Fraqueza nas pernas de trás
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm
Bom dia,
É o seguinte a minha cadela neste momento está com uma fraqueza nas pernas de trás, está com o cio e tem 12 anos ( axo k esta c o cio) ja levei-a ao veterinario e ele diz k tá com uma infeccao, nao sabe é ainda aonde. O k poderá estar a acontecer a ela?
É o seguinte a minha cadela neste momento está com uma fraqueza nas pernas de trás, está com o cio e tem 12 anos ( axo k esta c o cio) ja levei-a ao veterinario e ele diz k tá com uma infeccao, nao sabe é ainda aonde. O k poderá estar a acontecer a ela?
Caros membros,
Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
Melhores cumprimentos,
Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Uma das minhas também lhe aconteceu o mesmo. No entanto, começou por deixar de ter força nas pernas de trás e depois passou para as da frente. Também estava com o cio. Fui ao vet, que lhe diagnosticou uma infecção no útero. Mas penso que há mais qualquer coisa. Amanhã vai fazer um TAC.
As melhoras da sua
As melhoras da sua
-
- Membro
Ele falou nessa doença. Se assim for ela n estará com o cio e sim estará com uma hemorragia k vem do utero. O meu medo é ela n sobreviver a uma operacao pk tem sopro no coracao e ja tem 12 anosmfls Escreveu:Uma das minhas também lhe aconteceu o mesmo. No entanto, começou por deixar de ter força nas pernas de trás e depois passou para as da frente. Também estava com o cio. Fui ao vet, que lhe diagnosticou uma infecção no útero. Mas penso que há mais qualquer coisa. Amanhã vai fazer um TAC.
As melhoras da sua

-
- Membro
Fui lá hj outra x e ela tem mm uma infeccao no utero, agora ta a medicamentos, até passar. A mha preocupacao é se a hemorragia n passar 

-
- Membro
E como ta a tua? Ela n tem anemia?mfls Escreveu:Uma das minhas também lhe aconteceu o mesmo. No entanto, começou por deixar de ter força nas pernas de trás e depois passou para as da frente. Também estava com o cio. Fui ao vet, que lhe diagnosticou uma infecção no útero. Mas penso que há mais qualquer coisa. Amanhã vai fazer um TAC.
As melhoras da sua
-
- Membro Veterano
Obrigada pelo interesse.
Fui hoje, de novo, ao médico para fazer o TAC, mas não foi necessário. Fez análises, que só saberei o resultado para a semana, e o médico diz que é um problema muscular, que em geral se resolve, mas terie que lhe fazer fisioterapia. Esta esperta e com fome, vamos a ver se reage.
Obrigada, mais uma vez, e as melhoras da sua.
Fui hoje, de novo, ao médico para fazer o TAC, mas não foi necessário. Fez análises, que só saberei o resultado para a semana, e o médico diz que é um problema muscular, que em geral se resolve, mas terie que lhe fazer fisioterapia. Esta esperta e com fome, vamos a ver se reage.
Obrigada, mais uma vez, e as melhoras da sua.
-
- Membro
Obrigada. A minha ja n cambaleia muito, ta a levar injeccoes..mas continua a sangrar. hj vai fazer outra x analises ao sangue e se a anemia tiver mais em baixo, terá k se sujeita a operacao. O k tenho vindo a peskisar na net é k ela tem Piometra 
As melhoras tmb para a sua

-
- Membro Veterano
Obrigada.
A minha tem o que chamam "polirradiculiteneuropatia", lindo nome.
Tenho que lhe fazer fisioterapaia e vamos lá a ver se recupera. Continua a comer, mas é uma pena vê-la assim.
Vamos a ver. Enquanto há vida há esperança.
As melhoras da sua.
A minha tem o que chamam "polirradiculiteneuropatia", lindo nome.
Tenho que lhe fazer fisioterapaia e vamos lá a ver se recupera. Continua a comer, mas é uma pena vê-la assim.
Vamos a ver. Enquanto há vida há esperança.
As melhoras da sua.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A minha cadela teve uma piometra, não comia apenas bebia agua.minhadaisy Escreveu:Obrigada. A minha ja n cambaleia muito, ta a levar injeccoes..mas continua a sangrar. hj vai fazer outra x analises ao sangue e se a anemia tiver mais em baixo, terá k se sujeita a operacao. O k tenho vindo a peskisar na net é k ela tem Piometra
Tinha mais de 1litro de pus no utero, teve de ser operada e urgencia.
Ficou bem

As melhoras para peludinha

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.