York - ração que me sugerem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smanuela
Membro
Mensagens: 73
Registado: quarta fev 22, 2006 10:02 am

segunda jun 30, 2008 10:15 am

Olá,

Seria possível informare-me que ração sedá a uma york de 3 meses?Talvez royal canin para esta raça, não é?

Obrigada
rgkaiser
Membro
Mensagens: 144
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

segunda jun 30, 2008 11:31 am

Eu tenho uma colega que tem uma cadela York e da-lhe da ONE
E o pelo dela ficou muito giro tavez conheça da arca a Titá da Zuki34
Mas estamos a falar do seu cachorro e não do dos outros.
O meu pastor alemão dei-lhe friskeis para cachorro e ele tem se mostrado satisfeito neste periodo
IsabelNobre_
Membro Veterano
Mensagens: 720
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Localização:

segunda jun 30, 2008 11:49 am

smanuela Escreveu:Olá,

Seria possível informare-me que ração sedá a uma york de 3 meses?Talvez royal canin para esta raça, não é?

Obrigada
Os Yorkshires são algo sensiveis no que toca a alimentação, por isso não lhe dê nada de gama baixa.

Pode dar-lhe Hills, a Royal Canin tem uma gama própria para Yorks, não se se é boa ou má, noto que a RC pêlo menos nas minhas deixa as fezes meio moles, mas em relação a pêlo é impéc.

Entre Hills que é a que recomendo, que para um Yorkshire e o custo não é nada de estravagante porque é um cão que come pouco. Se preferir pode dar Eukanuba, que também gosto muito ou a RC para Yorks.

Não lhe dê Friskies! :?
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
rgkaiser
Membro
Mensagens: 144
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

segunda jun 30, 2008 11:53 am

IsabelNobre_ Escreveu:
Não lhe dê Friskies! :?
Eu não estava a dizer para lhe dar friskies estava só a comentar até porque um pastor alemão e um Yorkshire são raças muito diferentes.
Mas o Kaiser estava satisfeito mas tinha as fezes muito moles
jclarinos
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Localização: Uma cadela e uma gata

segunda jun 30, 2008 1:14 pm

Qual a ração que ele comia quando veio do criador?
smanuela
Membro
Mensagens: 73
Registado: quarta fev 22, 2006 10:02 am

segunda jun 30, 2008 1:38 pm

A cadela foi me dada, não sei qual a ração q comia, mas, vou comprar da royal canin para ver se a cadela se dá bem.
rgkaiser
Membro
Mensagens: 144
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

segunda jun 30, 2008 2:10 pm

smanuela Escreveu:A cadela foi me dada, não sei qual a ração q comia, mas, vou comprar da royal canin para ver se a cadela se dá bem.
Se não se der bem dê-lhe a Eukanuba o meu ainda ficou mais satisfeito com a Eukanuba do que com a Friskeis mas da que ele gosta mesmo é da pedigree.
E um concelho... varie entre as rações que lhe pareçam melhor poes os cães também enjoao de comer sempre a mesma coisa :roll:
Nuno_Coelho
Membro Veterano
Mensagens: 201
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Localização: Viriato SRD
Rodinhas SRD

segunda jun 30, 2008 3:44 pm

rgkaiser Escreveu:
smanuela Escreveu:A cadela foi me dada, não sei qual a ração q comia, mas, vou comprar da royal canin para ver se a cadela se dá bem.
Se não se der bem dê-lhe a Eukanuba o meu ainda ficou mais satisfeito com a Eukanuba do que com a Friskeis mas da que ele gosta mesmo é da pedigree.
E um concelho... varie entre as rações que lhe pareçam melhor poes os cães também enjoao de comer sempre a mesma coisa :roll:
Ao contrário do que as pessoas pensam os cães não enjoam a ração. Se ele gostava dela antes, não vai deixar de gostar de repente. Quando ocorre uma perda de apetite algumas pessoas pensam que se deve ao facto do cão ter enjoado a ração mas a realidade é que a causa tem a ver com algum problema ou indisposição de saude cão.
Cumps.
Nuno Coelho
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

sexta jul 04, 2008 4:33 pm

Sem qualquer margem de duvida dê-lhe RC Yokshire. Esta é a ração que como o meu Guzzi e nunca mais tive problemas de gastrites e quanto as fezes não note nada. Neste momento o pacote de 1,5 custa 14,20 e dá sensivelmente para 20 dias.[/img]
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta jul 04, 2008 4:40 pm

E que tal consultar o fórum da raça? :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 07sprsmt53

Se calhar até encontra a resposta à sua questão!
<p>Cumprimentos, </p>
rgkaiser
Membro
Mensagens: 144
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

sábado jul 05, 2008 10:32 am

Nuno_Coelho Escreveu:
rgkaiser Escreveu:
smanuela Escreveu:A cadela foi me dada, não sei qual a ração q comia, mas, vou comprar da royal canin para ver se a cadela se dá bem.
Se não se der bem dê-lhe a Eukanuba o meu ainda ficou mais satisfeito com a Eukanuba do que com a Friskeis mas da que ele gosta mesmo é da pedigree.
E um concelho... varie entre as rações que lhe pareçam melhor poes os cães também enjoao de comer sempre a mesma coisa :roll:
Ao contrário do que as pessoas pensam os cães não enjoam a ração. Se ele gostava dela antes, não vai deixar de gostar de repente. Quando ocorre uma perda de apetite algumas pessoas pensam que se deve ao facto do cão ter enjoado a ração mas a realidade é que a causa tem a ver com algum problema ou indisposição de saude cão.
Não meu enjoa mesmo.
Responder

Voltar para “Cães”