e um cao alto e muito magro.

Moderador: mcerqueira
mas que raio de resposta é que a kitten deu que fosse ofensiva? esta gente escandaliza-se com pouco...Romena8 Escreveu:K resposta "Kitten".... ele so estava a pedir ajuda.
Não vejo traço de nenhuma raça, parece-me rafeiro. puro não é de certeza quanto muito é raçada.
Não dá é para ter bem a noção do tamanho dele pois a foto é muito grande. se ele for mesmo muito grande, pode ter cruzamento de dogue alemão não sei. É um palpite
.
Bem, estive ausente durante um tempo, mas vejo que a arca continua cheia disto:Romena8 Escreveu:K resposta "Kitten".... ele so estava a pedir ajuda.
.
Claro que sim, mas não é óbvio que está ali um rafeiro?Romena8 Escreveu:eu tb não disse k era uma resposta ofensiva lol. muito menos fikei escandalizada lol.
Mas falou uma coisa um bocado OBVIA, kk pessoa ve k é um cão grande e preto LOL. era dispensavel lol.
K resposta "Kitten".... ele so estava a pedir ajuda.
Não vejo traço de nenhuma raça, parece-me rafeiro. puro não é de certeza quanto muito é raçada.
Não dá é para ter bem a noção do tamanho dele pois a foto é muito grande. se ele for mesmo muito grande, pode ter cruzamento de dogue alemão não sei Wink. É um palpite Very Happy.