Criadores de Bull Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

segunda abr 28, 2003 4:04 pm

Ola a todos,

Abri este topico apenas para vos perguntar swe conhecem al~gum criador desta raça! Tenho pesquisado , mas nao encontro nada!

É obvio que o animal nao é para mim, adepta da rafeirada, mas é para uma pessoa que adora a raça, e gostava de ter um! Enfim...estou-lhe a fazer a vontade perguntando-vos!
Obrigado!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda abr 28, 2003 4:15 pm

Peça a lista ao cpc. Mas veja lá se a sua amiga sabe onde se mete. O Bull Terrier não é cão para inexperientes. Necessita de um treino firme e paciência.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda abr 28, 2003 4:15 pm

KROZ Escreveu: Peça a lista ao cpc. Mas veja lá se a sua amiga sabe onde se mete. O Bull Terrier não é cão para inexperientes. Necessita de um treino firme e paciência.
Nem mais.....bom conselho!!! :o
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 28, 2003 4:59 pm

Adoro estas pesquisas que não dão em nada ... Será que se refere a abrir o Diário de Notícias e pesquisar a secção de Classificados?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 28, 2003 7:52 pm

Voilá

Pesquisa de 0,22segundos em www.google.com dá :

http://www.angelfire.com/ok3/bellosventos/
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 28, 2003 8:57 pm

Voilà, ainda bem que foste tu que puseste o link. É que os últimos Bellos Ventos são, na sua maioria, meus "sobrinhinhos" e era chato estar a falar deles. Mas, pronto, os cães são os melhores que existem em Portugal, são super meigos (e adoram biscoitos ;) ) , e os criadores são pessoas 5 estrelas. Se há criadores que eu recomende incondicionalmente são mesmo estes.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 28, 2003 9:00 pm

SeaLords Escreveu: Voilà, ainda bem que foste tu que puseste o link. É que os últimos Bellos Ventos são, na sua maioria, meus "sobrinhinhos" e era chato estar a falar deles. Mas, pronto, os cães são os melhores que existem em Portugal, são super meigos (e adoram biscoitos ;) ) , e os criadores são pessoas 5 estrelas. Se há criadores que eu recomende incondicionalmente são mesmo estes.
Deixa lá que se não fosse o canil da Catarina e da nossa colega de fórum Mariajose a aparecer na pesquisa eu não teria colocado o link. Sou muito mauzinho ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta abr 30, 2003 10:27 am

Voçês não são nada facciosos.....

Tou a brincar.... calro que se me pedissem para indicar um canil de cockers, eu tb teria um para recomendar muito vivamente!!!!!

:lol: :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta abr 30, 2003 2:05 pm

Boa tarde!

Eu acho que fizes-te muito bem em colocar o link para o melhor criador de Bull Terrier Portugues... ;)

O que é realmente bom e recomendavel deve ser exibido para as pessoas também puderem ver o que é um criador com (C) grande... ;););)

A nossa querida forense Maria Jose mereçe... ;)

Quanto a Boxers também poderia colocar aqui alguns links, mas vou esperara que alguem me peça a opinião... ;);););):D:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 01, 2003 3:53 pm

Djiba. Disponha...

8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

quinta mai 01, 2003 6:20 pm

OK

Brigados...vou reencaminhar as informaçoes...a +essoa em questao ja tem varios caes ha varios anos, esperemos que saiba o que quer!!!
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta mai 02, 2003 11:19 am

Olá Djiba!!!!

Antes de mais dê os meus parabéns ao seu amigo(a) que pretende adquirir um Bullie. Espero que caso o faça, que tenha tantas alegrias como eu tenho com o meu Gasparzinho (cada vez gosto mais dele!!!).

No entanto, tal como o membro KROZ afirma, o Bull necessita de um treino firme e muuuuuuitaaaaa paciência, por que são teimosos como uma mula!!!! Por isso, aconselho-o a visitar o site www.betterbrand.dk com excelentes conselhos e informação variada sobre os bulls.

Sites de criadores em Portugal, aconselho estes dois,

http://www.angelfire.com/ok3/bellosventos/index.html

www.douricobulls.com

Um abraço e se puder ajudar disponha

Bullie & Gaspar
Responder

Voltar para “Cães”