escolas de treino
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
Com que idade os cães podem começar a ser treinados? São muito caras as escolas de treino?
<p><strong>Joana</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
A partir dos 4 meses, já pode por um cão numa escola de treino. Boa sorte! 

Última edição por Piagos em quarta jun 18, 2008 11:52 pm, editado 1 vez no total.
<strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong>- A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. Mahatma Gandhi</strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong>
para não lhe darem informações erradas, o melhor é ligar para uma escola e expor a sua dúvida. 
mas sim, a partir dos 4 meses que já pode sair à rua.

mas sim, a partir dos 4 meses que já pode sair à rua.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
Olá a todos
Fui a uma escola de treino pedir imformações perto da minha casa que dizem ser bos.
O meu cão tem 4 meses e disseram-me lá que é a idade ideal para começar a ser educado.
O preço mensal é de 50 euros 2 aulas por semana.Como não fui a mais nenhuma escola, porque acho que esta é boa e tive boas referencias, gostaria que se alguem soubesse me dizer se é o preço normal ou é muito caro?
Fui a uma escola de treino pedir imformações perto da minha casa que dizem ser bos.
O meu cão tem 4 meses e disseram-me lá que é a idade ideal para começar a ser educado.
O preço mensal é de 50 euros 2 aulas por semana.Como não fui a mais nenhuma escola, porque acho que esta é boa e tive boas referencias, gostaria que se alguem soubesse me dizer se é o preço normal ou é muito caro?
-
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
É o preço normal, os meus estão numa escola, e pago 45€ apenas uma vez por semana.
<strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong><strong>- A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. Mahatma Gandhi</strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong></strong>
É o preço normal..joanitinha Escreveu:Olá a todos
Agora uma chamada de atenção, muitas pessoas levam os seus cães a escolas de treinos para deixá-los lá e serem treinados pelo treinador, isso não é lá muito bom.. O melhor é o dono acompanhar sempre os treinos, ou seja ele não deve treinar o seu cão, mas sim ensina-lo a si a treinar o seu cão..
Justino Santos
-
- Membro Veterano
Sim, nesta escola os donos também vão e somos nós que com a orientação do treinador dá as ordens e treina o cão, e depois temos dicas para fazer trabalhos de casa!djusantos Escreveu:É o preço normal..joanitinha Escreveu:Olá a todos
Agora uma chamada de atenção, muitas pessoas levam os seus cães a escolas de treinos para deixá-los lá e serem treinados pelo treinador, isso não é lá muito bom.. O melhor é o dono acompanhar sempre os treinos, ou seja ele não deve treinar o seu cão, mas sim ensina-lo a si a treinar o seu cão..
Justino Santos
-
- Membro Veterano
Pois, acho que é o melhor para o meu cão e também me vai facilitar a vida.Não há nada pior que um cão mau, desobediente e teimoso.
E fantástico o que os cães podem fazer, o que eles aprendem e como ficam obedientes.
Sábado temos a primeira aula.Depois venho aqui relatar!
E fantástico o que os cães podem fazer, o que eles aprendem e como ficam obedientes.
Sábado temos a primeira aula.Depois venho aqui relatar!

pois.. foi isso que sempre pensei. agora a minha dúvida é se em todas as escolas isso funciona assim: com os donos a seguir as instruçoes do treinador, sendo ele a treinar o seu cao e nao o cao a ser treinado pelo treinador (assim o cao fica baralhado entre quem realmente será o seu dono). sou bastante apologista disso, mas em todas as escolas existe esta "modalidade" ?
-
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
- Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev
Varia de cão para cão o Kaiser com 3 meses e meio já sabia sentar
Em relação às escolas acho que depende de escola para escola.
Mas pode tentar treina-lo em casa
Em relação às escolas acho que depende de escola para escola.
Mas pode tentar treina-lo em casa
-
- Membro Veterano
O meu cão ja começou as aulas, e desde o primeiro dia já deixou de ser mau para os outros.Farta-se de brincar...e já sabe alguns truques.
Estou a adorar.Não sei como são as outras escolas mas nesta é assim, cada dono treina o seu cão, o treinador diz-nos o que fazer e cada um vai fazendo ao seu próprio cão.É o dono que dá as ordens.
Penso que todas as escola de treino canino são assim, pois é o mais certo ser o dono a treiná-lo e é bom ser ajudado por alguem que tenha experiencia pois há etapas a seguir que eu por exemplo não saberia fazer sozinha.
Estou a adorar.Não sei como são as outras escolas mas nesta é assim, cada dono treina o seu cão, o treinador diz-nos o que fazer e cada um vai fazendo ao seu próprio cão.É o dono que dá as ordens.
Penso que todas as escola de treino canino são assim, pois é o mais certo ser o dono a treiná-lo e é bom ser ajudado por alguem que tenha experiencia pois há etapas a seguir que eu por exemplo não saberia fazer sozinha.