[VIDEO] Skidboot
Moderador: mcerqueira
-
Mihoshi
- Membro
- Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm
Este cão viveu durante 14 anos. Faleceu há 1 ano e meio.
Tornou-se uma celebridade, chegou mesmo a aparecer na Oprah.
video: http://www.youtube.com/watch?v=E4VMntSUskg
(artigo encontrado em http://bitsandpieces.us/2008/08/03/rip-skidboot/ )
Tornou-se uma celebridade, chegou mesmo a aparecer na Oprah.
video: http://www.youtube.com/watch?v=E4VMntSUskg
(artigo encontrado em http://bitsandpieces.us/2008/08/03/rip-skidboot/ )
-
N3kinha
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Cãozinho lindo, superdotado! Um dos cães mais espantosos que já vi!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
N3kinha Escreveu:Cãozinho lindo, superdotado! Um dos cães mais espantosos que já vi!
Quanto muito é bem socializado.Ser superdotado significa situar-se acima da média das pessoas em relação a alguma habilidade relevante.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
N3kinha
- Membro Veterano
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Superdotado é um vocábulo que não se aplica a cães, tem razão!
Disse superdotado, no sentido de ser um cão muito especial e esperto, e aparente ter uma capacidade a cima da média!( Para a próxima ponho entre aspas!)
Ou pensa que qualquer cão faz o mesmo que este?
Já agora, o que é que a socialização tem a ver com a facilidade de aprendizagem deste cão!!??
Pode ajudar, mas não é a custa disso que ele fazia o que fazia!
Disse superdotado, no sentido de ser um cão muito especial e esperto, e aparente ter uma capacidade a cima da média!( Para a próxima ponho entre aspas!)
Ou pensa que qualquer cão faz o mesmo que este?
Já agora, o que é que a socialização tem a ver com a facilidade de aprendizagem deste cão!!??
Pode ajudar, mas não é a custa disso que ele fazia o que fazia!
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
N3kinha Escreveu:Superdotado é um vocábulo que não se aplica a cães, tem razão!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
A única coisa que os meus cães não fazem é levar cavalos de um lado para o outro( porque já não tenho cavalos) e faze figura de parvos ao telefone( porque os respeito), fora isso espectacular a quantidade de suprdotados que tenho em casa.N3kinha Escreveu:Cãozinho lindo, superdotado! Um dos cães mais espantosos que já vi!
Só na Oprah e na America.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
N3kinha
- Membro Veterano
Deve ser mérito da boa socialização!TheGreatDane Escreveu:A única coisa que os meus cães não fazem é levar cavalos de um lado para o outro( porque já não tenho cavalos) e faze figura de parvos ao telefone( porque os respeito), fora isso espectacular a quantidade de suprdotados que tenho em casa.![]()
Só na Oprah e na America.
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Sem gozos, não duvide. O problema que há hoje é que as pessoas só vêm o cão uma hora de manhã e meia hora à noite e depois querem que eles aprendam tudo.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
N3kinha
- Membro Veterano
Isso é verdade...TheGreatDane Escreveu:Sem gozos, não duvide. O problema que há hoje é que as pessoas só vêm o cão uma hora de manhã e meia hora à noite e depois querem que eles aprendam tudo.
Sei que com tempo e muita dedicaçao fazemos "maravilhas" com os nossos cães!
Mas também todos nós, sabemos que há cães com mais aptidão para o “trabalho”, e outros que não querem saber de nada!
Agora um “bom” cão aliado a um “bom” dono, dá um cão como o do vídeo! (Não é “bom” que quero dizer, mas não encontro uma palavra melhor)
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
nicosa Escreveu:Até porque o dono ou treinador deste cão , não teve nada a ver com a " sabedoria" do cão. Já nasceu com ele , vinha-lhe nos genes e na personalidade!
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Não é Maria, é Sofia...LuMaria Escreveu:nicosa Escreveu:Até porque o dono ou treinador deste cão , não teve nada a ver com a " sabedoria" do cão. Já nasceu com ele , vinha-lhe nos genes e na personalidade!Mau mau Maria!
MDogster Escreveu:Não é Maria, é Sofia...LuMaria Escreveu:nicosa Escreveu:Até porque o dono ou treinador deste cão , não teve nada a ver com a " sabedoria" do cão. Já nasceu com ele , vinha-lhe nos genes e na personalidade!Mau mau Maria!
A minha filha diz a seguir "... que o gato já mia"
Mas oh LuMaria não se zangue que nem vou por aí... Por mim não vai começar mais um tópico de milhentas páginas onde ninguem quer ceder da opinião que tem.....
Sofia
nicosa Escreveu:Mas oh LuMaria não se zangue que nem vou por aí... Por mim não vai começar mais um tópico de milhentas páginas onde ninguem quer ceder da opinião que tem.....MDogster Escreveu:Não é Maria, é Sofia...LuMaria Escreveu:nicosa Escreveu:Até porque o dono ou treinador deste cão , não teve nada a ver com a " sabedoria" do cão. Já nasceu com ele , vinha-lhe nos genes e na personalidade!Mau mau Maria!
Em relação ao tópico, excelente cão! Também tenho uma superdotada lá em casa.
Et voilá!TheGreatDane Escreveu:Sem gozos, não duvide. O problema que há hoje é que as pessoas só vêm o cão uma hora de manhã e meia hora à noite e depois querem que eles aprendam tudo.