Denúncia...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda abr 28, 2003 8:26 pm

Olá.eu venho aqui denunciar um caso que se vem arrastando há que tempos e que não posso ver mais. Numa terra ao pé de Torres Novas, no Entroncamento, há um casal de Pastores belgas que vivem em condições simplesmente miseráveis. Estes cães grandes vivem num quintal minusculo e que está sempre cheio de m****. O que mais me irita é que os seus donos se afirmam criadores de cães e amantes dos animais. Há pessoas mesmo cinicas!!! Se alguem souber como contactar com a sociedade protetora dos animais ou outra entidade competente, por favor contactem ou digam me qualquer coisa. Eu até já pensei em ir lá buscar os cães e levá los para minha casa, mas isso já era roubo e aí perdia toda a razão. Se quiserem ~ver com os vossos olhos dirijam se ao pé da Escola secundária do entroncamento, ao pé de um café chamado califa. o dito quintal situa se nessa rua. muito obrigado pela vossa atenção. :roll:
KROZ
Membro Veterano
Mensagens: 3015
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda abr 28, 2003 8:37 pm

VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

segunda abr 28, 2003 8:39 pm

Atenção, com todo o respeito pelo Omega2, se alguém quer fazer algo que veja antes.
Responder

Voltar para “Cães”