Lavar os dentes..
Moderador: mcerqueira
Bem, lavo os dentes ao Guga e ao Rex todas as manhãs, com escova e pasta de dentes própria para cães. Embora o Rex não gostar.
A minha pergunta é a seguinte: Tenho o livro"O Grande Livro dos Cães" e diz que devemos lavar os dentes aos cães uma vez por semana. Acham que o faço muitas vezes? De quanto em quanto tempo é que os escovam os dentes?
Obrigada
Cumrpimentos*
A minha pergunta é a seguinte: Tenho o livro"O Grande Livro dos Cães" e diz que devemos lavar os dentes aos cães uma vez por semana. Acham que o faço muitas vezes? De quanto em quanto tempo é que os escovam os dentes?
Obrigada
Cumrpimentos*
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Também me parece que todos os dias é muito, va no máximo 2 vezes por semana. Mas se no livro diz 1, é porque deve bastar uma
.

<strong>Kátia</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Pode é dar-lhe aqueles biscoitos que equivalem a uma escovadela de dentes!
Há em qualquer clinica ou petshop uma grande variedade de produtos que são óptimos substitutos da escova e da pasta de dentes.
Esses produtos vêm ''disfarçados'' de biscoitos e ossinhos que têm a consistência necessária para massajarem e limparem dentes e gengivas.
São enganados portanto!
Há em qualquer clinica ou petshop uma grande variedade de produtos que são óptimos substitutos da escova e da pasta de dentes.
Esses produtos vêm ''disfarçados'' de biscoitos e ossinhos que têm a consistência necessária para massajarem e limparem dentes e gengivas.
São enganados portanto!

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
Alguns vet aconcelham a lavar os dentes mas á certos cães que a tarefa é dificil, tenho um vizinho que se mata para lavar os dentes do Husky ele detesta. E os biscoitos para lavar os dentes terão o mesmo efeito??
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Também não escovo os dentes aos meus cães… Nada melhor que, uma boa ração, e um ossito de vez em quando! 

<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
Olá
Eu tb não lavos os dentes às minhas meninas, simplesmente não consigo, elas não deixam. Sei que devia fazer pois a médica falou sobre isso. Optei então por lhes dar umas barras dentríficas da Royal Canin diáriamente após a refeição.
Visto que vão ser esterilizadas brevemente aproveito para fazer uma limpeza aos dentinhos de ambas.
Eu tb não lavos os dentes às minhas meninas, simplesmente não consigo, elas não deixam. Sei que devia fazer pois a médica falou sobre isso. Optei então por lhes dar umas barras dentríficas da Royal Canin diáriamente após a refeição.
Visto que vão ser esterilizadas brevemente aproveito para fazer uma limpeza aos dentinhos de ambas.