Por favor ajudem-me...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElianaG
Registado: terça jul 29, 2008 2:54 pm

terça jul 29, 2008 6:48 pm

Olá, chamo-me Eliana.. e estou muito triste. A minha cadela, a Nina, morreu à pouco tempo. Sinto muito a falta dela. Ela era como uma filha ou irmã. Era a minha companheira. Acontece que também a minha filhota está ainda mais triste. Agora está na fase de não querer comer. Está sempre a pedir outra cadelinha. Será que alguém conhece alguma cadelinha Yorkshire Terrier para adopção ou então para vender? Se fosse possível era bom que ainda fosse bébé, pois assim era mais fácil para a minha filha pois ela ainda é muito pequena.

Agradeço a quem me possa ajudar. :cry:

Eliana
Isabelita25
Membro Júnior
Registado: sábado out 27, 2007 2:52 pm

terça jul 29, 2008 8:10 pm

ola, tenho imenso pena da sua cadelinha e de vocês aí em casa por este sofrimento... tenho pena em não poder ajudar-vos, pois não conheço ninguém que de momento esteja interessado em vender ou dar-lhe uma nova cadelinha.
mas sugiro-lhe que vá ao site da união zoofila, pois estão lá imensos caezinhos lindos e muito ternurentos, e tenho a certeza que a sua filha irá adorar o novo amiguinho mesmo não sendo da raça da antiga cadelinha, pois é um novo companheiro para ela...

Espero que resolva a situação com a sua filhota e muitas felicidades, para as duas... :|
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

terça jul 29, 2008 8:28 pm

Sim também concordo! adopte um cãozinho rafeiro, em vez de comprar um de raça, se só o quer para companhia. Há tantos que precisam de ser adoptados, também há cães novos e até mesmo bebés para adopção.
Veja no site da união zoofila ou aqui nos petsites de adopção da arca :).
Os cãezinhos rafeiros são tão ou mais espertos e inteligentes que os de raça :).
Claro que é só uma opinião, se quiser tanto o yorkshire va em frente. [Editado pela moderação (tlopes)] o que não falta são yorkshires para venda;).
<strong>K&aacute;tia</strong>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jul 29, 2008 8:37 pm

Romena8 Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
Nestes sites é capaz de encontrar um bando de criadeiros que explora os cães pra fazer dinheiro... :roll: não me parece muito bom conselho...
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça jul 29, 2008 8:53 pm

Se optar por um cão de raça, peça a lista no cpc e contacte um bom criador. Não um criadeiro de site de venda...por amor da santa....que ainda tem outro desgosto. Se quiser envio-lhe por pm o contacto de uma boa criadora. Agora....a ideia de adoptar um canito parece-me muito bem. muito bem mesmo. há tantos a precisar de miminho e um bom lar...
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jul 29, 2008 9:03 pm

Va a www.cpc.pt faça um pedido de uma lista de criadores da raça em questão e visite alguns, e escolha o que mais lhe agradar :wink: isto se quer um cão de raça. Se não faz questão que seja de raça, passe num canil e salve uma vida, quem sabe, com um pouco de sorte ate encontra um york abandonado :wink:
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

terça jul 29, 2008 9:30 pm

c_saraiva Escreveu:Va a www.cpc.pt faça um pedido de uma lista de criadores da raça em questão e visite alguns, e escolha o que mais lhe agradar :wink: isto se quer um cão de raça. Se não faz questão que seja de raça, passe num canil e salve uma vida, quem sabe, com um pouco de sorte ate encontra um york abandonado :wink:
Pois é verdade, alguns são, mas outros não.
Esqueci-me desse site, bem que me estava a faltar alguma coisa xD ( e logo o mais importante xD).
<strong>K&aacute;tia</strong>
Responder

Voltar para “Cães”