Advantix está a falhar...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 08, 2004 4:14 pm
Pretinho - Filho da Nina
Boas,
Meti pipetas Advantix nos meus cães de acordo com o peso.
Fiquei feliz, dado que passado um dia as poucas carraças que tinham, caíram.
Não fiquei feliz com o facto de passado 2 ou 3 semanas começarem a ganhar carraças novamente.
Como na embalagem dizia que dava para os mosquitos, não comprei coleiras.
E agora, o que faço???
Compro Scalibor ou pipetas de outra marca, acho que me falaram numas Polvex, ou coisa do género?
Bom fds
Meti pipetas Advantix nos meus cães de acordo com o peso.
Fiquei feliz, dado que passado um dia as poucas carraças que tinham, caíram.
Não fiquei feliz com o facto de passado 2 ou 3 semanas começarem a ganhar carraças novamente.
Como na embalagem dizia que dava para os mosquitos, não comprei coleiras.
E agora, o que faço???
Compro Scalibor ou pipetas de outra marca, acho que me falaram numas Polvex, ou coisa do género?
Bom fds
O pulvex é bom, tenho posto nas minhas cadelas, mas acho que nenhum desses produtos é 100% eficaz, mesmo o Frontline!
Eu uso o pulvex e a coleira escalibur, tenho uma colie e mesmo assim tenho de estar atenta à bicharada.
Para prevenir mudei o local onde vamos passear ,porque as ervas nesta altura têm imemsos bichos.
Se der banho com um shapoo desparasitante também ajuda!!
Eu uso o pulvex e a coleira escalibur, tenho uma colie e mesmo assim tenho de estar atenta à bicharada.
Para prevenir mudei o local onde vamos passear ,porque as ervas nesta altura têm imemsos bichos.
Se der banho com um shapoo desparasitante também ajuda!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
oi.Uso pipetas pulvex e uma coleira das mais baratuchas para complementar, e ele anda sempre na erva e não tem apanhado já encontrei duas carraças mas estavam mortas deu-me a impressão que elas picaram e morreram.Estou muito satisfeita.Mas quando pedi conselho á vet ela disse-me para não comprar fronteline.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Os parasitas vão ganhando resistência aos produtos, pelo que quem saberá qual o melhor produto para a zona fequentada pelo cão, é o veterinário, desde que o mesmo assista outros cães da mesma zona.
Ele saberá se o produto "X" funciona melhor do que o "Y", em cada época do ano.
Nunca se deve deixar de consultar quem tem informação suficiente para aconselhar com mais rigor.
Nunca se deve deixar de consultar quem tem informação suficiente para aconselhar com mais rigor.
<p>Cumprimentos, </p>
Nem mais.......sitiodosanimais Escreveu:Os parasitas vão ganhando resistência aos produtos, pelo que quem saberá qual o melhor produto para a zona fequentada pelo cão, é o veterinário, desde que o mesmo assista outros cães da mesma zona.
O meu velhadas tambem gosta de ter os seus " pets"

Mas no principio da Primavera aconselho-me sempre com a vet e segundo as recomendações é o que uso. A época passada ( o Bernie já é cota , já só usa estes produtos em alturas criticas) usou Advantix e resultou. Esta época ainda não pôs. Ele já sai muito menos.....
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
E uma actualizaçãozita ao blog, é para quando?...nicosa Escreveu: A época passada ( o Bernie já é cota , já só usa estes produtos em alturas criticas) usou Advantix e resultou. Esta época ainda não pôs. Ele já sai muito menos.....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Tive o mesmo problema com um dos cães, o vet aconselhou durante um tempo a usar o frontline combo. Vamos a ver.windman Escreveu:Boas,
Vivendo e aprendendo
MD, pus agora o advantage ( em mim é eficaz.....MDogster Escreveu:E uma actualizaçãozita ao blog, é para quando?...nicosa Escreveu: A época passada ( o Bernie já é cota , já só usa estes produtos em alturas criticas) usou Advantix e resultou. Esta época ainda não pôs. Ele já sai muito menos.....

Sofia
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm
Eu já ouvi falar muito bem de um spray que se compra em drogarias Ectokill (julgo que é assim que se escreve
). Tem uma aplicação semelhante à das pipetas e parece funcionar muito bem em pulgas e carraças. Mas realmente, nada como perguntar ao vet da zona...
Bom fim de semana

Bom fim de semana

Tbm uso ja ha 1 ano e tal e ate agora continuo satisfeito!taniasantos Escreveu:Eu já ouvi falar muito bem de um spray que se compra em drogarias Ectokill (julgo que é assim que se escreve). Tem uma aplicação semelhante à das pipetas e parece funcionar muito bem em pulgas e carraças. Mas realmente, nada como perguntar ao vet da zona...
Bom fim de semana
Nos caes LOLOL!Ruga2007 Escreveu:Tbm uso ja ha 1 ano e tal e ate agora continuo satisfeito!taniasantos Escreveu:Eu já ouvi falar muito bem de um spray que se compra em drogarias Ectokill (julgo que é assim que se escreve). Tem uma aplicação semelhante à das pipetas e parece funcionar muito bem em pulgas e carraças. Mas realmente, nada como perguntar ao vet da zona...
Bom fim de semana
O Advantage é só para pulgas, não protege de carraças.
Quanto ao advantix, esse sim é também para as carraças.
Como foi dito, é possivel os parasitas irem ganhando resistências e os produtos perderem eficácia, mas também pode resultar da forma como o produto é usado e aplicado, ou mesmo da vida que os cães fazem (mlham-se frequentemente, por exemplo).
Curioso também é o facto de aparentemente alguns produtos de marcas diferentes revelarem-se melhor que outros quando em muitos casos o principio activo é exactamente o mesmo
Quanto ao advantix, esse sim é também para as carraças.
Como foi dito, é possivel os parasitas irem ganhando resistências e os produtos perderem eficácia, mas também pode resultar da forma como o produto é usado e aplicado, ou mesmo da vida que os cães fazem (mlham-se frequentemente, por exemplo).
Curioso também é o facto de aparentemente alguns produtos de marcas diferentes revelarem-se melhor que outros quando em muitos casos o principio activo é exactamente o mesmo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Depende do animal, excipientes, concentração... e em alguns casos até da percepção do dono, Paulo.PauloC1 Escreveu:

O que eu sugiro veementemente é que toda a gente tome cuidado e leia sempre os folhetos informativos...a quantidade de gatos que morrem por serem desparasitados com produtos só para cães não é assim tão pequena.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.