Espero as vossas noticias o mais breve possível e obrigado pela vossa atencao e colaboraçao vossa.
Sempre adorei animais e continuarei amar os bichinhos
Moderador: mcerqueira
Reclama por causa do barulho e cheiros d cocos etc. O meu rex só ladra de dia e as vezes ladra tipo la pras 7:30 8h demanha e nao de noite só isso agora em relaçao do cheiro é logico que tenho limpar mas nao é todos os dias entende.PauloC1 Escreveu:Não sei se percebi, mas o seu vizinho reclama de cócós, cheiros e barulho ? E ele tem razões para essas queixas?
O que você pode fazer é não lhe dar quaisquer razões para se queixar. Se o seu terraço estiver sempre limpo e se o cão não fizer muito barulho, então o seu vizinho não terá do quê reclamar.
Quanto à castração, pode acalmar um pouco o cão, mas não elimina os cócós nem os latidos.
Boa sorte
Mas se há essa queixa/ameaça, vai ter que limpar todos os dias...dell Escreveu:Reclama por causa do barulho e cheiros d cocos etc. O meu rex só ladra de dia e as vezes ladra tipo la pras 7:30 8h demanha e nao de noite só isso agora em relaçao do cheiro é logico que tenho limpar mas nao é todos os dias entende.PauloC1 Escreveu:Não sei se percebi, mas o seu vizinho reclama de cócós, cheiros e barulho ? E ele tem razões para essas queixas?
O que você pode fazer é não lhe dar quaisquer razões para se queixar. Se o seu terraço estiver sempre limpo e se o cão não fizer muito barulho, então o seu vizinho não terá do quê reclamar.
Quanto à castração, pode acalmar um pouco o cão, mas não elimina os cócós nem os latidos.
Boa sorte
Ora nem mais...Romena8 Escreveu:Mas se há essa queixa/ameaça, vai ter que limpar todos os dias...dell Escreveu:Reclama por causa do barulho e cheiros d cocos etc. O meu rex só ladra de dia e as vezes ladra tipo la pras 7:30 8h demanha e nao de noite só isso agora em relaçao do cheiro é logico que tenho limpar mas nao é todos os dias entende.PauloC1 Escreveu:Não sei se percebi, mas o seu vizinho reclama de cócós, cheiros e barulho ? E ele tem razões para essas queixas?
Boa sorte
O que está em causa nao é o cheiro mas sim o barulho a ladrar de DIA e nao de noite é essa a razao de queixafang Escreveu:Ora nem mais...Romena8 Escreveu:Mas se há essa queixa/ameaça, vai ter que limpar todos os dias...dell Escreveu:Reclama por causa do barulho e cheiros d cocos etc. O meu rex só ladra de dia e as vezes ladra tipo la pras 7:30 8h demanha e nao de noite só isso agora em relaçao do cheiro é logico que tenho limpar mas nao é todos os dias entende.PauloC1 Escreveu:Não sei se percebi, mas o seu vizinho reclama de cócós, cheiros e barulho ? E ele tem razões para essas queixas?
Boa sorte
Sendo apenas um cão, nem percebo onde está a dificuldade...
A surdez afecta a sua mobilidade? Não leve a mal o meu "humor negro"!
Não pode passar por aí..... A regra é respeitar e sermos respeitados. Se o cão incomoda de dia ou de noite tem que se fazer os possiveis por evitar isso. Sei lá... mantenha-o mais tempo dentro de casa , tente que ele não ladre ( é dificil esta parte ). Mantenha o terraço limpo, todos os dias, pois, porque com este calor é desagradável o cheiro de cócós e xixis a entrar pelas narinas dentro. De inverno sempre a chuva lava.....Romena8 Escreveu:Desculpe mas você disse que era o cheiro e o barulho e agora está a dizer que é só o barulho? em que é que ficamos?
Se for só o barulho pode sempre castrar o cão, embora eu ache que não vai mudar muito, mas se não tiver outra opção.
Se fosse eu não ligava (mas irira ter cuidado com os sitios onde o cão andava, devido à ameaça de veneno :S), ou então ia falar com os condóminos do prédio para saber as outras opiniões dos moradores.
Se for o único a protestar e se há mais cães que ladram além do seu não ligue à carta, tenha (como já disse) cuidado com a tal ameaça de veneno.
Além disso se o cão só ladra de dia não é mau, era pior se fosse de noite não? quando as pessoas estão a dormir e tal...
Dependendo do nivel de surdez deste forista, o latir do cão pode ser mesmo a uncia forma de se aperceber de uma campainha a tocar ou um bater de porta, entre outras situações.. Logo imobilizar essa "muleta" iria tirar em grande parte o proposito do cão.N3kinha Escreveu:Pode comprar uma coleira daquelas que quando o cão tenta ladrar o cão é surpreendido por uma nebulização / spray dirigida cão…
Os seus vizinhos têm razão, desculpe que lhe diga.dell Escreveu:Reclama por causa do barulho e cheiros d cocos etc. O meu rex só ladra de dia e as vezes ladra tipo la pras 7:30 8h demanha e nao de noite só isso agora em relaçao do cheiro é logico que tenho limpar mas nao é todos os dias entende.PauloC1 Escreveu:Não sei se percebi, mas o seu vizinho reclama de cócós, cheiros e barulho ? E ele tem razões para essas queixas?
Boa sorte