Sondagens

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Porque acha que alguns foristas fazem sondagens em todas as mensagens ?

Porque não sabem bem o que pensar
11
52%
Porque acha que assim t6êm mais impacto
10
48%

Total de votos: 21
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 25, 2003 7:41 pm

Algo que de vez em quando tem lógica perguntar
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 25, 2003 7:52 pm

è pá, porque a malta é nova, tájaber, e gosta de experimentar tudo, tájaber, de modos que, tájaber, não estás ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 25, 2003 7:57 pm

Ah poisch

Eu ke não sabia k isso era assim tão necessário :D
SeaLords
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 7:59 pm

Poije, debe ser assim a modos como um ritual de iniciação, tájaber ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta abr 25, 2003 8:10 pm

na xabia k erássim. Pensava kera prá estatístika do estado.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta abr 25, 2003 8:41 pm

Eu acho de que ;) se devia abrir uma sondagem a saber se concordam com as sondagens! ;)

Ó Nel, tanto k??? Até parece que andas no Mirc! :D :D :D

;)
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta abr 25, 2003 8:54 pm

Eu propunha que para se intercalar ás sondagens se fizesse de vez em quando referendos :) e já agora para animar duas ou mais listas de perguntas e votávamos todos em alternativa :).
As sondagens já explanadas aqui no forum e os forenses que têm utilizado tão bem essa prerrogativa leva-me a pensar se não seria altura de criar uma empresa de sondagens on -line no Forum da Arca ( mas sem Jaguares se não se importam :) )

Saudações
boerboelfan
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 9:01 pm

Eu propunha que para se intercalar ás sondagens se fizesse de vez em quando referendos :) e já agora para animar duas ou mais listas de perguntas e votávamos todos em alternativa :).
As sondagens já explanadas aqui no forum e os forenses que têm utilizado tão bem essa prerrogativa leva-me a pensar se não seria altura de criar uma empresa de sondagens on -line no Forum da Arca ( mas sem Jaguares se não se importam :) )

Saudações
SeaLords
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 9:12 pm

Boa, até já tenho nome para essa empresa: seria a Amostragem ('tão a ver, contracção de amostra com sondagem - que tal, hem?)
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 25, 2003 9:44 pm

As sondagens já explanadas aqui no forum e os forenses que têm utilizado tão bem essa prerrogativa leva-me a pensar se não seria altura de criar uma empresa de sondagens on -line no Forum da Arca ( mas
isto é só propostas aliciantes. ontem, era fazer da arca profissão... hoje, abrir uma agência de sondagens. andam a adivinhar as minhas nexexidades. :p :p
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta abr 25, 2003 9:58 pm

SeaLords Escreveu: Boa, até já tenho nome para essa empresa: seria a Amostragem ('tão a ver, contracção de amostra com sondagem - que tal, hem?)
Esta é mesmo de mestre. :lol: :lol: :lol:

anjaazul Escreveu:isto é só propostas aliciantes. ontem, era fazer da arca profissão... hoje, abrir uma agência de sondagens. andam a adivinhar as minhas nexexidades.
Então isto de participar no fórum não devia ser comparticipado? Eu perco aqui o meu tempinho todo. E quem me paga? Venha lá o subsídio. E se vier o Jaguar não será mal tratado. Juro que o levo ao veter, perdão, às revisões todas. E meto-lhe óleo de milho que tem alfa3. Ou alfa6? Já não me lembro.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

sexta abr 25, 2003 10:15 pm

Hi hi hi hi hi hi...........
Ocêis é tudo munto doido, gente! Dimais da conta, sô :roll:
O pessoar faiz 'sondage' (aqui nóis diz 'pesquisa') porque é giro (aqui nóis diz 'legal'), uai!!! Ganda pinta..... fazê sondage......
Por falar nisso, acham que amanhã chove ou faz sol em Portugal??????
:p

Um abracim de minerim,
Andrea
boerboelfan
Membro Veterano

sexta abr 25, 2003 10:27 pm

Absolutamente de acordo Sealords e o gerente teria o nome de Portagem ( é evidente que seria quem receberia o dinheiro pelas sondagens) e ofereciamos-lhe um miniaguar :) :)

Saudações
bitex
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins

sexta abr 25, 2003 10:38 pm

as pessoas fazem sondagens pela mesma razao que tu fizeste esta ;) :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado abr 26, 2003 1:36 am

já lá vai o tempo em que se faziam sondagens do tipo - ´´e fruta ou chooocolate?" é pro menino e pra menina. olha a batatinha frita :p :p
Responder

Voltar para “Cães”