Qualquer dia...somos despedidos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta abr 24, 2003 4:42 pm

Olá a todos,
Eu não sei quanto a vocês, mas eu practicamente só venho ao fórum nas horas de trabalho - a ligação lá de casa ainda é movida a vapor.

Só que isto é cada vez mais viciante!!!! Não consigo, tenho que estar sempre a ver o que se passa. Chego de manhã, e a 1ª coisa qual é? Ir abrir o Fórum!!! Eu encontro-vos lá todos os dias, portanto não devo ser a única!

Ou seja: internet ligada todo o dia, e não sei quantas horas de trabalho "gastas" na malandrice.

Se eu for despedida malta, já sabem! Vamos lá criar um tópico para me arranjar um trabalho novo, pode ser?

Beijinhos a todos. ;) :)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta abr 24, 2003 4:50 pm

Olá Renata!
Não te preocupes que eu e muitos outros também estamos no mesmo barco. O meu problema é igualzinho ao teu, ou seja, não tenho net em casa portanto tenho de estar a espiolhar todo o dia enquanto estou no emprego para não me desactualizar. É muito chato de facto, mas só é realmente chato se nos apanharem!!! ;) Até lá não dá para não vir visitar os nossos amigos virtuais aqui da arca!!! São coisas da vida...tem mesmo de ser! :D
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta abr 24, 2003 4:52 pm

Temos de criar uma profissão do tipo "Frequentadores do fórum da arca"! Assim faziamos o que gostamos e ainda ganhavamos dinheirito com isso!!! Isso é que era bem pensado!!!! :o
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta abr 24, 2003 4:55 pm

Ora aí está uma excelente ideia :)
Só falar dos nossos amigos todo o dia e ainda ganhar com isso.
Para onde envio o meu curriculo???? :p
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta abr 24, 2003 4:56 pm

Oi,

Eu venho ao forum no trabalho e em casa. Mas não deixo de fazer nada no trabalho por isso não há motivo para implicarem. Quando é preciso levo coisas para casa e tudo.
Mas lá que isto é um vicío é verdade.
Essa nova profissão era interessante...

Beijokas
kathleen
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta abr 24, 2003 5:02 pm

Olá Alface

Eu há uns meses atrás criei um tópico com este título: "O fórum será um vício?"
No fundo é esta a proposta do tema do tópico.
Quase toda a gente respondeu que sim, que é um vício. Mas é um vício saudável (a propósito, haverá vícios saudáveis? :roll: :roll: :roll: )
Claro que é saudável. Debatemos assuntos ligados aos nossos amigos, que vão no sentido do seu bem-estar, e convivemos com outros amigos que aqui vamos criando.
Em relação ao tempo dispendido, eu como cheguei a uma fase da vida em que já tenho idade para NÃO ter juizo, isso pouco me importa.
Mas perde-se tanto tempo com outras coisas que são tão fúteis...
Isto até é útil.
Como há subsídios para tudo e para nada, acho que se devia instituir um para os participantes do fórum. :lol:
Íamos logo ter um ror de gente nova. Ia ser bonito.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

quinta abr 24, 2003 5:06 pm

Bem, aí teria de haver uma pré-selecção! Não é assim com duas tretas! :o Mas ó Nel, que era um subsídio bem empregue...lá isso era! ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 24, 2003 8:04 pm

sim senhor. aqui estão alguns exemplos que mostram que para além do vício, o forum também "dá pedra" :evil: :evil: :evil:
eu cá por mim, com arca ou sem arca, vou ser despedida. o melhor é aproveitar e um subsídio vinha mesmo a calhar. tenho mandado tantos currículos... ora mais um :p :p :p
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quinta abr 24, 2003 9:02 pm

É com muita tristeza minha que vejo que estou ao contrário de quase toda a gente. Passo a explicar:
Trabalho num local em que a internet ainda é pré-histórica, com a agravante de que tivemos um problema com um dos computadores que dispara a net a qualquer hora, e só em casa é que tenho internet decente.

Estou quase a dar em doida, passo 11 horas por dia a querer saber o que por aqui se passa e só consigo quando chego a casa. :cry:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta abr 24, 2003 9:18 pm

Olá a todos!!!

Eu quando venho ao computador passo sempre por aqui!!!!!
Todos os dias seja, ás vezes até venho aqui de manha durante a tarde e á noite!!!!
Já estou altamente viciado nisto!!! :p :p

ADEUS FIQUEM BEM
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta abr 24, 2003 11:11 pm

anjaazul Escreveu: sim senhor. aqui estão alguns exemplos que mostram que para além do vício, o forum também "dá pedra" :evil: :evil: :evil:

Tchi... ó Anjaazul! Essse diabinhos ao pé da pedra são 8)
Infelizmente o meu patrão é muito exigente, não ha net para ninguém. Mas quem os quer bons, arranja, claro. ;)
Isabel
Pedra
Membro Veterano

quinta abr 24, 2003 11:16 pm

E não atino com os quadradinhos!
Para a semana já devo estar mais ou menos. É só mais umas experiencias ;)
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

sexta abr 25, 2003 12:19 am

Eu tm não atino com os quadrados, podem-me explicar como se fazem as citações??
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 25, 2003 2:03 am

Tchi... ó Anjaazul! Essse diabinhos ao pé da pedra são
pura coincidência. a língua portuguesa tem cada trocadilho :D :D :D e quem quer arranjar bons nicks, procura-os :p :p :p
Pedra
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 11:35 am

Ó Anjaazul, boa resposta! 8)
Mas tinha que ser pedra mesmo ;)
Responder

Voltar para “Cães”