CHILI PARVOVIROSE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 24, 2008 3:04 pm
O meu bebe Chili, que apresentei anteontem, começou hoje a fazer fezes liquidas com sangue. A primeira que vi levei logo ao veterinario e esta a ser ja corretamente tratado. Felizmente foi detectado no inicio. Mas pedia-vos que rezassem por ele comos nos, donos, estamos a fazer tudo para ele se salvar. O criador disseme q o trocava, mas os caes não são frigoríficos. O Chili vai-se salvar, eu sei que vai. Torçam por ele. A nossa força vai ajudá-lo. beijos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
espero que corra tudo bem...
boa sorte para o caozinho!
Última edição por estrelinhaaa em segunda jul 28, 2008 4:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
estrelinhaaa Escreveu:espero que corra tudo bem...
ja tive conhecimento de um veterinario que safou um caozinho com parvovirose.
[Editado pela moderação (tlopes)]
Ele ja esta acompanhado de 1 veterinario. esta semana vai la todos os dias para ser reavaliado. vai-se salvar que eu sei.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Muito boa sorte!!!
Se for bem medicado e tratado safa-se com certeza!!!!
Se for bem medicado e tratado safa-se com certeza!!!!

-
- Membro
- Registado: quinta mar 20, 2008 5:35 pm
- Localização: É preciso amar os animais como se não houvesse o amanhã
SofieSofie as melhoras para ele,e se tem outros animais deve ter cuidado,e com as pessoas de casa tambem,e sempre q tocar nele desinfecte as maos.boa sorte chili vai ficar bem,tive a ler
http://whippetp.no.sapo.pt/parvovirose.htm
http://whippetp.no.sapo.pt/parvovirose.htm
Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram, nem tomam em consideração, as condiçõeses dos animais."
<strong>Abraham Lincoln</strong>
<strong>Abraham Lincoln</strong>
-
- Membro Júnior
obrigada pelo apoio. o chili está aqui a dormir na sala ao pe de mim, muito mole, mas já comeu a dieta e tomou os comprimidos q o vet mandou. animais, não tenho mais senão ele. sapatos q usamos, ja foi tudo desinfectado. o meu marido sentiu dificuldade em respirar, realmente mas nos humanos nao eh grave. ele está eh muito mole...dorme dorme e dorme. parteme o coração ve-lo assim. mas felizmente, detectamos muito cedo. beijos

Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Belo "criadeiro"SofieSofie Escreveu: O criador disseme q o trocava,

Trocar não trocava, mas exigia-lhe o dinheiro TODO dos tratamentos...

Boa sorte com o bebé.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
qual a gravidade dessa doença?
<p><strong>Joana</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 28, 2008 8:34 pm
-
- Membro Júnior
muito grave... inda por cima num cachorro de 2 meses...mas foi detectado muito cedo. o que é bom.joanitinha Escreveu:qual a gravidade dessa doença?
Há quanto tempo tem o cachorro?texuga Escreveu:Belo "criadeiro"SofieSofie Escreveu: O criador disseme q o trocava,![]()
Trocar não trocava, mas exigia-lhe o dinheiro TODO dos tratamentos...![]()
Boa sorte com o bebé.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Que azar :S... a parvovirose é uma doença horrivel :S...SofieSofie Escreveu:O meu bebe Chili, que apresentei anteontem, começou hoje a fazer fezes liquidas com sangue. A primeira que vi levei logo ao veterinario e esta a ser ja corretamente tratado. Felizmente foi detectado no inicio. Mas pedia-vos que rezassem por ele comos nos, donos, estamos a fazer tudo para ele se salvar. O criador disseme q o trocava, mas os caes não são frigoríficos. O Chili vai-se salvar, eu sei que vai. Torçam por ele. A nossa força vai ajudá-lo. beijos a todos
Eu vou torcer por ele =)... Boa sorte e muita força !! Nunca desista =).
<strong>Kátia</strong>