Olá, boa tarde, lembram-se de mim? A Mafalda que a minha dona salvou quando nasci. Pois é já tenho quase 6 meses e cá em casa sou dona e senhora de tudo, bem de tudo não a Kity manda um cadito mais do que eu, mas por pouco tempo pq estou a ficar mair do que ela. A minha dona, a Lu, ensinou-me muitas coisas e eu até me porto muito bem com ela, e quando ouço aquele NÃO, credo faço de conta que percebo e deixo-a ficar distraida. quero contar-vos: Já vou à rua à casa de banho
Fico toda a noite sem fazer nada no resguardo (afinal sou crescida)
Adoro o meu dono, também ele deixa tudo

, Adoro ir passear, à prais, à casa dos amigos da dono (bem aí tenho sempre que me portar bem, claro
adoro roer as meias, os óculos do dono (afinal ele até precisava de trocar as lentes e aquela armação não era nada cool, esta é muito mais fixe
Adoro a Sininho, mas ela vive empoleirada, será porquê?:roll:
Só como ração RC, claro sou muito In.
Da Vet, só gosto do biscoito que ela me dá no fim da vacina, de resto
Bem sou o máximo, Todos me adoram ( menos às 7 da manhã de domingo qd me ponho a raspar na porta, mas também uma cadela tem que fazer xixi
A muinha dona ainda não sabe por aqui fotos (

), mas está uma recente no meu pet, vejam lá que fofa que eu sou, um anjo (só eu é que penso assim), mas eles adoram-me estou sempre a ouvir MAFALLLLLLLDA