga Escreveu:ailsa mas e então o namoro entre o teu bebé e a minha menina? Fica-se pelo amor platónico??? :roll: Não há direito... tadinhos dos meninos que querem fazer o amor e tu és má :twisted:

Há cães com muito mais juízo que os donos... 8)
Não sabias que eu era assim má??? :twisted: :twisted:

Pede lá desculpa à Iva por mim :lol: :lol: mas é só mesmo platónico
AmericaSever
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
Localização: Uma Boxer, 1 Dobermann

quinta jun 12, 2008 12:45 pm

texuga Escreveu:ailsa mas e então o namoro entre o teu bebé e a minha menina? Fica-se pelo amor platónico??? :roll: Não há direito... tadinhos dos meninos que querem fazer o amor e tu és má :twisted:

Há cães com muito mais juízo que os donos... 8)
Olha que o tempo dos casamentos arranjados já foi!!!!

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jun 12, 2008 2:27 pm

AmericaSever Escreveu:
texuga Escreveu:ailsa mas e então o namoro entre o teu bebé e a minha menina? Fica-se pelo amor platónico??? :roll: Não há direito... tadinhos dos meninos que querem fazer o amor e tu és má :twisted:

Há cães com muito mais juízo que os donos... 8)
Olha que o tempo dos casamentos arranjados já foi!!!!

Nuno
Tamaim tu :evil: :twisted:
piscita
Mensagens: 9
Registado: quarta jan 30, 2008 3:59 pm

quinta jun 12, 2008 5:15 pm

obrigado na mesma, mas só é estupido quem tem os cães em casa que não é o meu caso eles tem a casa propria para eles e bastante espaço a volta dela mas eu não estou aqui para lavar roupa suja fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”