Queda de pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sábado jul 05, 2008 11:07 am

Amiguitos qual a altura do ano que os nossos meninos deixam cair mais pelo???
Sei que a pergunta é um bocadito basica, mas sinceramemte não sei a resposta.
Como na casa dos meus pais os amiguitos de 4 patas ficam no quintal, nunca reparei muito nisso. Neste momento tenho a minha Pukita a encher-me a casa de pêlo....é normal certo??? :roll:
rgkaiser
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

sábado jul 05, 2008 2:07 pm

É normal está a tirar o casaco de Inverno
ana264
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 2:09 pm

Obrigada, é que nos ultimos dias começei a notar bastante...ela quase nunca deitava pêlo e agora ...ui ui ...uma desgraça. Fico mais descansada :D
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

domingo jul 06, 2008 3:10 pm

é totalmente normal nesta altura, mas se quiser diminuir a queda de pelo pode dar lhe uns comprimidos ou xarope de peixe, pois como tem omega 3 e omega 6 diminiu a queda do pelo...
Informe se no vet que ele tem la isso a venda...
Cumprimentos!
ana264
Membro Veterano

terça jul 08, 2008 12:04 pm

Patraka Escreveu:é totalmente normal nesta altura, mas se quiser diminuir a queda de pelo pode dar lhe uns comprimidos ou xarope de peixe, pois como tem omega 3 e omega 6 diminiu a queda do pelo...
Informe se no vet que ele tem la isso a venda...
Cumprimentos!
Obrigada não sabia...vou ver isso...
vakeiro
Membro
Registado: sexta nov 23, 2007 1:54 am

terça jul 08, 2008 1:24 pm

Informa-te num vet sobre uns compremidos chamados OMNICUTES eu do as minhas ajuda muito na queda do pelo mas mesmo muito eu desde k do noto mta diferença.

o aspirador ja tem mais descanço e eu tanbem . :D :D :D
" Não existem cães potencialmente perigosos, existe sim cães com muito potencial e donos perigosos!  "
ana264
Membro Veterano

terça jul 08, 2008 1:53 pm

vakeiro Escreveu:Informa-te num vet sobre uns compremidos chamados OMNICUTES eu do as minhas ajuda muito na queda do pelo mas mesmo muito eu desde k do noto mta diferença.

o aspirador ja tem mais descanço e eu tanbem . :D :D :D
É verdade, não há nem mopa, nem aspirador que agente....lol, e tb não a quero privar de andar pela casa....vou ver já isso sim, vamos lá ver se ela pode tomar como ainda é novita....

Obrigada :D
vakeiro
Membro
Registado: sexta nov 23, 2007 1:54 am

terça jul 08, 2008 2:02 pm

O melhor e ver num vet sim, e tipo uma vitamina po pelo.
eu desde que do as minhas que diferença, dou so 2 vezes por ano.

vé bem isso fica baratinho e faz milagres .. :lol: :lol: :lol:
" Não existem cães potencialmente perigosos, existe sim cães com muito potencial e donos perigosos!  "
ana264
Membro Veterano

terça out 21, 2008 4:35 pm

Não querendo fazer publicidade, falaram-me de uns suplementos para adicionar á ração para contra a queda de pêlo, o nome é Kernelcote ou Velcote, alguém conheçe??? Vou falar com a vet para ver se aconselha, se entretanto alguém conheçer agradeço informação.
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”