cãozinho abandonado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
eqsandra
Registado: segunda abr 07, 2003 9:19 pm

quarta abr 30, 2003 4:17 pm

A minha casa já parece um canil!! :D
Qualquer cãozinho abandonado na rua vai parar lá em casa!
Já tenho 4 cães (que tinham sido abandonados) mais um comprado e mais outro que nasceu!
O ultimo cão que levamos para casa veio doente. tossia muito e vivia engasgado. levemo-lo ao veterinário e ele disse que tinha de ser operado urgentemente! ficamos assustados...ainda por cima era uma operação muito cara! mas como todos gostamos muito do xico ele foi logo operado. ficou uns dias no hospital veterinário e qdo o fomos buscar estava outro! já ladra, já corre e já brinca! nem parece ele! no hospital todos o adoram e brincam com ele! a operação era de alto risco mas felizmente correu bem! é um cãozinho de sorte! :D
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta abr 30, 2003 4:26 pm

Olá eqsandra!!!!!!!

É mesmo que sorte teve o cãozinho em primeiro lugar em encontrar uma dona como tu (segundo me pareces, muito delicada e que gosta muito de animais) e em segundo lugar a sorte que este cãozinho teve na operação!!!! :lol: :lol:

Fico muito feliz por haver ainda pessoas como tu, porque hoje em dia é muito dificil se encontrar pessoa tão querida para os animais!!!

Continua assim, porque vais muito bem!!!! ;) ;) ;)

Sabes o que é que podias fazer?
Era tirares algumas fotos ao cãozinho que foi operado e pores no teu album da arca de noe assim toda a gente ficava a conecer o cãozinho da sorte!!!! ;) ;)

Adeus fica bem!!! 8) 8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 30, 2003 6:36 pm

Olá

Ainda bem que a operação correu bem e ele se consehuiu salvar. E parabéns pela sua acção.
Espero que agora tudo corra bem.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Cães”