boas.estou meio atrapalhadp preciso d ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BFR3ITAS
Membro Júnior
Registado: segunda mai 12, 2008 10:17 pm

sexta ago 08, 2008 5:36 pm

:( bem: tenho um american pit bull terrier(macho) e uma femea bull terrier.andam sempre soltos num enorme kintal pois correntes e coisas do genero nao é para mim.sempre que a menina bull terrier entrava no cio eu separava os dois..mas :( :( ..fui de ferias e avisei ao meu irmao para em tal dia ter cuidado e separar os animais...o mesmo por deslecho nao o fez e kuando cheguei a casa 15 dias depois ele disse k ambos tinham ficado presos 2 vezes.tou agora aflito nao sei o k fazer??nao sei k tipo d caes vai nascer?? cuidados a ter?? etc etc etc.é k nc pensei em ter criaçoes apenas adoro animais e sinto um pouco de medo por ser raças diferentes.sinceramente percebo pouco apenas levo os caes ao vet kuando necessario e so comem raçao e agua.....peço alguma ajuda da vossa parte.obrigado :( :?:
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

sexta ago 08, 2008 5:40 pm

leve a cadela ao vet e peça para fazer o aborto e esterelização, assim resolve o problema definitivamente, e acredite que é melhor para a cadela assim nunca mais vai ter que os separar. :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 08, 2008 5:52 pm

A minha opinião é a mesma - injecção abortiva ou esterilização já.

Já pensou no que vai fazer com uma ninhada de cachorros que não vão ser "nem carne nem peixe" e na dificuldade que vai ter em arranjar boas casas para todos? Na despesa em acompanhamento vet da cadela e depois na assistência ao parto, e depois nas desparasitações e vacinas dos cachorros?

Se esterilizar resolve logo a chatice de ter de separar os cães e acaba com o stress do macho por não poder chegar à cadela em cio. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

BFR3ITAS
Membro Júnior

sexta ago 08, 2008 5:57 pm

angelaM27 Escreveu:leve a cadela ao vet e peça para fazer o aborto e esterelização, assim resolve o problema definitivamente, e acredite que é melhor para a cadela assim nunca mais vai ter que os separar. :wink:
..............boas obrigado..vai ser mesmo antes k aja problemas vou levar o cao ao vet..será melhor..um amigo meu diz k ira nacser bull terrier mas nao kero arriscar é ja amanha..
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sexta ago 08, 2008 6:12 pm

[quote="BFR3ITAS].............boas obrigado..vai ser mesmo antes k aja problemas vou levar o cao ao vet..será melhor..um amigo meu diz k ira nacser bull terrier mas nao kero arriscar é ja amanha..[/quote]

Desculpe, cruzou 2 raças distintas, vão nascer rafeiros, e não Bull Terrier!
:?

Faça o que lhe aconselharam, injecção abortiva e esterilização da cadela …
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sexta ago 08, 2008 7:34 pm

como já foi dito....vão nascer rafeiros. misturou duas raças....
BFR3ITAS
Membro Júnior

sexta ago 08, 2008 8:22 pm

Desculpe, cruzou 2 raças distintas, vão nascer rafeiros, e não Bull Terrier!
:?

Faça o que lhe aconselharam, injecção abortiva e esterilização da cadela …[/quote] muito obrigado pela sua e vossa atençao..informo k ja fiz marcaçao com o vet para amanha..adorei o apoio este forum tem mto boa informaçao e ajuda.obrigado.grande abraço
Bruno freitas :wink:
N3kinha
Membro Veterano
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sexta ago 08, 2008 8:55 pm

:) Ainda bem que tomou a atitude mais apropriada! :wink:
<p>&nbsp;</p>
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

sexta ago 08, 2008 9:51 pm

concordo plena mente com o que já foi dito, e digo lhe para pedir ao veterinário a vacina abortiva, pois corre os risco de haver problemas, pois cruzou dois cães de tamanhos diferentes...e os cachorros podem ser grandes de mais para a cadela os poder ter...digo isto porque já vi isso acontecer, uma cadela pequena com um cão de porte médio/pequeno , e resultou num aborto no meio da gestação devido a cadela estar literalmente a "rebentar"...

Cumprimentos!
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

sábado ago 09, 2008 10:41 am

Antes de mais...deixe que lhe diga....IRRESPONSABILIDADE PURA. :twisted:
Para que tamanha irresponsabilidade n traga consequenciaS maiores para si e para os seus canitos...faça de facto o que tem sido sugerido pelos outros foristas. :roll:
"Quanto mais conhe&ccedil;o os humanos, mais adoro os animais!"
danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

sábado ago 09, 2008 11:17 am

epa calma tb , a pessoa em causa ja vai fazer a interrupção da gravidez da cadela , epa a pessoa em causa estava de ferias e aconteceu na presença da pessoa que ficou a tomar conta .

Daniel
A vida &eacute; bem melhor com um siberian Husky
N3kinha
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 11:28 am

Também acho, tenha lá calma, MissLuna. Pois, o user BFR3ITAS deixou bem claro que, avisou a pessoa que ia ficar a tomar conta dos cães, para os separar, pois a cadela ia estar com o cio.

Quando o avisaram que não houve esse cuidado, o dono pediu conselhos, levou em conta os bons conselhos e foi ao veterinário com a cadela.

Não vejo aqui nenhuma irresponsabilidade da parte do dono! :wink:
<p>&nbsp;</p>
BFR3ITAS
Membro Júnior

sábado ago 09, 2008 1:14 pm

MissLuna Escreveu:Antes de mais...deixe que lhe diga....IRRESPONSABILIDADE PURA. :twisted:
Para que tamanha irresponsabilidade n traga consequenciaS maiores para si e para os seus canitos...faça de facto o que tem sido sugerido pelos outros foristas. :roll:
.... :? errar é humano..tambem agora nao vou sacrificar meu irmao pelo sucedido e arranjar conflitos.vou agora ao vet ás 15h00 e td ficará resolvido.obrigado aos que me ajudaram pois fikei mesmo aflito..nao kero k aconteça nada há minha menina.quanto á sr missluna....sem comentarios. :? obrigado a todos.estou sempre atento ao forum adorei.mais tarde ponho fotos dos meus dois amigos. ja agora o macho chama se bull e a menina chama se hiena(esta veio d espanha) :lol:
N3kinha
Membro Veterano

sábado ago 09, 2008 1:25 pm

:D Já vi o petsite do Bull, ele é lindão!

Crie um petsite também para a Hiena! :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”