Sondagens
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
è pá, porque a malta é nova, tájaber, e gosta de experimentar tudo, tájaber, de modos que, tájaber, não estás ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Eu acho de que
se devia abrir uma sondagem a saber se concordam com as sondagens! 
Ó Nel, tanto k??? Até parece que andas no Mirc!

Ó Nel, tanto k??? Até parece que andas no Mirc!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Eu propunha que para se intercalar ás sondagens se fizesse de vez em quando referendos :) e já agora para animar duas ou mais listas de perguntas e votávamos todos em alternativa :).
As sondagens já explanadas aqui no forum e os forenses que têm utilizado tão bem essa prerrogativa leva-me a pensar se não seria altura de criar uma empresa de sondagens on -line no Forum da Arca ( mas sem Jaguares se não se importam :) )
Saudações
As sondagens já explanadas aqui no forum e os forenses que têm utilizado tão bem essa prerrogativa leva-me a pensar se não seria altura de criar uma empresa de sondagens on -line no Forum da Arca ( mas sem Jaguares se não se importam :) )
Saudações
-
- Membro Veterano
Eu propunha que para se intercalar ás sondagens se fizesse de vez em quando referendos
e já agora para animar duas ou mais listas de perguntas e votávamos todos em alternativa
.
As sondagens já explanadas aqui no forum e os forenses que têm utilizado tão bem essa prerrogativa leva-me a pensar se não seria altura de criar uma empresa de sondagens on -line no Forum da Arca ( mas sem Jaguares se não se importam
)
Saudações

As sondagens já explanadas aqui no forum e os forenses que têm utilizado tão bem essa prerrogativa leva-me a pensar se não seria altura de criar uma empresa de sondagens on -line no Forum da Arca ( mas sem Jaguares se não se importam

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Boa, até já tenho nome para essa empresa: seria a Amostragem ('tão a ver, contracção de amostra com sondagem - que tal, hem?)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isto é só propostas aliciantes. ontem, era fazer da arca profissão... hoje, abrir uma agência de sondagens. andam a adivinhar as minhas nexexidades. :p :pAs sondagens já explanadas aqui no forum e os forenses que têm utilizado tão bem essa prerrogativa leva-me a pensar se não seria altura de criar uma empresa de sondagens on -line no Forum da Arca ( mas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Esta é mesmo de mestre.SeaLords Escreveu: Boa, até já tenho nome para essa empresa: seria a Amostragem ('tão a ver, contracção de amostra com sondagem - que tal, hem?)

Então isto de participar no fórum não devia ser comparticipado? Eu perco aqui o meu tempinho todo. E quem me paga? Venha lá o subsídio. E se vier o Jaguar não será mal tratado. Juro que o levo ao veter, perdão, às revisões todas. E meto-lhe óleo de milho que tem alfa3. Ou alfa6? Já não me lembro.anjaazul Escreveu:isto é só propostas aliciantes. ontem, era fazer da arca profissão... hoje, abrir uma agência de sondagens. andam a adivinhar as minhas nexexidades.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Hi hi hi hi hi hi...........
Ocêis é tudo munto doido, gente! Dimais da conta, sô
O pessoar faiz 'sondage' (aqui nóis diz 'pesquisa') porque é giro (aqui nóis diz 'legal'), uai!!! Ganda pinta..... fazê sondage......
Por falar nisso, acham que amanhã chove ou faz sol em Portugal??????
:p
Um abracim de minerim,
Andrea
Ocêis é tudo munto doido, gente! Dimais da conta, sô

O pessoar faiz 'sondage' (aqui nóis diz 'pesquisa') porque é giro (aqui nóis diz 'legal'), uai!!! Ganda pinta..... fazê sondage......
Por falar nisso, acham que amanhã chove ou faz sol em Portugal??????
:p
Um abracim de minerim,
Andrea
-
- Membro Veterano
Absolutamente de acordo Sealords e o gerente teria o nome de Portagem ( é evidente que seria quem receberia o dinheiro pelas sondagens) e ofereciamos-lhe um miniaguar

Saudações

Saudações