PIT BULL CLUBE DE PORTUGAL
Moderador: mcerqueira
[color=darkblue][/color] 1º Encontro do " PIT BULL CLUBE DE PORTUGAL " Pelas 14h:30m no Parque das Nações, por trás do centro comercial Vasco da Gama... Participa... Ven-te juntar a nós neste dia e Trás o teu (s) APBT.... Um abraço LUÍS DAVID
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Nunca ouvi e não consta nas páginas amarelas.
Saudações
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Houve aqui um forista que estava a pensar - a sério - na criação de um clube para APBT, não sei se se lembram...
Não sendo uma raça reconhecida pela FCI, precisa de quem defenda as suas características (nomeadamente o comportamento) e promova a sua imagem distinguindo-a da imagem perversa que está a criar, graças à "ciganagem" que os tem para agredir, ameaçar, etc.
Agora, parece-me que Chelas (a expo) é das zonas com mais "maus donos" de pit !
Sendo o pit um cão com tendências agressivas para com outros cães e, se fôr dirigido nesse sentido, para com pessoas, este encontro (assim, sem mais nem menos, não será arriscado ?
Se eu fosse dona de um Pit, não ia assim sem mais nem menos !
Se houver "acidentes", o meu cão (e eu) poderíamos ver-nos envolvidos sem culpa nenhuma mas com consequências...
Depois vinha logo nos jornais - "pit bull perigoso faz e acontece..."
Uma coisa é um encontro com pessoas que se conhecem, outra é um encontro via anúncio !
Não acha arriscado X-Soul ?
Não sendo uma raça reconhecida pela FCI, precisa de quem defenda as suas características (nomeadamente o comportamento) e promova a sua imagem distinguindo-a da imagem perversa que está a criar, graças à "ciganagem" que os tem para agredir, ameaçar, etc.
Agora, parece-me que Chelas (a expo) é das zonas com mais "maus donos" de pit !
Sendo o pit um cão com tendências agressivas para com outros cães e, se fôr dirigido nesse sentido, para com pessoas, este encontro (assim, sem mais nem menos, não será arriscado ?
Se eu fosse dona de um Pit, não ia assim sem mais nem menos !
Se houver "acidentes", o meu cão (e eu) poderíamos ver-nos envolvidos sem culpa nenhuma mas com consequências...
Depois vinha logo nos jornais - "pit bull perigoso faz e acontece..."
Uma coisa é um encontro com pessoas que se conhecem, outra é um encontro via anúncio !
Não acha arriscado X-Soul ?
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Nunca tinha ouvido ou visto falar deste clube mas já existem outros....penso eu de que...
Não seria este encontro uma armadilha para donos mais distraidos...naquela de filar uns canitos
É claro que estou a brincar ....mas isto há gente para tudo...
Luis David estava a brincar não leve a mal
É bom saber que existe mais um clube a favor desta maravilhosa raça
Mas e que tal esclarecer melhor o pessoal em relaçao ao seu clube
Eu gostava de saber mais informações visto possuir dois canitos lindos pitbixos
Aguardo mais informaçoes
Fique bem

Não seria este encontro uma armadilha para donos mais distraidos...naquela de filar uns canitos

É claro que estou a brincar ....mas isto há gente para tudo...
Luis David estava a brincar não leve a mal

É bom saber que existe mais um clube a favor desta maravilhosa raça

Mas e que tal esclarecer melhor o pessoal em relaçao ao seu clube

Eu gostava de saber mais informações visto possuir dois canitos lindos pitbixos

Aguardo mais informaçoes

Fique bem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Concordo a 100% com a AISD. Isto é invulgar, qual a razão de um convite destes?
Quem convida que me desculpe mas desaconselho a irem. Aliás, quem vai a um encontro de Pits sem conhecer ninguém ?
A não ser que este convite sirva para....
Quem convida que me desculpe mas desaconselho a irem. Aliás, quem vai a um encontro de Pits sem conhecer ninguém ?
A não ser que este convite sirva para....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Pensar logo no pior, por vezes, não é um defeito...
Incomoda, faz-nos ver a vida mais negativamente, mas ficamos mais precavidos para certas situações.

Incomoda, faz-nos ver a vida mais negativamente, mas ficamos mais precavidos para certas situações.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 17, 2003 2:19 pm
- Contacto:
Pá má lingua não vos falta
É um clube recentemente formado (em fevereiro se não me engano) e está registado... mas ainda está em fase de formação, conheço os criadores e vou ser um dos participantes...
Mas vocês tem que dizer logo, ui que suspeito é para roubar cães... ganham juizo, lá por não fazermos parte da FCI, e graças a Deus que não o fazemos, não temos direito a clube e a reuniões?!
E lá porque são Pit Bull não temos direito a reunir os nossos cães?!
Ganhem juizo e deixem essas vossa criticas sem conhecimento de causa para vocês...
Há gente aqui pensa que é detentora da verdade e que está acima dos outros, e que apenas as suas opiniões são legitimas, refugiam-se atrás de pseudo titulos que a mim significam o papel que deito na sanita após uma boa refeição de feijoada...
Bah
É um clube recentemente formado (em fevereiro se não me engano) e está registado... mas ainda está em fase de formação, conheço os criadores e vou ser um dos participantes...
Mas vocês tem que dizer logo, ui que suspeito é para roubar cães... ganham juizo, lá por não fazermos parte da FCI, e graças a Deus que não o fazemos, não temos direito a clube e a reuniões?!
Ganhem juizo e deixem essas vossa criticas sem conhecimento de causa para vocês...
Há gente aqui pensa que é detentora da verdade e que está acima dos outros, e que apenas as suas opiniões são legitimas, refugiam-se atrás de pseudo titulos que a mim significam o papel que deito na sanita após uma boa refeição de feijoada...
Bah
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó Miguel,
não acha que deveriam ter começado por dar essas explicações ?
Eu, francamente, não pensei no roubo de cães, mas que me pareceu pouco seguro...
Estas coisas têm de ser um pouco organizadas, justamente por estarem numa fase embrionária.
Os organizadores não são conhecidos.
Mesmo aqui no fórum, não são muito conhecidos.
Logo não há confiança establecida.
Se fosse a Texa a convocar, a mim dava-me mais confiança.
Mas, como, disse, se há uma raça que precisa de um clube, é o pit.
Precisa de ser defendido pelos donos capazes, face a uma opinião pública já muito influenciada pelas piores razões.
Desejo-vos boa sorte nessa vossa iniciativa e...tenha calma, não é aqui que estão os inimigos, apenas a maneira como fizeram as coisas presta-se a equívocos.
não acha que deveriam ter começado por dar essas explicações ?
Eu, francamente, não pensei no roubo de cães, mas que me pareceu pouco seguro...
Estas coisas têm de ser um pouco organizadas, justamente por estarem numa fase embrionária.
Os organizadores não são conhecidos.
Mesmo aqui no fórum, não são muito conhecidos.
Logo não há confiança establecida.
Se fosse a Texa a convocar, a mim dava-me mais confiança.
Mas, como, disse, se há uma raça que precisa de um clube, é o pit.
Precisa de ser defendido pelos donos capazes, face a uma opinião pública já muito influenciada pelas piores razões.
Desejo-vos boa sorte nessa vossa iniciativa e...tenha calma, não é aqui que estão os inimigos, apenas a maneira como fizeram as coisas presta-se a equívocos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Eu estou plenamente de acordo com a aisd. Aqui no fórum cai de tudo. Provavelmente o Miguel não sabe disso porque, a avaliar pelo perfil, não costuma participar no fórum.
E quando se desconfia não há contemplações. Acredite que não se trata de má língua ou de estupidez. Repare que a forma pouco esclarecedora como o tópico foi colocado leva a uma infinidade de interpretações.
Eu estou plenamente de acordo com a aisd. Aqui no fórum cai de tudo. Provavelmente o Miguel não sabe disso porque, a avaliar pelo perfil, não costuma participar no fórum.
E quando se desconfia não há contemplações. Acredite que não se trata de má língua ou de estupidez. Repare que a forma pouco esclarecedora como o tópico foi colocado leva a uma infinidade de interpretações.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Oh MiguelS tenha lá calma consigo que acho que aqui ninguém mostrou ser contra a um Clube de Pits...Demonstrou-se sim....tal como eu...que achámos estranho porem uma mensagem assim do nada para haver um encontro de pits de um clube que nunca ninguem tinha ouvido falar...eu nao levaria os meus pits de certeza....por isso pedi esclarecimento da parte da pessoa que colocou aqui a mensagem da qual eu não recebi qualquer tipo de esclarecimento nem sequer uma resposta....já para não dizer que nem percebi quando era o encontro.MiguelS Escreveu: Pá má lingua não vos falta
Bah
Quanto ao "graças a deus que não fazemos parte do FCI" é um bocado "parvo" da sua parte...acho que deveria de pensar precisamente o contrário...mas isso é lá consigo...

Você esta se a discrimar a si próprio..aliás aos Pits... e ainda dizem que as outras pessoas é que discriminam as raças perigosas...isso é verdade sim...mas quando existem donos com uma opinião como a sua nao se vai muito longe!
Ninguém aqui pôs em causa o facto de serem Pitbulls e nao terem direito a um encontro...você é que o disse..eu tenho pitbulls e nao é por causa disso que agredi quem falou..porque nem disseram nada que fosse mentira...hoje em dia nao se pode confiar nem na propria alma....
Continuo a aguardar um esclarecimento quanto a este novo Clube

Fiquem Bem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E quem é que aqui disse que não têm direito a reunir os animais ? NINGUÉM.
Agora diga-me lá quem é que acredita ser uma situação idónea se o seu amigo ou conhecido que mem aqui participa mete aqui uma mensagem desse teor ? E nem nos esclarece sobre esse clube desconhecido ?
Tem orgãos directivos ? tem sede ? Convém esclarecer isto.
Ah e reiterando a Texa, essa de não fazer felizmente parte da FCI...é uma das razões de infellzmente os Pits estarem mal vistos....
http://www.dgrn.mj.pt/rnpc/pesquisa/frame_pesq_rnpc.htm
Pesquisando acima não encontrei o registo do clube.
E o RNPC é actualizado diariamente.
Agora diga-me lá quem é que acredita ser uma situação idónea se o seu amigo ou conhecido que mem aqui participa mete aqui uma mensagem desse teor ? E nem nos esclarece sobre esse clube desconhecido ?
Tem orgãos directivos ? tem sede ? Convém esclarecer isto.
Ah e reiterando a Texa, essa de não fazer felizmente parte da FCI...é uma das razões de infellzmente os Pits estarem mal vistos....
http://www.dgrn.mj.pt/rnpc/pesquisa/frame_pesq_rnpc.htm
Pesquisando acima não encontrei o registo do clube.
E o RNPC é actualizado diariamente.
Última edição por VascoV em domingo abr 27, 2003 8:50 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Desculpe lá Miguel, mas é com esse tipo de atitude e linguagem que é suposto ganhar a confiança e a vontade de participação da pessoas?
É que se o apoio e a participação de quem anda aqui no forum não lhe interessa, então também não valeria a pena o anuncio ter sido aqui colocado!
Eu também acho que a raça Pit bull ( e infelizmente não é a única) precisa de quem a defenda, mas não é só porque um grupo de pessoas que ninguém aqui sabe quem são diz que se vai reunir que eu fico logo de braços abertos. De facto, se um evento destes não for bem organizado, os maleficio poderão ser muito superiores aos beneficios!!
Por esta razão, também acho que deverá ser dada informação complementar sobre este clube! Quem são os dirigentes? o que têm feito pela raça? Onde está o clube filiado? Onde é a sede? etc.
Cumprimentos
Paulo C.
É que se o apoio e a participação de quem anda aqui no forum não lhe interessa, então também não valeria a pena o anuncio ter sido aqui colocado!
Eu também acho que a raça Pit bull ( e infelizmente não é a única) precisa de quem a defenda, mas não é só porque um grupo de pessoas que ninguém aqui sabe quem são diz que se vai reunir que eu fico logo de braços abertos. De facto, se um evento destes não for bem organizado, os maleficio poderão ser muito superiores aos beneficios!!
Por esta razão, também acho que deverá ser dada informação complementar sobre este clube! Quem são os dirigentes? o que têm feito pela raça? Onde está o clube filiado? Onde é a sede? etc.
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro
Continuo a espera de um esclarecimento em relação a este novo Clube...eu e todas as pessoas que participaram neste tópico...penso eu de que...
Custa assim tanto esclarecer a malta....
Fiquem Bem

Custa assim tanto esclarecer a malta....

Fiquem Bem