já á quase um mês que estou a dar a ração BRIBON ao Ruby. ele adora e o pelo dele está espectacular: brilhante e sedoso. mal a ponho, ele vai logo comê-la, apesar de acabar de a comer durante o dia, visto que lhe dou comeer á noite.
dou-lhe uma taça cheia (das médias/grandes de aço inox) á noite, mas não sei se será suficiente (ele tem 37 kilos e é um serra de dois anos [eu acho-o pequeno, mas como não é puro])
e a minha colega disse que um amigo dela deu essa ração e o pelos dos cães ficou espetacular, mas depois de alum tempo ficou todo estragado

ora, eu queria saber se conhecem esta ração e se o que aconteceu ao amigo da minha colega foi um caso á parte, ou se acontece mesmo com aquela ração;
e se aquela quantidade é suficiente para ele.
PS: eu comprei o saco de 15 kilos no jumbo a 2 contos e pouco!
(comprei outro ontem, e trazia mais três kilos, ou seja, 18 kilos!!!!!





