Impossivel isto acontecer. Indo directa ao assunto e sendo o mais objectiva possível: Tirei uns dias de férias e vim para a Comporta. Tudo correu bem até sexta-feira passada. Quando vim do café deparei-me com um choro dentro de um contentor. Obviamente que "baldamos" o contentor e lá de dentro ao rasgar um saco (sim, pq estava atado com arame), tirei para as minhas mãos 2 cachorros bebés. Bebés é favor...recém nascidos.
Não venho aqui pedir casa ou donos, mas sei que muitos de vocês, caros foristas tem conhecimento qb para saber muito mais que eu acerca desta minha querida prenda de férias. Aqui vos deixo umas fotos, agradecendo imenso que me possam dizer talvez pela anatomia do focinho, corpo e patinhas que tipo de amigo poderá vir a ser, grande, pequeno, se pode viver num apartamento sem stressar...enfim...as perguntas que me fazem quando eu tento arranjar dono. Muito obrigado!!!
Ps: eles estão o máximo! a comer de 2 em 2 h o que a veterinária receitou e são já super activos. E sem abrir os olhos! Olha que férias! Dormir de 2 em 2h... mas quem corre por gosto não cansa nao é???
Por favor, quem tiver conhecimento de causa assim pela anatomia respondam...as pessoas ainda continuam a perguntar o famoso "faz-se grande?"....infelizmente é assim...
Bem Hajam
Impossivel! será?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
É possivel sim! já tirei vários cachorrinhos do lixo, inclusivé recem-nascidos, com o cordão umbilical "esgaçado", também dentro de um saco... é a triste realidade! Tenho aqui ao pé de mim uma cachorra lindissima de raça perdigueiro português também encontrada no lixo...enfim!
Quanto aos pequenotes, espero que se vinguem! Tão pequeninos, costuma ser complicado, porque eles precisam pelo menos do primeiro leite da mãe, quem contém colostro (que proporciona as defesas necessárias para o cachorro sobreviver).
Estou anciosa por ver essas fotos! Mas dúvido que alguem consiga dizer o tamanho com que ficarão, porque é muito relativo, e em tão tenra idade mais dificil se torna!
Não desista desses meninos! Força
Quanto aos pequenotes, espero que se vinguem! Tão pequeninos, costuma ser complicado, porque eles precisam pelo menos do primeiro leite da mãe, quem contém colostro (que proporciona as defesas necessárias para o cachorro sobreviver).
Estou anciosa por ver essas fotos! Mas dúvido que alguem consiga dizer o tamanho com que ficarão, porque é muito relativo, e em tão tenra idade mais dificil se torna!
Não desista desses meninos! Força
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 27, 2007 2:52 pm
ola...
É muito normal por estas banda, acontecer o mesmo as pessoas que vazem isso são tão injustas e crueis com os animais...

É muito normal por estas banda, acontecer o mesmo as pessoas que vazem isso são tão injustas e crueis com os animais...