Crime não compensa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sarna
Registado: sexta dez 20, 2002 9:52 pm

domingo abr 27, 2003 6:36 pm

Olá, pessaol.
Gosto muito de animais :) mas é pena que a maioria das pessoas não agem como eu! :x
Desculpem lá,por agora, é que nunca mais saiu da minha cabeça e fiquei muito sentida com que aconteceu com um pastor alemão que foi atirado pela janela do 8º ou 9º andar pelos jovens, não acham isso também crime?Já ouviram a falar pelas noticias da televisão? :(
Já vi e ouvi tanta coisa pior que as pessoas tratam dos animais.Fico muito triste que haja as situações penosas neste mundo...Pois, os animais não tem como defender e não têm direito nada mas merecem todos uma vida digna. :evil:
Tenho cinco e quatro gatos, eles pra mim são uma alegria de viver,pois eles dão-me uma vida muito feliz.
:D

Muito obrigada pela vossa atenção
:D :D :D :D :D :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo abr 27, 2003 6:50 pm

Querida,

sobre esse cão foram abertos 2 tópicos :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=5667

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=5718

é bem vinda a dar a sua opinião, lá.

Sugiro que dê uma olhada na 1ª página do fórum antes de abrir mais um tópico sobre o mesmo assunto.

Mas não fique ofendida com a minha observação.
Seja benvida ao fórum dos cães.
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

domingo abr 27, 2003 9:51 pm

Pois é minha querida, gente anormal é o que por aí não falta.

Pois se eles até andam em sentido contrário nas autoestradas, só pela adrenalina (e matam) eles dão tiros nas mães para arranjar dinheiro, eles agarram em crianças levam-nas para a mata e largam-lhes fogo, eles fazem tamanhas barbaridades todos os dias, então porque não atirar um pobre cão meigo duma janela de um 8º andar só para ver o efeito?

Este é o povo do meu País que se diz de brandos costumes!
Responder

Voltar para “Cães”